Por: SentiLecto

A atriz Gisele Fróes posa para um ensaio remoto e comemora a volta da sua personagem Cândida, em “A força do desejar”. Na novela das nove, ela é mãe de Jeiza e sonha ver a filha casada com Zeca . “Tenho bastante orgulho de ter feito parte dessa obra. A novela estar sendo apresentada novamente comprova que foi um trabalho de muita característica, pertinência e êxito”, elogia a atriz que também está no filme “Três verões”. No longa de Sandra Kogut, que pode ser visto no Telecine, Gisele atuou ao lado do pai, Rogério Fróes: “Além do alegria de fazer parte de um filme tão bacana, com equipe e elenco excelentes, tenho a honra de ter feito esse trabalho junto com meu pai. Isso tem um protagonismo sem tamanho. Só tenho a agradecer a Sandra por essa chance divina”.

A sereia se assusta e Edinalva fala do seu receio. “Eu também não sabia não, mas ouvi uma observação do teu sogro e me adverti! Por conta disso é que Zeca tá aí, cantando de galo que não te dá o divorcio!”, fala.Ritinha pode ser presa em “A força do desejar” por ser casada com dois homens diferentes. Edinalva adverte à filha para ela não comentar com Zeca que casou no cartório com Ruy e para não contar à família do marido que chegou a casar com o caminhoneiro. “Tu já tinhas casado no papel lá em Parazinho, podia casar de novo sem tá separada não! Se eles descobrirem, podes até ir pra cadeia , visse?”, fala ela.Em “A força do desejar”, Ritinha entra mais uma vez de noiva na igreja, desta vez com Ruy . Apesar dos pedidos de Joyce para uma cerimônia o mais simples possível, ela está vestida de branco e até carimbó toca na celebração, que não conta com a presença da família da noiva. Cibele está longe dali, mas recebe todas as informações, pois se convidou Anita para o casamento e manda várias fotografias para a ex de Ruy.Para festejar o Dia das Crianças, o GNT traz o especial “Que historinha é essa, Porchat?”, em que Fábio Porchat conversa virtualmente com uma criançada repleta de boas histórias para contar. O programa vai ao ar, amanhã, às 18h40. Leticia Braga, intérprete da detetive Sol na série “D.P.A”, no Gloob, participa do programa, que vai ao ar também no YouTube do GNT.

Na quinta-feira 08 de outubro para comprazer a mãe, Joyce , em “A força do desejar”, Ivana decidia aceitar o pedido de namoro de Cláudio . Ela se produzia, saía com ele e os dois se beijavam. Mas Ivana não se sentia à vontade e d diziaao jovem que não a achavabacana trocar beijos em público. » era chato ficar se agarrando em lugar público! Não gostava! achava cafona!», declarava ela.

Zeca Pagodinho é um cantor e compositor brasileiro. Zeca Pagodinho é nome artístico de Jessé Gomes da Silva Filho.

Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Gisele Fróes comemora a volta de Cândida, em ‘A força do desejar’, e filme em que contracena com o pai, Rogério Fróes: ‘Orgulho’
>>>>>Ritinha pode ser presa por bigamia em ‘A força do querer’ – October 15, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Ritinha e Ruy se casam em ‘A força do querer’ – October 12, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Ruy decide se casar com Ritinha, em ‘A força do querer’ – October 09, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Ivana beija Cláudio, mas não consegue transar com ele, em ‘A força do querer’ – October 08, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Fedora, de ‘Haja coração’, quase atropela Carol, no fim de ‘Totalmente demais’ – October 08, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>SBT dispensa Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta – October 08, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Livia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta deixam o SBT – October 07, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Cibele diz a Ruy que o perdoa, mas ele decide ficar com Ritinha, em ‘A força do querer’ – October 10, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Cibele denuncia Ruy por agressão e ele é impedido de chegar perto dela, em ‘A força do querer’ – October 14, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>GNT exibe o especial ‘Que historinha é essa, Porchat?’ com Leticia Braga, a Sol da série ‘Detetives do Prédio Azul’ – October 10, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>‘RJT1’ estreia série fazendo um raio-x das principais câmaras de vereadores – October 09, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Mina Nercessian protagoniza comédia romântica ‘Solteira quase surtando’, que estreia hoje – October 09, 2020 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 130 0 NONE 9 (tacit) eu: 6, Eu: 1, me: 2
2 Edinalva 0 0 PERSON 5 Edinalva: 2, (tacit) ele/ela (referent: Edinalva): 2, ela (referent: Edinalva): 1
3 querer 120 0 NONE 4 querer: 4
4 a força de o 0 0 NONE 4 A força de o: 4
5 Ivana 0 0 PERSON 4 Ivana: 2, Ela (referent: Ivana): 1, (tacit) ele/ela (referent: Ivana): 1
6 Ritinha 0 0 PERSON 3 ela (referent: Ritinha): 1, Ritinha: 2
7 programa 0 0 NONE 3 O programa: 1, o programa: 2
8 especial 180 0 NONE 2 o especial: 2
9 Zeca 50 0 PERSON 2 Zeca_Pagodinho (apposition: nome artístico de Jessé_Gomes_da_Silva_Filho): 1, Zeca: 1
10 Anita 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Anita): 1, Anita: 1