Por: SentiLecto

Se encontrou um foragido de a Justiça nu em o último domingo por dois pescadores que punham armadilhas para caranguejos em um manguezal em os arredores de Darwin. Luke Voskresensky, de 40 anos, estava agarrado a galhos de uma árvore e berrava por ajudinha. Se infestam as águas pantanosas não era para menos : de crocodilos.

Se encontrou um foragido de a Justiça nu em o último domingo por dois pescadores que punham armadilhas para caranguejos em um manguezal em os arredores de Darwin. Luke Voskresensky, de 40 anos, estava agarrado a galhos de uma árvore e berrava por ajudinha. Infestam-se as águas pantanosas não era para menos : de crocodilos.

Cam Faust, um dos pescadores, alegou ao Channel 9 que Luke estava coberto de lama e tinha cortes e picadas de insetos disseminadas pelo corpo. Segundo o relato do fugitivo, nos quatro dias em que esteve vagando, ele sobreviveu comendo caramujos. Só não soube explicar como acabou sem roupas.

A Plataforma Channel é um programa empresarial de administração de projectos desenvolvido pela companhia de Brasil JExperts Tecnologia.

«Ele tinha feito um ninho na árvore e estava somente a um metro acima da água. E havia crocodilos na água. Ele se virou bem para sobreviver», comentou o pescador.

«Ele tinha feito um ninho na árvore e estava somente a um metro acima da água. E havia crocodilos na água. Ele se virou bem para sobreviver», comentou o pescador.

Inicialmente, por causa da situação inusitada, Cam e o Kev Joiner hesitaram em trazer Luke, que eles não sabiam ser um foragido, aa embarcação. Kev Joiner é seu companheiro de pesca. Acabaram cedendo. Luke ganhou um short e uma cerveja.

A polícia do Território do Norte declarou que se libertou Luke sob fiança após ser acusado de assalto a mão armada. Mas eles afirmam que ele desligou seu equipamento de monitoramento eletrônico na semana passada e tentou escapar das autoridades.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: Australia

Cities: Darwin

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Foragido é achado nu por pescadores em área infestada de crocodilos após vagar por 4 dias
>>>>>Foragido nu é achado por pescadores em área infestada de crocodilos após vagar por 4 dias – January 06, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Luke Voskresensky 41 0 PERSON 10 (tacit) ele/ela (referent: Luke): 1, Luke: 4, (tacit) ele/ela (referent: Luke_Voskresensky de 40 anos): 2, Luke_Voskresensky de 40 anos: 2, ele (referent: Luke): 1
2 crocodilos 0 0 NONE 4 crocodilos: 4
3 eu 0 0 NONE 4 (tacit) eu: 4
4 pescadores 0 0 NONE 4 dois pescadores: 4
5 água 0 0 NONE 4 água: 2, a água: 2
6 JExperts Tecnologia 0 0 ORGANIZATION 3 Ele (referent: JExperts_Tecnologia): 1, (tacit) ele/ela (referent: JExperts_Tecnologia): 1, JExperts_Tecnologia: 1
7 foragido 0 120 NONE 2 Um foragido: 2
8 a Justiça 0 0 OTHER 2 a Justiça: 2
9 armadilhas 0 0 NONE 2 armadilhas: 2
10 caranguejos 0 0 NONE 2 caranguejos: 2