Por: SentiLecto

– Os futuros dos índice de ações norte-americanos caíam nesta quinta-feira, com os investidores se preparando para altos níveis de pedidos semanais de auxílio-desemprego, enquanto as negociações em Washington sobre um acordo de estímulo fiscal se arrastavam. Espera-se que o número de norte-americanos que entraram com pedidos de auxílio-desemprego na semana passada caia ligeiramente, mas permaneça acima de 800 mil, à medida que o asuportedo estímulo fiscal dreduz Os dados do Departamento do Trabalho serão divulgados às 9h30. Donald Trump acusou na quarta-feira os democratas de não estarem dispostos a redigir um acordo admissível para um projeto de lei de assistência pelo coronavírus, apesar dos relatos de alguma melhoria no começo do dia. Donald Trump é o presidente dos EUA. Os e-minis do Dow Jones caíam 0,17%, os do S&P 500 EScv1> tinham queda de 0,17% e os do Nasdaq 100 NQcv1> perdiam 0,18%.

– O índice S&P 500 caía em negociações voláteis nesta segunda-feira, com perdas em ações de companhias de serviços de comunicação se sobrepondo ao otimismo sobre um acordo de estímulo para o enfrentamento do coronavírus antes da votação presidencial de 3 de novembro. As ações dos EUA haviam iniciado o pregão em alta, depois que a embora tenha, presidente da Câmara, Nancy Pelosi, declarou estar otimista que uma legislação poderia ser aprovada antes da votação reconhecido que um acordo teria de ser alcançado até terça-feira para que isso ocorresse. Na semana passada, a Casa Branca sugeriu um pacote de estímulo de 1,8 trilhão de dólares para auxiliar os norte-americanos que combatem contra a destruição econômica da pandemia do coronavírus, mas Pelosi declarou que a oferta era insuficiente em uma série de áreas e conservou sua procura por 2,2 trilhões de dólares em assistência. «É somente a volatilidade geral aqui. Eu não ficaria surpreso em ver isso oscilando o dia todo», declarou Tony Bedikian, chefe de mercados mundiais do Citizens Bank. «As manchetes em torno das negociações de estímulo serão o principal impulsionador dos mercados nesta semana.» O índice VIX –considerado uma medida do medo de Wall Street, subia pela sexta sessão consecutiva, enquanto as campanhas eleitorais ganhavam força, com eleição antecipada iniciando na Flórida, um concorrido Estado que podere decidir a votação presidencial. O presidente Donald Trump e seu oponente democrata Joe Biden discutirão pela última vez na quinta-feira. O índice de serviços de comunicação caía cerca de 1%, com todos os principais setores da S&P negociados em queda. Às 13:25 , o índice Dow Jones caía 0,32%, a 28.515 pontos, enquanto o S&P 500 perdia 0,328089%, a 3.472 pontos. O índice de tecnologia Nasdaq recuava 0,44%, a 11.621 pontos.- Se as difíceis negociações em Washington produziriam um acordo para um novo pacote de estímulo relacionado ao coronavírus nos Estados Unidos, o índice S&P concluiu em queda nesta quarta-feira, após uma sessão de negociação volátil, com investidores inquietados. O chefe de salinha da Casa Branca, Mark Meadows, declarou que, o presidente republicano Donald Trump estava, embora haja uma série de diferenças entre a Casa Branca e os democratas do Congresso «disposto a» trabalhar em prol de um acordo. De acordo com dados preliminares, o Dow Jones recuou 0,35%, aos 28.210,03 pontos, o S&P 500 perdeu 0,23%, aos 3.435,35 pontos, e o Nasdaq teve recuo de 0,28%, aos 11.484,69 pontos.As ações em Wall Street concluíram o pregão em alta nesta terça-feira, com o crescente otimismo de que estejam avançando as negociações entre os parlamentares dos Estados Unidos sobre um pacote de estímulo que visa amortecer o choque econômico da pandemia do coronavírus.

