Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Interação entre a descendência de Noé

O capítulo desta sexta de «Gênesis» traz problemas para Terá e Enlila, que então decide calar definitivamente sua serva. Sua relação com Nadi estremecida, a rainha padecerá denúncias do rei e chantagem de Lugali, que deseja o lugar de Gurik, enquanto ele tem a.

Diante de Sharur, Terá fica na saia justa. A rainha Enlila critica o posicionamento de Ibbi-Sim. Vai ter se compromete com Sharur e pede segredo. Oguedi declara pretender se vingar do rei. Ibbi-Sim negocia a liberdade do filho com Sumuabum. O rei não paga pela liberdade de Abrão. Morabi discursa a seu próprio favor. Vai ter mostra persistência em resgatar Abrão. Morabi é eleito o novo sumo sacerdote. Abrão e Dnin-Sim tentam escutar os planos dos amoritas. Vai ter a rainha provoca ele. Os amoritas preparam um ataque. Sumuabum leva Dnin-Sim e Abrão para a troca de reféns. Danina decide procurar a feiticeira. Morabi ameaça Terá.o casamento de esta quarta em » Gênesis » vai marcar o capítulo de Terá e Nadi , tão esperado por a sacerdotisa. A família de Terá, no entanto, não aprova o casamento e não vai à fcelebração Abrão descobre que o pai vai se casar ao ser salvado. Já Amat fica atordoada ao descobrir que Terá é o pai do filho de Danina.Ainda na período Ur dos Caldeus, a novela «Gênesis» terá uma passagem de tempo importante esta semana. Os irmãos Abrão e Harã vão passar a idade adulta, já com mais de 20 anos. Na mesma montanha que iam na infância, Abrão recordará do convênio que fez com o irmão. As atitudes de Harã, no entanto, vão começar a decepcionar seus familiares. O mesmo vai ocorrer com o príncipe Dnin-Sim.

Na quinta-feira 25 de fevereiro Nesta semana, em «Gênesis», Nadi conseguia finalmente casar com Terá. O que a sacerdotisa não esperava era descobrir que o filho que Danina estava esperando era de seu marido. Mesmo assim, ela provava interesse em ter um filho com ele.

Vai ter ou Taré foi, de acordo com o livro de Gênesis, o pai de Abraão e que teria começado a jornada dos hebreus rumo na terra de Canaã.

Vai ter fica assustado diante da motim de Nadi. O rei ameaça Lilit. Vai ter faz uma grave denúncia contra Nadi e a sacerdotisa o olha com Animosidade. Lilit adverte à rainha sobre o questionamento do rei. Fingindo preocupação, a rainha pede ajudinha. Lugali começa a desconfiar. O soldado procura Enlila e declara já saber de toda a verdade. Lugali a chantageia e exige o lugar de Gurik. Eles então se aproximam de forma admirável. Sem ser visto, Gurik segue o general. O rei Ibbi-Sim faz uma grave denúncia contra a rainha. Vai ter entristece os filhos ao adverti para Amat que não se vai casar com Danina. Nadi seduz Terá e mostra seu interesse em ter um filho dele.

Já na vida de Terá, as coisas não vão bem. O rei Ibbi-Sim paga pela liberdade do príncipe, mas não faz o mesmo para Abrão. O pai então vai ter que se empenhar para resgatar o filho. Em conversa com Sharur, Terá descobre que ele sabe do seu segredo.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Capítulo de hoje, dia 5 de março, de ‘Gênesis’: O rei desconfia de Enlila e ela padece chantagem
>>>>>Capítulo de hoje, dia 1º de março, de ‘Gênesis’: Morabi é eleito o novo sumo sacerdote – March 01, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Capítulo de hoje, 3 de março, de ‘Gênesis’: Terá e Nadi se casam – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Resumos de ‘Gênesis’, de 8 a 12 de março: Tempo passa e Abrão e Harã viram jovens rapazes – March 03, 2021 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Terá 0 0 PERSON 9 (tacit) ele/ela (referent: Terá): 1, Terá: 7, ele (referent: Terá): 1
2 Danina 0 50 PERSON 7 ela (referent: Danina): 1, (tacit) ele/ela (referent: Danina): 3, Danina: 3
3 Enlila 50 40 PERSON 7 A rainha Enlila: 1, (tacit) ele/ela (referent: A rainha Enlila): 3, Enlila: 3
4 rainha 250 125 NONE 5 a rainha: 5
5 Nadi 30 50 PERSON 5 Nadi: 4, Nadi estremecida: 1
6 Abrão 0 0 PERSON 5 Abrão: 3, (tacit) ele/ela (referent: Abrão): 1, (tacit) ele (referent: Abrão): 1
7 Ibbi-Sim 0 120 PERSON 4 Ibbi-Sim: 1, O rei Ibbi-Sim: 2, (tacit) ele/ela (referent: O rei Ibbi-Sim): 1
8 Morabi 0 30 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Morabi): 1, Morabi: 3
9 Gênesis 0 0 PERSON 4 Gênesis: 4
10 Lugali 0 0 PERSON 4 Lugali a e: 1, Lugali: 2, (tacit) ele/ela (referent: Lugali a e): 1