Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Carlinhos Brown 2007

Talento de grande habilidade vocal, a sister Juliette tem tudo para ver sua carreira musical decolar após o ‘Big Brother Brasil 21’. Depois de vários artistas provarem interesse em gravar com a paraibana, foi a vez de Carlinhos Brown disser o desejo de fazer um dueto com ela. Nesta sexta-feira , o baiano divulgou a música «Juliette composta em homenagem na maquiadora. Juliette é mon amour».

“A gente tá vivendo num mundo tão ruim, tão ruim, e vocês ainda ficam queimando energia ofendendo as pessoas e de besteira. Provavelmente, quando ela sair, a gente ficará trocando elogio aqui fora e vocês, trouxas, ficam aí perdendo tempo, instituindo rivalidade feminina entre duas pessoas que nem se conhecem. Eu fui lá dentro, eu fiz a ação publicitária, levei a mensagem da mãe de cada um deles com o maior respeito, com a maior empatia», explicou a vencedora do ‘Big Brother Brasil 20’, lembrando que torce pelo sucesso de todos os participantes do programa.

Relembraremos quem já está de olho em uma parceria com a sister?

O cantor escreveu em sua conta no Twitter que deixou uma mensagem no Instagram da participante do ‘BBB21’ e pediu para que os gerentes das contas da sister advertissem a ela quando saisse da casa.

«Oi sei que o talento da conta não está podendo falar Oi é gerente., mas, depois da final, adverte que ela tem DM”, declarou Luan marcando o perfil de Juliette. Maria Gadú, que a paraibana conquistou o coração de Gadú com o cover de «Dona Cila», e Bruno Estevez Para deixar tudo ainda mais especial, o produtor Bruno Estevez somou batida à voz da sister e publicou um vídeo do resultado nas redes sociais. Os internautas teceram uma chuva de elogios, seguidos da intérprete original da musiquinha e do próprio produtor.

“Voz linda da Juliette e fiquei contente por ela ter selecionado a música que fiz para a minha avó. Espero poder cantar com ela quando o programa acabar”, declarou Maria Gadú em entrevista para o programa Encontro com Fátima Bernardes”.

— Eu já estou conversando com o pessoal dela, já temos algumas ideias no papel. Sem dúvida eu vou desejar fazer algum trabalho com ela — contou ao EXTRA o produtor musical Bruno Estevez, que já trabalhou com artistas como Rodriguinho.

Uma publicação compartilhada por ESTEVEZ

Em entrevista ao EXTRA, a artista avaliou a habilidade da sister e calculou até uma possível nova carreira para ela no futuro. Duda conta que depois que «Bixinho» foi cantada por Juliette na casa, a música teve pico de plays no Spotify e foi parar nos temas mais comentados no Twitter, além de ter feito a própria intérprete original ganhar mais seguidores no Instagram.

— Eu faria um feat com Juliette, sim. Depois que o ‘BBB’ acabar, agora, a conversa com ela vai ocorrer só… Nem preciso declarar que minha torcida é para que ela seja campeã, né?! — disse a cantora.

Uma publicação compartilhada por Juliette Freire

Chico César

Também em entrevista ao EXTRA, Chico César elogiou a voz da maquiadora e entrou na lista dos artistas que desejam cantar com ela no pós-confinamento. ‘Deus me proteja’ foi a musiquinha do músico que a sister selecionou para interpretar, mais de uma vez, no »BBB21». Depois da cantoria, a faixa chegou a liderar a lista de hits no país que mais viralizaram no Spotify.

— Para mim, seria um prazer cantar com ela, mesmo que seja em um boteco de João Pessoa, Campina Grande ou Catolé do Rocha . A vida é feita de encontros, e encontrar uma pessoa tão linda e com o espírito tão bela como ela, será um prazer, sem dúvida — declarou Chico César.

Um internauta questionou a artista sobre uma possível participação na edição deste ano do reality. Ela se divertiu com o tema e aproveitou para declarar que desejava ficar amiga de Juliette e ainda cantar com ela depois do confinamento.

Giulia no Twitter escreveu: «Esperarei sair e convidar para o feat».

No Instagram, a ex-BBB comentou um vídeo em que a paraibana canta sua música com Tierry, ‘Prints’. Ela aprovou o desempenho da sister e impeliu os fãs sobre uma possível parceria no futuro:

“Quem sabe vem um feat Gabi e Ju? Assim que ela sair convidarei-la. Ia ser uma honra pra mim”, alegou a loira.

