Por: SentiLecto

O casal Lan Lanh e Nanda Costa abre a casa para o diretor Alberto Renault na série documental “Lar — Vida interior”, que estreia nesta sexta-feira, dia 5, às 23h15, no GNT. O programa traz conversas com famosos e anônimos que revelam aspectos de suas personalidades por meio de elementos que compõem suas moradas e contam como tecem as relações com suas casas, modificando-as em um lugar para chamar de lar.

Ângela Vieira reforçou o elenco de “Afeição de 4+1”, nova temporada da série de Marcelo Santiago, que estreia nesta sexta-feira, dia 5, no Canal Brasil e no Globoplay. Ela entra na história para interpretar Mariza, mãe de Flávia , com quem tem uma relação complicada. Na primeira temporada, a personagem foi vivida por Stella Miranda, que não pôde estar no prosseguimento por causa de sua agenda.O diretor Heitor Dhalia orienta Danni Suzuki e Marcello Melo Jr. nos bastidores das gravações da série “Arcanjo renegado”. A atriz faz uma participação na trama, no papel da capitã da PM Luciana, nos episódios que vão ao ar na Globo nesta quinta-feira, dia 4, e na próxima. Após se estranhar inicialmente com o sargento Mikhael, os dois acabam vivendo momentos tórridos numa cascata.

Elaine Silva Moreira, mais conhecida pelo seu nome artístico Lan Lan ou Lan Lanh, é uma percussionista, compositora e vocalista brasileira.

Fernanda Costa Campos Cotote é uma atriz, cantora e compositora brasileira.

A atração aborda ainda os novos valores do povoar e a redescoberta de ambientes e pequenos prazeres dentro de casa nesse momento pós-pandemia.

A pandemia impediu Barbara Reis de acompanhar uma cirurgia real durante a preparação feita pela atriz para entrar no elenco fixo da quarta temporada de “Sob pressão”. Antes de começar a gravar a série na pele da enfermeira Lívia, ela ensaiou por uma semana na locação da clínica, com toda a estrutura possível, manuseando bonecos e próteses sob a orientação de médicos e enfermeiros de verdade.

Siga-me no Twitter @zeanbravo e no Instagram @zean.bravo

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Lan Lanh e Nanda Costa abre a casa e falam da vida na pandemia
>>>>>Pandemia atrapalha preparação de Barbara Reis para ‘Sob pressão’ – March 03, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Ângela Vieira entra em série para interpretar papel que foi de outra atriz – March 03, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>Danni Suzuki vive capitã da PM e encara cenas quentes em ‘Arcanjo renegado’ – March 03, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Vitória dá a volta por cima e se reinventa nos capítulos inéditos de ‘Amor de mãe’ – March 03, 2021 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Barbara Reis 40 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Barbara_Reis): 1, Barbara_Reis: 1, ela (referent: Barbara_Reis): 1
2 Ângela Vieira 40 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Ângela_Vieira): 1, Ângela_Vieira: 1, Ela (referent: Ângela_Vieira): 1
3 O casal Lan_Lanh e Nanda_Costa 0 0 PERSON 3 O casal Lan_Lanh e Nanda_Costa: 1, (tacit) eles/elas (referent: O casal Lan_Lanh e Nanda_Costa): 2
4 esta 0 0 NONE 3 esta: 3
5 vida 80 0 NONE 2 Vida interior: 2
6 Mikhael 0 0 PERSON 2 o sargento Mikhael: 1, (tacit) ele/ela (referent: o sargento Mikhael): 1
7 Miranda Stella 0 0 PERSON 2 Stella_Miranda: 2
8 casa 0 0 NONE 2 casa: 1, a casa: 1
9 conversas 0 0 NONE 2 conversas: 2
10 elementos 0 0 NONE 2 elementos: 2