Por: SentiLecto

Em »Afeição de mãe», Thelma tentou tudo para impedir que a verdade sobre Danilo viesse à tona. Mas o instinto materno de Lurdes superou as mentiras inventadas pela vilã e a levou, finalmente, àoddescobrimentode que o filho da amiga da onça é, na verdade, seu Domênico. Com a assistência de Vitória , a baby-sitter consegue uma lista dos pacientes que deram entrada no Hospital do Passeio no ano em que vendeu-se Domênico no local e dado como morto. Ao encontrar o nome de Danilo na listagem, ela liga os pontos. A esperada cena, que vai ao ar nesta terça-feira, promete comover o público, assim como tem que emocionar, novamente, a autora da trama, Manuela Dias.

— Eu fiquei um pouco de cara quando soube do atentado encomendado, mas depois… Não me assombrei. Recordei que, no começo da trama, Manu me advertiu que Camila ia padecer muito, declarando que «os personagens que ela amava iriam padecer» — relembra a artista.— Pensei, quando li esse confronto no roteiro: «Graças a Deus!». É a primeira vez que ela bate de frente com a Thelma e se coloca como mãe, como mulher. A relação que Camila e Danilo, como casal, têm com a sogra é bastante abusiva e invasiva para eles dois. Acho que tardou para a Camila vai encarar-la — analisa a atriz, que já precisou se posicionar diante de questões delicadas com sogras : Quando a gente estabelece limite, —se evitam situações s, .. Sempre tive bastante respeito pelas sogras que tive na vida, sempre as tratei com educação, mas compreendendo que elas não eram minhas amiguinhas.

Na segunda-feira 15 de março Vitória encontrava um novo rumo na segunda e último período de «Afeição de mãe», apresentada a partir d, na TV Globo. Com a assistência de Raul , a advogada tentava fazer com que Sandro se distancie do passado criminoso. Sandro é seu filho mais velho. E passava a defender vítimas de violência doméstica, como Edilene . Nem parecia a mesma mulher que, no começo da trama de Manuela Dias, trabalhava para Álvaro , o empresário disposto a esmagar os adversários para alcançar seus objetivos, e colocava o êxito profissional acima de outros princípios imprescindíveis.

Thelma é um filme do cineasta suíço Pierre-Alain Meier com co-produção de Francia e grega.

Embora cruciais, tanto a cena do descobrimento quanto a do reencontro foram gravadas sem a presença de Manuela. Não por causa da pandemia da Covid-19, mas por escolha da autora:

— Eu não costumo acompanhar as gravações. Acredito que minha presença pode acabar inibindo o elenco e a direção. Escrevo, tenho um acordo com os diretores e os atores para que não mudem diálogos e volto a acompanhar o processo na edição.

— Fico ligada no Ibope e na repercussão nas redes sociais, quando vejo a novela no ar. Tem muita coisa interessante e diversa escrita ali — conta.

Apesar da concentração durante a exposição, a autora também gosta de ter empresa para perceber as reações provocadas por sua história.

— Adoro ver a novela acompanhada! «BBB21», eu me diverti demais vendo os participantes assistirem enquanto comentavam — entrega a baiana, quando o primeiro capítulo da retomada passou no. Autora, que e mais: Autora de ‘Afeição de mãe’ explica falas sobre reinfecção do coronavírus na novela, não vê Thelma como vilã

A inserção de novas mensagens é importante principalmente para elucidar cenas como as de Betina na clínica, usando máscaras que, hoje em dia, não são mais recomendadas. Assim como as de Lídia , que festejava já ter sido contagiada pelo vírus e, por isso, poderia ficar despreocupada. Como sabemos, a reinfecção pelo coronavírus existe.A inserção de novas mensagens é importante principalmente para elucidar cenas como as de Betina na clínica, usando máscaras que, hoje em dia, não são mais recomendadas. Assim como as de Lídia , que festejava já ter sido contagiada pelo vírus e, por isso, poderia ficar despreocupada. Como sabemos, a reinfecção pelo coronavírus existe.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Autora de ‘Afeição de mãe’ declara que vai se emocionar com descobrimento de Lurdes e fala sobre final de Thelma: ‘Vai ser lindíssimo’
>>>>>Hoje, em ‘Amor de mãe’, Camila é atropelada a mando de Thelma, e Jéssica Ellen afirma: ‘Não me surpreendi’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Fim de cada capítulo de ‘Amor de mãe’ terá mensagem educativa sobre a pandemia do coronavírus – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Fim de cada capítulo de ‘Amor de mãe’ terá mensagem educativa sobre coronavírus; entenda – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 150 35 NONE 19 me: 3, (tacit) eu: 14, eu: 1, Eu: 1
2 Thelma 0 0 PERSON 3 Thelma: 3
3 Camila 0 75 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Camila): 1, Camila: 1
4 personagens 180 14 NONE 2 personagens: 2
5 a inserção de novas mensagens 0 10 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: A inserção de novas mensagens): 2
6 a inserção de novas mensagens 260 0 NONE 2 A inserção de novas mensagens: 2
7 amor de mãe 160 0 NONE 2 Amor de mãe: 2
8 esclarecer cenas como as de betina em o hospital 160 0 NONE 2 esclarecer cenas como as de Betina em o hospital: 2
9 recomendadas 140 0 NONE 2 mais recomendadas: 2
10 verdade 140 0 NONE 2 a verdade: 2