Por: SentiLecto

Cristiano Ronaldo, que estava longe da Juventus desde o dia 8 de março, quando a «Venha Senhora» venceu a Inter de Milão por 2 a 0 e assumiu a liderança isolada do Campeonato Italiano, após 72 dias, recomeçou nesta terça-feira as atividades no centro de treinamento da Juventus, onde será submetido a exames médicos antes de começar os treinos de maneira individual. O atacante português chegou ao centro desportivo de Continassa, por volta das 9h20 , de acordo com imagens divulgadas pelo jornalismo local, depois de passar as duas últimas semanas em quarentena compulsória em sua casa em Turim.

Os treinos dos clubes de futebol na Itália ainda dependem da autorização do governo, já que a federação mandou protocolo ontem à noite para as autoridades, para liberar as atividades em grupo de jogadores e não mais asomenteindividuais. EFEO atacante de Portugal Cristiano Ronaldo, da Juventus, está concluindo nesta segunda-feira o fase de 14 dias de isolamento imposto para pessoas que desembarcam na Itália e, dessa maneira, amanhã vai voltar aos trabalhar no centro de treinamento do clube de Turim.

Na segunda-feira 20 de abril o atacante português Cristiano Ronaldo, da Juventus, se envolveu em mais uma polêmica em meio a pandemia da Covid-19, a enfermidade provocada pelo novo coronavírus, ao participar da celebração de uma sobrinha, em meio a decretação do estado de emergência em Portugal.

Faz 15 dias, cR7 regressou a cidade de Italia em o último, após ele ficar um fase em a Ilha da Madeira, em Portugal, onde passou por o período mais aguda de a pandemia de o novo coronavírus, e a regulamentação de Italia estabelece que aqueles que regressam do exterior têm que respeitar 15 dias de isolamento. EFE

Fonte: EfeGeneric

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Portugal

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>CR7 volta à Juventus após mais de 70 dias e passa por teste de Covid-19
>>>>>Cristiano Ronaldo encerra quarentena de 14 dias na Itália nesta segunda-feira – May 18, 2020 (EfeGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Cristiano Ronaldo 0 200 PERSON 6 ele (referent: o atacante português Cristiano_Ronaldo de a Juventus): 1, Cristiano_Ronaldo quando a: 2, o atacante português Cristiano_Ronaldo de a Juventus: 1, (tacit) ele/ela (referent: Cristiano_Ronaldo de a Juventus): 1, Cristiano_Ronaldo de a Juventus: 1
2 isolamento 0 140 NONE 2 isolamento: 1, isolamento imposto: 1
3 a Itália 0 0 PLACE 2 a Itália: 2
4 aqueles 0 0 NONE 2 aqueles: 2
5 esta 0 0 NONE 2 esta: 2
6 pessoas 0 0 NONE 2 pessoas: 2
7 EFEO 0 80 ORGANIZATION 1 EFEO atacante português: 1
8 o atacante português 0 80 NONE 1 O atacante português: 1
9 a liderança isolada de o campeonato_italiano 60 50 NONE 1 a liderança isolada de o Campeonato_Italiano: 1
10 a pandemia de o novo coronavírus 0 50 NONE 1 a pandemia de o novo coronavírus: 1