Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – WhiteandKeynes

O Banco Mundial, que declarou que o programa de financiamento vai incluir suporte técnico aos países destinatários para que possam se preparar para a distribuição de vacinas em larga escala, informou neste terça-feira que seu conselho executivo aprovou 12 bilhões de dólares em novos fundos para países em desenvolvimento para financiar a compra e distribuição de vacinas para Covid-19, assim como testes e tratamentos. O plano de financiamento , parte de um verba de 160 bilhões de dólares em recursos totais relatou pela primeira vez o plano de financiamento parte de uma verba de 160 bilhões de dólares em recursos totais que o credor multilateral de desenvolvimento prometeu fornecer a os países em desenvolvimento até junho de 2021 para auxiliar os a lutar a pandemia de o coronavírus final de setembro . , em oo final de setembro., e que vai sinalizar às ecompanhiasfarmacêuticas que hvai haverforte dprocurae aextensofinanciamento para as vacinas da Covid-19 nos países em desenvolvimento.

Participando de um painel sobre emissões de dívida, Malpass declarou que o objetivo é ajudar os países que enfrentam um processo de endividamento a passarem pela etapa de reorganização mais depressa do que em ciclos anteriores.O chefe do Banco Mundial realçou o objetivo de longo prazo do Banco, em encorajar investimentos mais transparentes e de alta característica que auxiliem os países a seguirem em frente.

O Banco Mundial é uma instituição financeira internacional que efetua empréstimos a países em desenvolvimento.

Reuters ) é uma agência de notícias britânica com sede em Londres. Uma agência de notícias britânica é a maior agência internacional de notícias do mundo.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Banco Mundial aprova US$12 bi para vacinas e tratamentos da Covid-19 em países em desenvolvimento
>>>>>Banco Mundial afirma pretender passar pela reestruturação da dívida mais rápido – October 13, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>G20 podem estender por um ano alívio da dívida de países mais pobres – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 países 0 0 NONE 7 os países: 4, os países destinatários: 1, países: 2
2 Banco Mundial 0 0 ORGANIZATION 5 (tacit) ele/ela (referent: O Banco_Mundial para se): 2, O Banco_Mundial: 1, O Banco_Mundial para se: 2
3 desenvolvimento 180 0 NONE 4 desenvolvimento: 4
4 qualidade 120 0 NONE 2 alta qualidade: 2
5 Malpass 0 0 PERSON 2 a (referent: Malpass): 1, Malpass: 1
6 o plano de financiamento parte de um orçamento de 160_bilhões de dólares em recursos totais 0 0 NONE 2 O plano de financiamento parte de um orçamento de 160_bilhões de dólares em recursos totais: 2
7 Reuters 0 0 ORGANIZATION 2 Reuters: 1, a Reuters: 1
8 empresas 0 0 NONE 2 as empresas farmacêuticas: 2
9 instituição 0 0 NONE 2 uma instituição financeira internacional: 2
10 um processo de endividamento 0 40 NONE 1 um processo de endividamento: 1