Por: SentiLecto

– Epois que a companhia suspendeu seus testes de uma vacina, os futuros que acompanham os índices Dow Jones e S&P 500 caíam nesta terça-feira à medida que os investidores focavam nos grandes bancos dos Estados Unidos no icomeçoda temporada de balanços corporativos trimestrais, monitorando também oascobservaçõesda Johnson & Johnson dpara a Covid-19. Caíam %1,5 em as negociações de pré-mercado, uma vez que a empresa declarou ter suspendido os testes clínicos devido a uma enfermidade inexplicada em um participante de o estudo, atrasando esforços de alto nível para conter a pandemia, se o vai divulgar as ações de a farmacêutica, cujo relatório de balanços trimestrais em esta terça-feira. Os e-minis do Dow Jones caíam 0,45%, os do S&P 500 EScv1> perdiam 0,15% e os do Nasdaq 100 NQcv1> tinham alta de 0,78%.

– Os futuros dos índices de ações dos Estados Unidos saltavam pelo segundo dia consecutivo nesta quinta-feira, com apostas em um acordo de estímulo fiscal fragmentado contribuindo para o clima positivo antes de dados sobre pedidos semanais de auxílio-desemprego, que possivelmente vão mostrar a recuperação do mercado de trabalho continuando a tropeçar. O relatório do Departamento do Trabalho dos EUA deve mostrar que 820 mil norte-americanos entraram com pedido de auxílio-desemprego na semana encerrada em 3 de outubro, um pouco abaixo dos 837 mil registrados na semana anterior, mas ainda pairando em níveis de recessão. Faz 1 mês, os sinais de uma desaceleração em a recuperação econômica doméstica e a incerteza política em a corrida até as votações presidenciais em os Estados Unidos suspenderam uma sequência de cinco meses de ganhos para os principais índices de Wall Street em setembro. Os e-minis do Dow Jones progrediam 0,53%, os do S&P 500 subiam 0,5% e os do Nasdaq 100 tinham alta de 0,62%.- Os índices de ações futuros dos Estados Unidos subiam nesta sexta-feira, deixando o S&P 500 no percurso de registrar seu segundo ganho semanal consecutivo, com as esperanças de mais ajudinha fiscal aumentando o otimismo em um cenário de incerteza política antes da votação presidencial norte-americana. Depois de suspender as negociações com democratas sobre um pacote de assistência abrangente no começo desta semana, o presidente dos EUA, Donald Trump, pediu na quinta-feira um projeto de lei «magro» que contasse com elementos como pagamentos diretos a norte-americanos e um resgate ao setor de aviação em obstáculos. Os e-minis do Dow Jones progrediam 0,31%, os do S&P 500 subiam 0,31% e os do Nasdaq 100 tinham alta de 0,15%.A farmacêutica estadunidense Johnson & Johnson informou nesta segunda-feira que interrompeu provisoriamente os testes clínicos de sua vacina contra Covid-19 porque um de seus participantes ficou doente.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United States

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Futuros do S&P e Dow recuam antes de balanços de bancos e Johnson & Johnson
>>>>>Esperanças de estímulo elevam futuros de ações nos EUA antes de dados de auxílio-desemprego – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Esperanças de estímulo elevam futuros; S&P 500 caminha para segundo ganho semanal consecutivo – October 09, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Wall St fecha em alta com esperança sobre acordo de estímulo parcial – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Wall St fecha em alta com Trump reforçando esperanças de estímulo – October 08, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Wall St sobe com perspectivas de estímulo após pedidos de auxílio-desemprego permanecerem altos – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Ações europeias tocam máxima em quase 3 semanas após ruídos sobre estímulo nos EUA elevarem ânimo global – October 08, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Nikkei acompanha ganhos de Wall Street com renovada esperança sobre estímulo nos EUA – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Wall St avança com esperanças de estímulo após pedidos de auxílio-desemprego continuarem altos – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Johnson & Johnson suspende testes de sua vacina contra Covid-19 por doença em participante – October 13, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 e-minis 50 0 ORGANIZATION 6 (tacit) eles/elas (referent: Os e-minis de o Dow_Jones): 3, Os e-minis de o Dow_Jones: 3
2 esta 0 0 NONE 4 esta: 4
3 alta 0 0 NONE 3 alta de %0,15: 1, alta de %0,78: 1, alta de %0,62: 1
4 os de o sep 0 0 NONE 3 os de o SeP: 3
5 alta de %0,15 0 60 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: alta de %0,15): 2
6 companhia 0 0 NONE 2 a companhia: 1, a empresa: 1
7 esta 0 0 NONE 2 esta: 2
8 futuros 0 0 NONE 2 Os futuros: 2
9 medida 0 0 NONE 2 a medida: 2
10 a incerteza política 0 70 NONE 1 a incerteza política: 1