Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Ballerina logo

Integrante mais velho do BTS conhecido como Jin, apaga as velinhas do 28º aniversário nesta sexta-feira, na Coreia do Sul. Integrante mais velho do BTS é seokjin. Apesar de ser o aniversariante, o cantor deu um presente imprevisto para as army : a música solo »Abbys», divulgada nas redes sociais do conjunto de Sullana e disponibilizada na plataforma Sound Cloud.

Coreia do Sul aprova lei que adia serviço militar de artistas de K-pop de prestígio mundial

»Preparei uma coisa para vocês e eu trabalhei bastante duro nisso!», escreveu o autoproclamado Worldwide Handsome no Twitter.

Além de mostrar sua nova produção solo ao mundo, o idol publicou uma carta aberta aos fãs. No longo relato, Jin alega ser suportável compartilhar sentimentos tristes através da música: »Falei em uma coletiva de jornalismo que não desejava compartilhar meus sentimentos tristes com meus fãs, mas é diferente se é através da música. Não uero compartilhar sentimentos tristes através de atitudes habituais, mas acho que se eu mostrá-los através de uma cançã, é oko».

O cantor ainda falou que se sentiu »estafado» recentemente. »Eecentemente me senti estafado. Eu acho que foi porque estava tendo muitos pensamentos sobre mim mesmo. Fui parabenizado por muitas pessoas por alcançar o nº1 na Billboard Hot 100, mas me perguntei se realmente era okay eu receber algo assim . Existem muitas pessoas que são melhores na música do que eu, então é okay para mim sentir essa alegria e ser parabenizado? Pensei sobre isso, e ir mais longe me deixou inquietado. Eu desejava deixar tudo de lado», confessou ele.

Por outro lado, o grupo de Sullana BTS aparece no topo da parada musical dos Estados Unidos Billboard Hot 100, divulgada nesta segunda-feira, 30, com o hit «Life goes on», faixa-título do álbum «BE», arremessado no dia 20. O septeto, que fez história em agosto ao atingir o primeiro lugar com o single «Dynamite», marcando conquista inédita no K-pop, volta ao gráfico nesta semana com duas músicas no top 10. «Dynamite», que também faz parte do disco novo, ficou em terceiro lugar na lista.

Na quarta-feira 18 de novembro o cantor de Sullana Jeon Jungkook, de 23 anos, foi eleito o «homem internacional mais sexy de 2020» por leitores da revista norte-americana «People». Faz 15 dias, anunciou se o resultado em esta. Os concorrentes do integrante mais novo do grupo BTS foram Dan Levy, encarnando o Canadá, Keith Urban, da Austrália, Matthew Rhys, do País de Gales, e Paul Mescal, da Irlanda.

Pabllo Vittar arremessa clipe de ‘Bandida’ com Pocah e revela inspiração no K-pop

O artista comentou que recebeu aconselhamento do CEO da Big Hit Entertainment sobre como deveria dizer seus sentimentos. »Ele perguntou o que eu achava de colocar isso em uma música, mas eu declarou que não tinha certeza se ficaria bom.»

»É uma música meio triste que não combina com um aniversário, mas seria um pouco estranho fora do meu aniversário, então estou divulgando »Abyss». Army, por favor, escute bem, mesmo que não seja suficiente. PS: Obrigado ao nosso líder , que escreveu o refrão».

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Jin, do BTS, comemora aniversário com nova música e fala de ‘amargura’ em carta aberta
>>>>>BTS conquista topo da Billboard Hot 100 com ‘Life goes on’; ‘Dynamite’ fica em 3º – November 30, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 230 0 NONE 23 (tacit) eu: 11, eu: 5, mim: 2, Eu: 2, me: 3
2 música 0 160 NONE 5 música: 1, uma música meio triste: 2, a música: 1, a música solo: 1
3 Eecentemente 0 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Eecentemente): 3, Eecentemente: 1
4 Jin 0 0 PERSON 4 Jin: 2, (tacit) ele/ela (referent: Jin): 2
5 pessoas 200 0 NONE 3 muitas pessoas: 3
6 cantor 0 0 NONE 3 O cantor: 1, o cantor: 1, o cantor sul-coreano: 1
7 esta 0 0 NONE 3 esta: 3
8 sentimentos 0 80 NONE 2 meus sentimentos tristes: 1, seus sentimentos: 1
9 uma música 8 0 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: uma música): 2
10 BTS 0 0 ORGANIZATION 2 o grupo BTS: 1, BTS: 1