Por: SentiLecto

A se vai entrevistar de Brasilde Brasil Dayane Mello que participou de o » Grande Fratello VIP » com um elenco formado por famosos modelo ,, em este doming,, que participou do «Grande Fratello VIP» com um elenco formado por famosos, será entrevistada neste domingo, dia 7, pelo «Fantástico». Brasileira Dayane Mello, que participou do «Grande Fratello VIP» é a versão de Italia do «Big Brother». Brasileira Dayane Mello, que participou do «Grande Fratello VIP» é a versão de Italia do «Big Brother». Uma das finalistas do reality show, a catarinense teve uma passagem muito tumultuada na atração. Ela também foi alvo de vários ataques misóginos e xenofóbicos durante a exposição do programa.

— É deplorável ver todos esses ataques. Ainda mais por um preconceito que nem teria que existir mais. Minha irmã foi bastante corajosa por se assumir bissexual. Ela sabe que boa parte dos fãs dela também são LGBTs e foi importante por eles também que ela erguesse a bandeira. Embora Dayane jamais tenha, eu sempre soube declarado abertamente sobre sua orientação sexual. No último programa que pude falar com ela ao vivo, a incentivei a botar para fora o que ela estava sentindo dentro do coração. Talvez ela já desejasse ter feito isso bastante antes. Mas como jamais tinha falado para a família, somos de cidade pequena… Que bom que ela conseguiu.se assombrou Dayane antes mesmo de o anúncio de o grande ganhador, a o poder reencontrar a filha Sofia, que enquanto ela estava, ficou com os avós paternos, confinada. Ela também pôde falar com o pai e com o irmão por videochamada.

Na segunda-feira 22 de fevereiro como maneira de descontar a eleição em peso de brasileiros no «Grande Fratello Vip», o «Big Brother» italiano em italiano, pediu pela eliminação de Gilberto O «Big Brother» da Itália é um perfil no Twitter., e pelava continuidade de Karol Conká, no «BBB21». Foi a maneira que encontrou de satisfazer a promessa, feita antes da estreia do programa da Rede Globo, de que iriam suprimi um por um dos favoritos por aqui, já que na Itália, os brasileiros conseguiram colocar a modelo Dayane Mello na final.

Siga-me no Twitter @zeanbravo e no Instagram @zean.bravo

«Oi, Brasil. Estou bastante orgulhosa de ser brasileira. Desejo realmente agradecer todas as mensagens de afeição e carinho, por tudo aquilo que fizeram por mim, quando estava dentro da casa. Bastante obrigada, do fundo do coração, serei eternamente grata», declarou em um vídeo publicado no Twitter.“O mais desafiador é tornar natural a rotina de uma enfermeira. Regular o soro, mexer na aparelhagem, aferir a pressão. E fazer tudo como se eu fizesse há muito tempo”, declara Barbara, vista pela última vez nas novelas em “Éramos seis”.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Após participar do ‘Big Brother’ da Itália, Dayane Mello vai estar no ‘Fantástico’
>>>>>Dayane Mello não vence o ‘Big Brother’ Itália mesmo com ajuda de brasileiros – March 01, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Após ‘Big Brother’ Itália, Dayane Mello agradece apoio de brasileiros e está ‘radiante’ com apoio – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Pandemia atrapalha preparação de Barbara Reis para ‘Sob pressão’ – March 03, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 430 50 NONE 13 (tacit) eu: 9, Eu: 1, eu: 1, mim: 1, me: 1
2 Dayane Mello 0 0 PERSON 5 brasileira Dayane_Mello (apposition: a versão italiana de o Big_Brother): 2, Ela (referent: Dayane): 1, Dayane: 2
3 forma 0 0 NONE 3 forma: 1, a forma: 2
4 o Twitter 0 0 PLACE 3 o Twitter zeanbravo: 1, o Twitter: 2
5 coração 0 0 NONE 2 o coração: 1, coração: 1
6 nós 0 0 NONE 2 (tacit) nós: 2
7 alvo de vários ataques misóginos e xenofóbicos 0 80 NONE 1 alvo de vários ataques misóginos e xenofóbicos: 1
8 ver todos esses ataques 0 80 NONE 1 ver todos esses ataques: 1
9 um preconceito 0 70 NONE 1 um preconceito: 1
10 muito obrigada de o fundo 0 50 NONE 1 Muito obrigada de o fundo: 1