João Bosco e Vinícius

Quem também não resistiu aa habilidade oculta de Juliette foi a dupla talento do hit ‘Chora, me liga’. O perfil oficial deles mandou um recado à Juliette através de seus agerentesno Twitter e já convidou a advogada para uma participação em um show:

«Gerente, sabemos que a Ju não pode ver essa mensagem agora, mas adverte ela que depois do confinamento desejamo ela em um show com a gente”, disseram os sertanejos.

Maiara e Maraisa

As duas gostaram de ver a maquiadora cantar a letra todinha de ‘Libera ela’ no toque de despertar da casa. O perfil oficial da dupla publicou o vídeo e escreveu sobre uma parceria com ela no futuro, comprazendo bastante os fãs.

Shylton Fernandes

O compositor é autor de hits como ‘Vou recair’, dos Barões da Pisadinha, e ‘Só tem eu’, de Zé Felipe, além de ter feito trabalhos com Wesley Safadão. Depois que Juliette pediu um hit para o conterrâneo de Campina Grande, na Paraíba, ele atendeu ao desejo e produziu uma faixa que leva o nome da sister. Shylton alegou que, está pronto para escrever uma música para ela cantar, se a advogada desejar:

— A gente não sabe o que se passa na cabeça dela. Mas pode ter certeza de que Shylton Fernandes fará a música com que Juliette encantará o Brasil, se ela desejar. Presentearei-la com isso! —declaroue em entrevista ao EXTRA.

«Eu sempre assisti ‘BBB’ aqui do meu sofá. E aqui do meu sofá, eu sempre me identifiquei com alguém, sempre torci. No ano passado, eu tava lá dentro e não tinha noção do que tinha virado torcida de reality show aqui fora. Do quanto isso tá sendo tóxico. Não dá para generalizar, porque a torcida é feita de muitas pessoas. Mas também não dá pra ser ingênua. E a gente sabe sim que tem gente que tá se coordenando para fazer ataque ofensivo. Foi no meu perfil do Twitter, foi no Facebook, veio aqui no Insta. E ainda no perfil de uma marca que eu estou prestando serviço, que eu tô tendo uma parceria super bacana», desabafou a ex-BBB.

Uma publicação compartilhada por Juliette Freire

«Já pensaram um feat da Pocah com a Juliette? Nós já! «,declararamm em uma postagem. Em outra, completaram: «Alô tem DM para você», marcando a conta da sister no microblog. Alô é ju.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Campina Grande

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Carlinhos Brown faz música para Juliette, do ‘BBB21’, e entra para lista de artistas que desejam cantar com a sister
>>>>>Thelma, do ‘BBB20’, denuncia ataques de fãs de Juliette após declarar torcida a Gilberto – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 98 50 NONE 30 (tacit) eu: 16, Eu: 3, eu: 6, mim: 2, me: 3
2 Juliette Freire 0 0 PERSON 10 ela (referent: a Juliette): 1, ela (referent: Juliette): 1, Juliette (apposition: mon amour): 1, Juliette: 4, (tacit) ele/ela (referent: Juliette): 1, a Juliette: 2
3 ex-BBB 80 0 ORGANIZATION 8 a ex-BBB: 2, Ela (referent: a ex-BBB): 1, (tacit) ele/ela (referent: a ex-BBB): 3, ela (referent: a ex-BBB): 1, a (referent: a ex-BBB): 1
4 gente 0 180 NONE 5 A gente: 2, a gente: 3
5 EXTRA 0 0 ORGANIZATION 5 (tacit) ele/ela (referent: o EXTRA): 1, o EXTRA: 4
6 música 0 0 NONE 5 sua música: 1, a música: 4
7 nós 0 0 NONE 5 Nós: 1, (tacit) nós: 4
8 sister 0 0 ORGANIZATION 5 a sister Juliette: 1, ela (referent: a sister): 1, (tacit) ele/ela (referent: a sister): 1, a sister: 2
9 Bruno Estevez Para 190 0 PERSON 4 Bruno_Estevez: 2, Bruno_Estevez_Para deixar tudo ainda mais especial e: 1, o produtor Bruno_Estevez: 1
10 parceria 120 0 NONE 4 uma possível parceria: 1, uma parceria super bacana: 1, uma parceria: 2