A Premier League pode proibir que os jogadores comemorem gol em grupo, troquem de camisa depois dos jogos e cuspam no gramado, como parte do novo protocolo para a retomada do Campeonato Inglês, segundo publica nesta quinta-feira o jornal «The Telegraph».

Aplicariam-se as medidas de acordo com o veículo, em os jogos restantes de a temporada que foi suspensa em março, mas também poderiam persistir por mais 12 meses, como maneira de evitar a propagação da Covid-19, a enfermidade provocada pelo novo coronavírus.

O objetivo seria concluir a temporada antes inglesa.

Os clubes que participam da competição aguardam a divulgação pelBoris Johnson sobre o relaxamento de medidas de contenção do patógeno. Boris Johnson é o primeiro-ministro do Reino Unido.

«Acho que as pessoas desejam ver, não só que voltamos ao trabalho, mas também ao ponto em que possam ver que os filhos podem ir de foram segura à escola e que podem aproveitar alguns phobbies com o esporte», ddeclarouo ministro.

Entre outras adaptações sugeridas para a disputa do Inglês, estão a execução de jogos em campos neutros, a diminuição da duração das partidas entre outras. A diminuição da duração das partidas é a licença de mais mudanças. EFE

Fonte: EfeGeneric

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 68 0 NONE 2 (tacit) eu: 2
2 clubes 0 0 NONE 2 Os clubes: 2
3 evitar a propagação a doença provocada por o novo coronavírus 0 65 NONE 1 evitar a propagação a doença provocada por o novo coronavírus: 1
4 a redução de a duração de as partidas 0 40 NONE 1 a redução de a duração de as partidas (apposition: a permissão de mais alterações): 1
5 os jogadores 60 0 NONE 1 os jogadores: 1
6 a reta final de a copa_da_inglaterra 50 0 NONE 1 a reta final de a Copa_da_Inglaterra: 1
7 o objetivo 40 0 NONE 1 O objetivo: 1
8 outras adaptações propostas 40 0 NONE 1 outras adaptações propostas: 1
9 Boris Johnson 0 0 PERSON 1 Boris_Johnson (apposition: o primeiro-ministro de o Reino_Unido): 1
10 EFE 0 0 ORGANIZATION 1 EFE: 1

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Premier League pode proibir comemoração de gol em grupo no resto da temporada
>>>>>Governo britânico vê volta do futebol como forma de levantar o ânimo do país – May 06, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Reino Unido tinha plano de contingência caso Boris Johnson morresse de Covic-19, diz jornal – May 03, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Boris Johnson batiza o filho em homenagem a médicos que ‘salvaram’ sua vida – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Premiê Johnson está de volta ao trabalho após nascimento de seu filho, diz porta-voz – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Premiê diz que Reino Unido passou do pico de Covid-19 e promete plano para fim do isolamento – April 30, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Recuperado, premiê britânico diz ainda ser arriscado relaxar isolamento – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Curado da Covid-19, Johnson diz que ainda é cedo para aliviar confinamento – April 27, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Premiê britânico era como ‘qualquer outro paciente’, dizem enfermeiros que o trataram do coronavírus – April 23, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Reino Unido se aproxima de 20 mil mortes hospitalares por coronavírus – April 24, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Reino Unido não estará entre países que amenizam isolamentos da Covid-19 – April 27, 2020 (Extraoglobo-pt)