Por: SentiLecto

Faz 10 anos, Reestreando em esta segunda em edição especial, a novela » A vida de a gente » conquistou corações com a trama densa e familiar de Lícia Manzo que conta que ter Nicette em o elenco uma potência para o enredo que ela tinha foi, preparado. Entre os personagens desejados, estava Iná, vivida por Nicette Bruno, atriz que faleceu de Covid-19 no último mês de dezembro.

Neusa Borges

Lícia Manzo é uma atriz, produtora, autora, roteirista e diretora brasileira.

— Eu e o Jayme já fomos de cara pensando nela. Porque ela era a cara da personagem. Ela era o coração da novela. Uma atriz completa, fazia drama, comédia, ela estatava aparelhada para todos os semitons da personagem. A notícia da morte dela foi bastante dura. Se nós não tivéssemos esse desgoverno, talvez ela estivesse com a gente. É um sentimento de afliçãozinha, por ter perdido uma artista tão importante e completa. E ainda completamente capaz de exercer as funções de profissão — completa Lícia.

“Ela sempre me tratou com muito carinho, como se eu fosse uma bisneta mesmo. Antes do ‘Melhores do ano’, do Faustão, ela me deu um anel de presente e declarou que era para me dar sorte. Eu o guardo até hoje. Estava concorrendo como melhor atriz mirim . Eu tinha só 6 anos, não me lembro de muitos detalhes, mas isso me marcou. Ela era bastante paciente nas cenas, e costumávamos almoçar juntas. Soube da morte dela pelas redes sociais. Foi um baque, como se fosse alguém da minha família. Era a pessoa que eu mais esperava reencontrar neste meio, agora que estou voltando a atuar. É quem eu guardava com mais carinho, e não vou poder revê-la”.

— A personagem foi escrita para ela. Isso ocorre, quando você tem atores do nível dela, como o Paulão e Tony Ramos. Era uma triz que todos os autores tinham o prazer de escrever. Além de ser bastante descontraída, solta, parceira — completa o diretor.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Lícia Manzo escreveu a talento Iná, de ‘A vida da gente’, já pensando em Nicette Bruno: ‘Ela é o coração da novela’
>>>>>Marjorie Estiano, Stenio Garcia e outros atores de ‘A vida da gente’ fazem homenagem a Nicette Bruno – February 28, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 17 me: 5, eu: 3, Eu: 2, (tacit) eu: 7
2 Lícia Manzo 190 0 PERSON 7 Ela (referent: Lícia): 1, ela (referent: Lícia): 1, Lícia_Manzo: 3, (tacit) ele/ela (referent: Lícia): 1, Lícia: 1
3 atriz 100 140 NONE 4 Uma atriz: 1, melhor atriz mirim: 1, atriz: 2
4 um anel 0 0 NONE 3 o (referent: um anel): 1, (tacit) ele/ela (referent: um anel): 2
5 triz 160 0 NONE 2 uma triz: 2
6 carinho 100 0 NONE 2 mais carinho: 1, muito carinho: 1
7 nós 20 0 NONE 2 (tacit) nós: 1, nós: 1
8 Bruno Nicette 0 0 PERSON 2 ela (referent: Nicette): 1, Nicette_Bruno: 1
9 era 0 0 NONE 2 era: 2
10 pessoa 0 0 NONE 2 a pessoa: 2