Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Old television set

Luis Lobianco aparecerá nu, nesta terça-feira, na tela da Globo. É que Valdir, seu personagem em “Shippados”, é adepto do naturismo. Ele e a namorada, Brita , desfilam como vieram ao mundo pelo apartamento que Valdir divide com Enzo , aborrecendo o rapaz.

Com uma pegada sarcástica, a série diverte ao mostrar as tentativas de Rita e Enzo à pdemandade seus “matchs” através de algoritmos da internet. A realidade dos personagens é cada vez mais habitual.

Na quinta-feira 31 de dezembro “Shippados”, a última série escrita por Alexandre Machado com a saudosa Fernanda Young, estreará na TV Globo no dia 12 de janeiro. A comédia romântica original Globoplay, arremessada no ano passado pela plataforma, era protagonizada pelos hilários Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch. A história prometia envolver o público na torcida por um jovem casal que não era perfeito, a não ser um para o outro: Rita e Enzo. Depois de encontros frustrados mediados por aplicativos, os dois eram conhecidos e percebiam que têm muito em habitual. Inclusive o azar na afeição.

Shippados é uma série de TV de Brasil produzida exclusivamente para o Globoplay.

Valdir de Morais Filho, mais conhecido como Valdir Bigode ou simplesmente Valdir, é um treinador e ex-futebolista de Brasil que jogava como atacante.

Você também gosta de caminhar nu em casa, como Valdir? Os vizinhos ficam de olho?

Não sou naturista como o Valdir. Em casa, gosto de utilizar malhas bem largas e velhinhas. E esse meu estilo espanta os curiosos .

Já foi a praias naturistas?

Já fui e adorei. Fiquei bastante confortável. É um lugar onde ninguém está interessado em reparar no corpo do outro.

E a experiência de gravar nu? Rolou tensão ou mal-estar?

Com certeza, gravar nu por tanto tempo foi desafiador. No fim do dia, eu ficava bastante cansado, mais do que o normal. Mesmo trabalhando com uma equipe cautelosa, set de filmagem é ambiente movimentado. Inconscientemente, o corpo pede alojamento o tempo todo. Já tinha ficado nu outras vezes no teatro e cinema, mas em somente algumas cenas. Em «Shippados» utilizávamo uma espécie de tapa-sexo.

O artista, inclusive, relembra que conseguiu passar por uma prova de fogo na série: a primeira cena que gravou com Tatá foi logo uma de sexo.

Fazer graça pelado é mais dífícil?

Acho que difícil é fazer graça com texto fraco e sem química entre o elenco. Não é o caso ali, estou nas melhores empresas!

Rolou bastante burburinho em torno de seus “características físicos”, quando “Shippados” estreou no Globoplay. Está preparado para a repercussão na TV aberta?

Na época, lidei com muito bom humor, até porque as observações eram divertidos. Tenho consciência de que na TV aberta o escopo é quase imensurável. Estou preparado para elogios e mensagens espirituosas, o que for além disso nem considero.

“Corpo alheio” e “julgamentos” é que são duas coisas que não shippam. Cada um sabe do seu. Corpo deve ser livre.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Luis Lobianco surge nu em ‘Shippados’ e declara estar preparado para elogios
>>>>>Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch estavam nus em primeira gravação de ‘Shippados’: ‘Foi minha estreia em cena de sexo’, diz ator – January 11, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 260 25 NONE 12 (tacit) eu: 11, eu: 1
2 Shippados 100 0 PERSON 5 Shippados: 5
3 Valdir 80 0 PERSON 4 Valdir: 3, (tacit) ele/ela (referent: Valdir_Bigode): 1
4 série 40 70 NONE 3 a última série escrita: 1, a série: 2
5 TV 160 0 ORGANIZATION 2 a TV aberta: 2
6 consciência 80 0 NONE 2 consciência: 2
7 apartamento 0 0 NONE 2 o apartamento: 2
8 cena 0 0 NONE 2 a primeira cena: 2
9 coisas 0 0 NONE 2 duas coisas: 2
10 o Globoplay 0 0 PLACE 2 o Globoplay: 2