Na quinta-feira 08 de outubro – Os futuros dos índices de ações dos Estados Unidos saltavam pelo segundo dia consecutivo nesta quinta-feira, com apostas em um acordo de estímulo fiscal fragmentado contribuindo para o clima positivo antes de dados sobre pedidos semanais de auxílio-desemprego, que possivelmente mostrarão a recuperação do mercado de trabalho continuando a tropeçar. O relatório do Departamento do Trabalho dos EUA deve mostrar que 820 mil norte-americanos entraram com pedido de auxílio-desemprego nencerrada em 3 de outubro, um pouco abaixo dos 837 mil registrados nanterior, mas ainda pairando em níveis de recessão. Faz 1 mês, os sinais de uma desaceleração em a recuperação econômica doméstica e a incerteza política em a corrida até as votações presidenciais em os Estados Unidos suspenderam uma sequência de cinco meses de ganhos para os principais índices de Wall Street em setembro. Os e-minis do Dow Jones progrediam 0,53%, os do S&P 500 subiam 0,5% e os do Nasdaq 100 tinham alta de 0,62%.

Donald John Trump é um empresário, personalidade televisiva e político estadunidense, sendo atualmente o 45.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: United States

Cities: Washington

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Futuros de Wall St recuam antes de dados de auxílio-desemprego
>>>>>Wall St cai com perdas em ações de serviços de comunicação – October 19, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Wall St recua com sinais de estagnação em retomada econômica e impasse sobre estímulo – October 15, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Wall St abre em alta com ganhos na tecnologia ofuscando balanços bancários mistos – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Ibovespa recua com preocupações sobre retomada de economias – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>S&P 500 e Dow recuam com preocupações sobre vacina da J&J; Apple e Amazon impulsionam Nasdaq – October 13, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Ações europeias recuam com incerteza sobre vacina da Covid-19 – October 13, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Ações europeias tocam máxima em quase 3 semanas após ruídos sobre estímulo nos EUA elevarem ânimo global – October 08, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Johnson & Johnson suspende testes de sua vacina contra Covid-19 por doença em participante – October 13, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>UE garante vacina contra Covid-19 da Johnson & Johnson para 400 milhões de pessoas – October 08, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Futuros do S&P e Dow recuam antes de balanços de bancos e Johnson & Johnson – October 13, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Esperanças de estímulo elevam futuros de ações nos EUA antes de dados de auxílio-desemprego – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Esperanças de estímulo elevam futuros; S&P 500 caminha para segundo ganho semanal consecutivo – October 09, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Wall St sobe com perspectivas de estímulo após pedidos de auxílio-desemprego permanecerem altos – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Wall St avança com esperanças de vacina e dados positivos de varejo – October 16, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Wall St termina em queda após Mnuchin diminuir esperanças de estímulo – October 14, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Wall St fecha em queda com atraso de vacina e menor esperança de estímulo – October 13, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Wall St fecha em alta com Trump reforçando esperanças de estímulo – October 08, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Wall St encerra em alta com continuidade de negociações de estímulo – October 09, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>S&P 500 recua em sessão volátil em meio a negociações sobre auxílio fiscal nos EUA – October 21, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>S&P 500 e Dow Jones encerram em alta com notícias sobre vacina e dados melhores de varejo – October 16, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Bolsas dos EUA perdem fôlego, mas Facebook e Alphabet seguram S&P 500 – October 21, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Wall Street abre em alta com esperanças renovadas sobre estímulo – October 19, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Twitter remove postagem de assessor de Trump para a Covid-19 em meio a alta de casos da doença nos EUA – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Wall St encerra em alta com esperanças de estímulo – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 esta 0 0 NONE 5 esta: 5
2 negociações 0 90 NONE 4 as negociações: 2, as difíceis negociações: 1, negociações voláteis: 1
3 e-minis 25 0 ORGANIZATION 4 (tacit) eles/elas (referent: Os e-minis de o Dow_Jones): 2, Os e-minis de o Dow_Jones: 2
4 Nancy Pelosi 0 0 PERSON 4 Pelosi: 1, (tacit) ele/ela (referent: Nancy_Pelosi): 2, Nancy_Pelosi: 1
5 pontos 0 0 NONE 4 os 28.210,03 pontos: 1, 11.621 pontos: 1, os 3.435,35 pontos: 1, os 11.484,69 pontos: 1
6 Donald Trump 0 0 PERSON 3 Donald_John_Trump: 1, Donald_Trump (apposition: O presidente de os EUA): 1, Donald_Trump: 1
7 VIX 0 0 ORGANIZATION 3 O índice VIX: 1, (tacit) ele/ela (referent: O índice VIX): 2
8 a Casa_Branca 0 0 PLACE 3 a Casa_Branca: 3
9 alta 0 0 NONE 3 alta de %0,62: 1, alta: 2
10 eleições 0 0 NONE 3 a eleição presidencial: 1, as eleições presidenciais: 1, votação antecipada: 1