Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Militares das Forças armadas voltam a patrulhar vias no Rio (39992719342)

Na manhã desta sexta-feira, uma operação integrada demoliu um edifício da milícia, em Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio. Segundo o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro , que participou da ação, a obra para a construção irregular custou R$ 2 milhões.

Segundo o «Bom dia Rio», da TV Globo, o voo saiu às 20h30 de Campinas, no interior de São Paulo, e pousaria no Aeroporto de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. No entanto, trinta minutos após decolar, caiu em oceano aberto na divisa entre São Paulo e Rio. A Marinha, a Capitania dos Portos e a Defesa Civil de São Paulo auxiliam nas buscas. O Corpo de Bombeiros do Rio alegou que disponibilizou uma equipe para auxiliar nas buscas.

Caso da aeronave: Aeronave bimotor que sumiu com três pessoas a bordo em Paraty não tinha autorização para fazer táxi aéreo

Uma aeronave bimotor que estava a percurso do Rio de Janeiro caiu em oceano aberto entre Ubatuba e Paraty , na noite desta quarta-feira, por volta das 21h, de acordo com o Corpo de Bombeiros. De acordo com as primeiras informações, três pessoas – entre elas, o piloto – estavam no aviãozinho. Na manhã desta quarta-feira, o Centro de Coordenação de Salvamento Aeronáutico montou uma operação para tentar localizar as vítimas.

A construção ficava em uma via pública do bairro, que é controlado pela milícia. Participaram da operação equipes do MPRJ, por meio da Força-Tarefa do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado para enfrentamento à oprofissãoirregular do solo urbano , com oaaajudinhada Coordenadoria de Segurança e Inteligência .

Também estiveram presentes equipes da Secretaria Municipal de Ordem Pública , da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos , da Guarda Municipal do Rio , e do Batalhão de Choque da PMERJ.

Na sua vez, também estiveram presentes equipes da Secretaria Municipal de Ordem Pública , da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos , da Guarda Municipal do Rio , e do Batalhão de Choque da PMERJ.Ana Regina também pediu assistência das autoridades para encontrar o filho. Ana Regina é a mãe de José. “Gente, repostem, pela afeição de Deus. Cadê o salvamento aéreo? Que descaso, pela afeição de Deus. Desejo o meu filho com vida. Não suporto mais escutar que está fora de jurisdição. São vidas. Falta afeição”, escreveu a mãe do copiloto no Instagram.

A Secretaria de Estado de Segurança era uma das secretarias do Governo do Estado do Rio de Janeiro, responsável por planejar e dirigi as políticas de segurança pública do estado do Rio de Janeiro.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Portugal

Cities: Guarda

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Demole-se edifício de a milícia com obra de R $ 2 milhões, em Rio das Pedras, em a Zona Oeste do Rio
>>>>>Avião bimotor com três pessoas a bordo desaparece entre a divisa de São Paulo e Rio – November 25, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Com obra de R$ 2 milhões, prédio da milícia é demolido na Zona Oeste – November 26, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>Amigos e namorada do piloto do avião que caiu no mar entre Rio e SP compartilham fotos nas redes em busca de notícias – November 25, 2021 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 aeronave 0 30 NONE 4 a aeronave: 1, Um avião bimotor a: 2, Avião bimotor: 1
2 eu 17 0 NONE 4 (tacit) eu: 4
3 mar 160 0 NONE 2 mar aberto: 2
4 o amor de deus 160 0 NONE 2 o amor de Deus: 2
5 presentes equipes de a secretaria_municipal_de_ordem_pública 160 0 NONE 2 presentes equipes de a Secretaria_Municipal_de_Ordem_Pública: 2
6 operação 60 0 NONE 2 uma operação: 1, uma operação integrada: 1
7 Paraty 0 0 PLACE 2 Paraty: 2
8 Secretaria de Conservação 0 0 PERSON 2 a Secretaria_Municipal_de_Conservação: 2
9 Serviços Públicos 0 0 ORGANIZATION 2 Serviços_Públicos: 2
10 a Guarda_Municipal_do_Rio 0 0 PLACE 2 a Guarda_Municipal_do_Rio: 2