Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Michel Teló em Minas Gerais

Michel Teló garante que jamais foi de ganhar rifas, bingos ou qualquer outra espécie de sorteio. Nem de achar dinheiro por aí, no chão. Mas quando o tema é “The voice Brasil”… Ô, sorte! O sertanejo é técnico pentacampeão nas edições adultas e ainda garantiu o lugar mais alto do pódio na última temporada do “The voice kids”.

Michel Teló é um cantor e compositor brasileiro de música sertaneja.

— Pode ser uma voz do além que me assopra no ouvido … Impressionante como dá certo! Mas é um conjunto de coisas: a intuição de desejar levar aquela voz pro meu time, essa voz me selecionar também, o trabalho com o repertório… Escolher as músicas certas para fazer tal voz brilhar é bastante importante! — enumera Teló, completando: — Sempre acreditei que a sorte vem quanto mais a gente trabalha e se dedica. Quanto mais ensaio meu instrumento, mais eu acerto as notas. É assim pra tudo na vida. Quando o menino Gustavo Bardim se sagrou campeão do, há exatamente um mês “The, que vai ser a grande novidade desta 10ª edição, que estreia nesta terça-feira à noite, na Globo, logo após “Império”: o quinto técnico, que tvai terprivilégios em relação aos outros, voice kids” pelo time de Teló, o técnico já gravava o “The voice Brasil”, emendando os trabalhos sem descanso.No período “Audições às cegas”, longe de Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Iza e Lulu Santos, o louro avai assistirde olhos bem abertos às apresentações, de um cantinho que ele apelidou de “humilde residência”.

André escreveu: «Tamo junto sempre e para sempre, amigo».Além do programa, Brown assina a trilha musical do espetáculo “Cura”, de Deborah Colker, em cartaz na Cidade das Artes. O baiano também é um dos compositores de “Arerê Komorode”, samba-enredo da Mocidade Independente de Padre Miguel para o próximo carnaval. O artista alega: “Sempre desejou participar de uma escola de samba, dessa costume de fazer canto exaltação”.Na última sexta-feira , Leifert participou de uma live especial que reuniu os perfis do elenco e o oficial do programa. Acarinhado pelos colegas, ele advertiu: “Eu ainda passarei por aí. Se tudo der certo, passo no final para me despedir . Não posso viajar, não posso sair de perto da minha família agora. Estou precisando ficar aqui. Melhorará, passará em breve. Quando eu puder falar, aí eu venho com boas notícias e a respeito, venho aqui e converso com vocês . Eu vou na plateia, se for. Meu objetivo é ir na final”. Num papo com o seu substituto, Leifert também lhe passou o bastão: “É nossa casa, divirta-se. Aproveita cada segundo, me representa”.

— Eu posso levar pra mim as vozes que não virarem as cadeiras. No período “Tira-teima”, disputo o “Peguei” com os demais companheiros, mas, nas “Batalhas”, esse poder é só meu. Aí eu me divirto, é um grande momento! — comemora ele, que, salvando vozes, dá uma segunda possibilidade para o sonho desses candidatos ocorrer: — Nos momentos de maior obstáculo da minha carreira, quando eu levava os muitos “nãos”, os que me “pegaram” foram meus pais. O incentivo deles foi essencial para eu chegar até aqui.

Ele contou: «Minha família precisa de mim aqui em São Paulo nas próximas semanas e por isso, com o coração partido, tem mudança de planos».

Agora, o cantor se pega à outra parte da família — a mulher, Thais Fersoza, e os filhos, Melinda e Teodoro — enquanto brilha na TV:

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Hexacampeão como técnico, Michel Teló emendou ‘The voice Brasil’ com ‘Kids’, mas vai ter privilégios: ‘Grande momento’
>>>>>Tiago Leifert anuncia que não vai apresentar o ‘The voice’ até o final da temporada – October 21, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Ivete Sangalo se apresenta pela primeira vez ao lados dos jurados do ‘The masked singer Brasil’ na final do programa – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Carlinhos Brown fala da nova dinâmica com a presença do quinto técnico no ‘The voice Brasil’: ‘Foi uma sacada genial’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Elenco do ‘The voice Brasil’ fala de sua relação pessoal com Tiago Leifert e se despede do apresentador da atração – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 150 0 NONE 29 me: 5, (tacit) eu: 13, eu: 7, mim: 2, Eu: 2
2 The 270 0 ORGANIZATION 5 The: 5
3 Michel Teló 0 120 PERSON 4 Teló: 1, (tacit) ele/ela (referent: Michel_Teló): 1, Michel_Teló: 2
4 Leifert 80 0 PERSON 4 ele (referent: Leifert): 1, Leifert: 2, (tacit) ele/ela (referent: Leifert): 1
5 técnico 160 0 NONE 3 o técnico: 1, o quinto técnico: 2
6 vozes 0 0 NONE 3 vozes: 1, as vozes: 2
7 live 180 0 NONE 2 live especial: 2
8 tudo 80 0 NONE 2 tudo: 2
9 cantinho 0 0 NONE 2 um cantinho: 2
10 família 0 0 NONE 2 minha família: 1, Minha família: 1