Por: SentiLecto

A soma da dívida do Reino Unido possivelmente vai ampliar e conservar-se acima de 100% do Produto Interno Bruto pelos próximos anos, mas o primeiro-ministro Boris Johnson não tem que ter pressa em enfrentá-lo comampliaçãoo de impostos, segundo um instituto de pesquisa econômica.

«Estamos tentando estabelecer se a vacina BCG pode auxiliar a proteger as pessoas que estão sob risco de Covid-19. Poderemos resgatar vidas gerenciar esta vacina disponível e econômica, se isso ocorrer.»

Alexander Boris de Pfeffel Johnson é um político, escritor e jornalista britânico, atualmente servindo como Primeiro-ministro do Reino Unido e líder do Partido Conservador desde 2019.

O endividamento público em 2020 vai atingir um nível jamais visto fora das duas combates globais, graças aa ampliação dos gastos do governo com coronavírus de 200 bilhões de libras e um rombo de 95 bilhões de libras nas receitas fiscais, declarou o Instituto de Estudos Fiscais.

Vai testar-se A vacina BCG, amplamente usada contra a tuberculose, em profissionais de atendimento de a saúde em o Reino Unido quanto em a sua efetividade contra o coronavírus, declararam os pesquisadores que lideram o braço britânico de um estudo mundial.O acúmulo da dívida pública britânica já atingiu 2 trilhões de libras, ou pouco mais de 100% do PIB.

O Instituto de Estudos Fiscais alegou que é provável que fique em 110% do PIB no ano financeiro de 2024-25, ao final de seu fase de previsão.

«Ampliações de impostos, e grandes, parecem quase inevitáveis, embora possivelmente não até meados desta década», adicionou.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: United Kingdom

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Dívida britânica irá aumentar com Covid-19, mas sem ampliação de impostos, declara instituto
>>>>>Estudo no Reino Unido testa se vacina contra tuberculose também pode ser útil contra Covid-19 – October 11, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Premiê britânico diz que casos de Covid aumentam, mas que lockdown é correto – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Instituto de Estudos Fiscais 25 0 ORGANIZATION 4 O Instituto_de_Estudos_Fiscais: 2, (tacit) ele/ela (referent: O Instituto_de_Estudos_Fiscais): 1, o Instituto_de_Estudos_Fiscais: 1
2 nós 0 0 NONE 4 (tacit) nós: 4
3 Alexander Boris de Pfeffel Johnson 0 80 PERSON 2 o primeiro-ministro Boris_Johnson: 1, Alexander_Boris_de_Pfeffel_Johnson: 1
4 BCG 0 0 ORGANIZATION 2 (tacit) ele/ela (referent: a vacina BCG): 1, A vacina BCG: 1
5 o PIB 0 0 OTHER 2 o PIB: 2
6 o Reino_Unido 0 0 PLACE 2 o Reino_Unido: 2
7 pesquisadores 0 0 NONE 2 os pesquisadores: 2
8 aumentos de impostos 0 80 NONE 1 Aumentos de impostos: 1
9 aumento de impostos 0 80 NONE 1 aumento de impostos: 1
10 o endividamento público 0 40 NONE 1 O endividamento público: 1