Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Globo logo antigo

Faz 10 meses, o especial em homenagem a Marília Mendonça, apresentado por a Globo em a noite de esta sexta-feira, 5, registrou a maior audiência e share de o ano para a faixa que foi transmitido em o Painel Nacional de TV em e em o Rio Em São Paulo, foi a maior performance desde 9 de abril. Faz 10 meses, segundo dados prévios, foram alcançados 18 pontos de média em o PNT e 20 em o Rio. Um crescimento de 9 e 8 pontos, respectivamente. Já em São Paulo, a TV Globo marcou 20 pontos de audiência, um crescimento de 9 pontos.

O especial mostra ainda as histórias de uma chef de Peru, de um pedreiro baiano, de um produtor audiovisual gaúcho e de uma professora mato-grossense. Se o apresentará com direção de Naína de Paula e Henrique Matias, o » Falas negras » também em o dia 22, em o GNT, e no dia 26, no Canal Brasil.A médica ginecologista Fátima Oladejo é uma das protagonistas do “Falas negras”, especial que vai ao ar em 20 de novembro, Dia Nacional da Consciência Negra, na Globo. Na edição deste ano, o programa festeja a força do trabalho da população negra a partir das histórias de cinco pessoas de diferentes cidades do país. Moradora de Resende, no estado do Rio de Janeiro, Fátima é filha de um médico de Nigeria com uma assistente social brasileira.

Na quarta-feira 27 de outubro Daniel Soranz reafirmou que a utilização das máscaras contra a Covid-19 seguia compulsório em locais abertos da cidade. Daniel Soranz é o secretário municipal de Saúde do Rio. Na tarde desta terça-feira, a Assembleia Legislativa do Rio autorizou os municípios fluminenses a desobrigar o item de proteção, mas era preciso aguardar a sanção da lei pelo governador Cláudio Castro, que, segundo Soranz em entrevista do «Bom Dia Rio», da TV Globo, devia ocorrer com a publicação no Diário Oficial do estado na quinta-feira.

TV Globo é uma rede de TV comercial aberta de Brasil.

TV Globo é uma rede de TV comercial aberta de Brasil.

Faz 1 dia, a trágica morte de Marília Mendonça em esta sexta-feira, 5 em um acidente de aeronave em Minas Gerais, modificou toda a programação de a TV Globo. Para honrar a cantora, ícone da música sertaneja, a emissora fez mudanças em sua programação neste fim de semana.

A cantora estava indo para um show em Caratinga. Antes de embarcar, ela fez um vídeo em que aparece entrando na aeronave e publicou no Twitter. A aeronave pertencia à artista e, segundo a ANAC, tinha autorização para voar.»Que calamidade, que amargura, que perda. Os mais profundos sentimentos para as famílias de todas as vítimas desse acidente abominável. Marília Mendonça, você fez história. Não há vocábulos»,

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Uruguay, Brazil

Cities: Sao Paulo, Minas

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Cheque a audiência da exposição do especial em homenagem a Marília Mendonça; Globo modificou a programação
>>>>>Globo vai exibir a segunda edição do especial ‘Falas negras’ no Dia Nacional da Consciência Negra – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Morre Marília Mendonça, aos 26 anos, em acidente de avião – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Famosos lamentam a morte de Marília Mendonça – November 05, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Marília Mendonça é resgatada após avião em que a cantora estava cair em MG, diz assessoria – November 05, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Avião com Marília Mendonça a bordo cai no interior de MG, assessoria da cantora diz que ela está bem – November 05, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 a cantora 0 0 NONE 4 ela (referent: A cantora): 1, (tacit) ele/ela (referent: A cantora): 3
2 falas negras especial 180 100 NONE 2 Falas negras especial: 2
3 Fátima Oladejo 90 50 PERSON 2 A médica ginecologista Fátima_Oladejo: 1, (tacit) ele/ela (referent: A médica ginecologista Fátima_Oladejo): 1
4 Fátima 80 50 PLACE 2 (tacit) ele/ela (referent: Fátima): 1, Fátima: 1
5 Globo 90 0 ORGANIZATION 2 O especial em_homenagem_a Marília_Mendonça exibido por a Globo em a noite de esta sexta-feira_,_5: 1, a Globo: 1
6 Daniel Soranz 0 0 PERSON 2 Daniel_Soranz (apposition: o secretário municipal de Saúde_do_Rio): 1, Soranz: 1
7 São_Paulo 0 0 PLACE 2 São_Paulo: 2
8 TV Globo 0 0 ORGANIZATION 2 a TV_Globo: 2
9 TV_Globo 0 0 OTHER 2 TV_Globo: 2
10 aberta 0 0 NONE 2 comercial aberta brasileira: 2