Treinador só conhecerá o grupo na Boca do Lobo após alguma definição de datas do Gauchão

“Não havia outra forma de ser governada a reunião. O comportamento está correta, o governador destaca que o índice de contagiados deve ampliar e é preciso esse cuidado. Não será o futebol que sairá na frente nesse momento”, avaliou Schneider sobre esse primeiro momento.

Por: Henrique König

No Esporte Clube Pelotas, não há previsão de retomada dos treinos. Segundo as vozes do presidente Gilmar Schneider e do técnico Ricardo Colbachini, existe a espera por divulgações de calendário, de quando e se vai regressar o Campeonato Gaúcho. Caso não volte o Estadual, o planejamento do Lobo será diretamente direcionado para a Série D do Campeonato Brasileiro.

Hipótese”, concluiu o presidente do Áureo Cerúleo. Novos decretos e reunião estão marcadas para o próximo final de semana.

Apesar das conversas de bastidores, negociações por elenco só progredirão no Pelotas com novas informações sobre o calendário

Em entrevista ao programa Lance Rápido da Rádio Universidade AM, Ricardo Colbachini abordou o momento: “Temos uma vontade bastante grande em regressar, mas são forças maiores e devemo respeitar as resoluções do governador e das autoridades de saúde.”

“Todo mundo sentirá os efeitos dessa paralisação, os conseqüência da pandemia. Atinge os setores de indústria, de comércio e no futebol não é diferente”, provou em consciência social sobre os obstáculos econômicas por Brasil e pelo mundo.

Colbachini passou por Grêmio, Caxias, Juventude e ganhou maior visibilidade e espaço no Internacional. No Pelotas, espera ser crucial para resgatar o Lobão na luta contra o rebaixamento estadual e colocar o time na competitividade nacional durante o segundo semestre.

Fonte: diariodamanhapelotas-pt

Countries: Brazil

Cities: Pelotas, Caxias

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Ricardo Colbachini 0 0 PERSON 4 Ricardo_Colbachini: 1, Colbachini: 1, o técnico Ricardo_Colbachini: 1, (tacit) ele/ela (referent: Colbachini): 1
2 futebol 0 0 NONE 3 o futebol: 3
3 nós 50 0 NONE 2 (tacit) nós: 2
4 mundo 0 0 NONE 2 Todo mundo: 1, o mundo: 1
5 o Pelotas 0 0 PLACE 2 o Pelotas: 2
6 o índice 0 50 NONE 1 o índice: 1
7 os efeitos de a pandemia 0 50 NONE 1 os efeitos de a pandemia: 1
8 as dificuldades econômicas 0 40 NONE 1 as dificuldades econômicas: 1
9 ser crucial para salvar o lobão em a luta contra o rebaixamento estadual 60 35 NONE 1 ser crucial para salvar o Lobão em a luta contra o rebaixamento estadual: 1
10 esse cuidado 140 0 NONE 1 esse cuidado: 1

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>PELOTAS : Ricardo Colbachini no aguardo para comandar o Lobo
>>>>>SEM DEFINIÇÕES : Reunião dos clubes do Gauchão não avança – May 07, 2020 (diariodamanhapelotas-pt)