Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Old television set

Alexandra Mastronardi e Ivann Mastronardi filhos do humorista Ivanildo Gomes Nogueira, mais conhecido como Batoré, de 61 anos, fizeram homenagens ao pai, que faleceu nesta segunda-feira, em São Paulo. Batoré combatia contra um câncer.

Faz 32 anos, Ivanildo ainda integrou o elenco de o programa » A Praça é Nossa «, de o SBT, com seu principal personagem : o Batoré. Faz 4 anos, mesmo personagem, participou de o programa » Treme treme «, de o Multishow, em 2018 com esse. Ele tinha um canal no Youtube com 34 mil inscritos onde passou a compartilhar vislumbradas que fazia com outros famosos.

Ivanildo Gomes Nogueira foi um futebolista humorista, apresentador e político brasileiro. Conhece-se Ivanildo Gomes Nogueira é mais conhecido como Batoré. Um futebolista é ator.

No Instagram, a filha mais velha do ator, publicou algumas fotografias em preto e braço ao lado do pai. Na legenda, Alexandra deixou somente um coração branco, simbolizando paz.

Já o filho mais novo do humorista compartilhou uma mensagem e agradeceu cada momento vivido ao lodo do pai. Ivann ao descrever a frase que Batoré sempre declarava realçou: “Curta a vida, que a vida é curta”.

«Hoje essa estrelinha foi brilhar no céu. Só tenho a agradecer por cada momento vívido ao seu lado, cada risada, cada ensinamento, cada bronca, muito obrigado por me ensinar um pouco do que é a vida. Obrigado por jogar bola comigo na praia, obrigado por me fazer ser apaixonado por futebol, obrigado por viver cada momento intensamente. Uma frase que o senhor sempre falava: ‘Curta a vida, que a vida é curta’, pois é, ela é curta mesmo. Cuide de nós aí, pai. Vá em paz, meu pai muitas vezes meu filho, vá em paz». Meu pai é meu melhor amigo.

Ivalnido faleceu na Unidade de Pronto Atendimento de Pirituba, zona norte da capital. De acordo com o perfil oficial do humorista, ele exibiu inchaço nas pernas e falta de ar no domingo. Por enquanto, a família aguarda as informações oficiais.

Por outro lado, ivanildo faleceu na Unidade de Pronto Atendimento de Pirituba, na Zona Norte de São Paulo. A prefeitura informou, por meio de nota divulgada pelo portal G1, que «Repassaram-se as informações médicas em a família e a Secretaria Municipal de Saúdelamenta o acontecido».

Realizou-se o velório de o ator e humorista em o ginásio multiuso de Cabreúva, em São Paulo, em esta terça-feira, cidade onde o pai e o irmão de o artista estão sepultados. Realizou-se a cerimônia inicialmente, de as 9h em as 10h exclusivamente para familiares.Em seguida, das 10h às 12h, o velório foi aberto ao público. O funeral está marcado para 14h, no Cemitério Municipal da cidade.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Sao Paulo

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Filhos de Batoré prestam homenagem nas redes sociais: ‘Cuide de nós, pai’
>>>>>Ator e humorista Batoré morre aos 61 anos em São Paulo – January 10, 2022 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 pai 0 140 NONE 5 o pai: 2, pai: 2, meu pai (apposition: meu melhor amigo, meu irmão): 1
2 Batoré 0 0 PERSON 4 Batoré: 4
3 Ivanildo Gomes Nogueira 0 70 PERSON 3 Ivanildo: 1, ivanildo: 1, Ivanildo_Gomes_Nogueira (apposition: mais conhecido): 1
4 paz 210 0 NONE 3 paz: 3
5 eu 100 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
6 vida 0 0 NONE 3 a vida: 3
7 Ivalnido 0 70 PERSON 2 ele (referent: Ivalnido): 1, Ivalnido: 1
8 34_mil 140 0 NONE 2 34_mil inscritos: 2
9 velório 80 0 NONE 2 O velório: 1, o velório: 1
10 personagem 50 0 NONE 2 personagem: 1, principal personagem: 1