Por: SentiLecto

O “Big Brother Brasil”, que vai chegar ao fim agora no dia 4, parece já estar no ar há pelo menos seis meses. Eu sei que o reality, que é que foi tudo tão intenso, estreou em 25 de janeiro , mas… Chamada de “Big dos bigs”, a 21ª edição do programa iniciou em chamas, com 20 participantes. Com um elenco muito polêmico, o parquinho pegou fogo desde os primeiros dias. Um dos assuntos mais presentes nas conversas sobre o reality neste ano, o cancelamento reinou dentro e fora da casa. Fulminou-se brothers e sisters em as redes sociais, — as opiniões sobre eles mudavam com a maior celeridade. Teve personagem que iniciou sendo amado e deixou o programa odiado.

»Esses dias estava bastante mal e recebi uma mensagem da Sarah. Na cabeça das pessoas nós éramos adversários, mas não é assim. Nós éramos amigos. Recebi uma mensagem da Sarah, do nada. Depois que saiu, eu não tinha procurado ela, mas mudou tudo pra mim.»»Graças a Deus deixaram ele ficar, e ele foi ficando… É um cara fantástico. É meu amigo que eu levarei pra minha vida inteira, sem dúvida. Eu precisava encontrar alguém para me auxiliar a passar pelo obstáculo de estar longe da minha família, minha filha. Ele me auxiliou bastante nisso».

No domingo 11 de abril Carismática, faladora e talento de um raciocínio rápido, Ana Clara Lima ganhou, merecidamente, na última semana, um programa diário na Globo, o “Plantão BBB”, apresentado de segunda a sexta-feira, após o “Jornal hoje”. A atração foi instituída às pressas para repercutir os principais aeventosda atual edição do “Big Brother Brasil” e surfar na onda do grande sêxitodo reality — atemaque já d dominavaconstantemente os matinais “Mais você” e o “Encontro com Fátima Bernardes”.

À frente do ‘Plantão BBB’, Ana Clara Lima está pronta para novos voos na TV

Um dos nomes mais promissores no começo da disputa, o carismático Lucas Penteado deu defeito e surtou nas primeiras celebrações. Os outros jogadores, padeceu bullying e violência psicológica, se o recusou para piorar, por quase todos. Se o pesou . Para o bem de todos, ele desistiu da competição e foi merecidamente sediado “aqui fora” — o ator se tornou uma figura desejada e parece ter superado sua explosiva passagem pelo confinamento. Lucas não foi o único a exibi uma conduta descompensada. Suprimida com rejeição recorde , a rapper Karol Conká saiu com celebridade de a maior vilã de todos os tempos da atração. O humorista Nego Di e o rapper Projota foram outros que deixaram o reality com uma imagem negativa.

Protagonista do ‘BBB 21’, o fenômeno Juliette bate recordes nas redes sociais

Siga-me no Twitter @zeanbravo e no Instagram @zean.bravo

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Chamado de ‘Big dos bigs’, o ‘BBB 21’ rendeu bastante tema e várias tretas
>>>>>Projota conversou com outros eliminados do ‘BBB21’, mas ainda não procurou Lucas Penteado: ‘É o momento oportuno’ – April 23, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 10 Eu: 3, (tacit) eu: 3, eu: 1, mim: 1, me: 2
2 Lucas Penteado 80 135 PERSON 7 ele (referent: o carismático Lucas_Penteado): 1, Lucas: 1, (tacit) ele/ela (referent: o carismático Lucas_Penteado): 2, (tacit) ele (referent: o carismático Lucas_Penteado): 2, o carismático Lucas_Penteado: 1
3 reality 165 0 ORGANIZATION 6 o reality: 5, (tacit) ele/ela (referent: o reality): 1
4 outros 0 140 NONE 2 outros: 2
5 programa 0 100 NONE 2 o programa odiado: 1, um programa diário: 1
6 amigo 160 0 NONE 2 meu amigo: 2
7 personagem 90 0 NONE 2 personagem: 2
8 nós 80 0 NONE 2 Nós: 1, nós: 1
9 Juliette 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: o fenômeno Juliette): 1, o fenômeno Juliette: 1
10 O Big_Brother_Brasil 0 0 OTHER 2 O Big_Brother_Brasil: 2