Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Parque gráfico de O Globo

A Globo não decidiu o que vai apresentar no lugar de “Malhação” no ano que vem, já que se a cancelou a temporada inédita de a nov teen . Mas a grande candidata para ocupar o horário é a temporada “Malhação sonhos”, considerada pela emissora uma das tramas de maior êxito dos últimos tempos e bastante bem avaliada dentro da Globo. A edição de 2004/2005 tem audiência superior, mas a falta de característica da imagem é um problema.

A comédia romântica “Solteira quase surtando” estará disponível em diversos serviços de streaming a partir de hoje. O filme acompanha a rotina de Bia , uma mulher independente de 35 anos, que jamais ligou para costumes como o casamento. Quando descobre que está entrando numa menopausa precoce e sua fertilidade, tudo muda está com os dias contados. De repente, ela se vê com seis meses para encontrar um parceiro e engravidar.Rolará sequestro na reta final de “Afeição de mãe”. Depois que ela descobre que Danilo é Domênico, nos últimos capítulos da nova temporada da novela, Thelma sequestrará Lurdes. Desesperada com a chance de Danilo descobrir a verdade sobre sua origem, Thelma dopa Lurdes e a leva para um cativeiro. A ideia da vilã de “Afeição de mãe” é persuadi Lurdes a deixar tudo do jeito que está para não fazer Danilo padecer. A doméstica, claro, não aceita a proposta.Na terça-feira, o “RJ1” estreia a série “Quem te encarna?”. O repórter Pedro Figueiredo vai fazer um raio-X das principais câmaras de vereadores da região metropolitana, analisando como foi a presença dos políticos em seus salinhas durante a última administração, o protagonismo das propostas de leis apresentados por eles e como esses políticos trabalharam durante a pandemia para auxiliar a população.

O Globo é um jornal diário de notícias de Brasil, fundado em 29 de julho de 1925 e acolhido no Rio de Janeiro.

Com Arthur Aguiar, Isabella Santoni, Rafael Vitti, Felipe Simas e Anajú Dorigon, “Malhação sonhos” é de autoria de Rosane Svartman e Paulo Halm, culpados por “Totalmente Demais”. A reprise de “TD”, aliás, concluiu com média de 30 pontos e 45% de share em São Paulo, e 31, com 48% no Rio. Em Sampa, a trama cravou a melhor média na faixa das sete desde 2009. No Rio, a marca é de maior média desde 2012.

Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Sao Paulo

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>’Malhação sonhos’ é forte candidato para ser reprisada em 2021
>>>>>Mina Nercessian protagoniza comédia romântica ‘Solteira quase surtando’, que estreia hoje – October 09, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Fedora, de ‘Haja coração’, quase atropela Carol, no fim de ‘Totalmente demais’ – October 08, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>SBT dispensa Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta – October 08, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Livia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta deixam o SBT – October 07, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Ivana beija Cláudio, mas não consegue transar com ele, em ‘A força do querer’ – October 08, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>Thelma sequestra Lurdes na reta final de ‘Amor de mãe’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>‘RJT1’ estreia série fazendo um raio-x das principais câmaras de vereadores – October 09, 2020 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Globo 0 0 ORGANIZATION 4 Globo: 1, (tacit) ela (referent: A Globo): 1, O Globo: 1, A Globo: 1
2 Thelma 0 100 PERSON 3 ela (referent: Thelma): 1, Thelma: 2
3 malhação sonhos 170 0 NONE 2 Malhação sonhos: 2
4 média 100 0 NONE 2 a melhor média: 1, maior média: 1
5 o Rio 0 0 PLACE 2 o Rio: 2
6 a falta de qualidade 60 130 NONE 1 a falta de qualidade: 1
7 um problema 0 80 NONE 1 um problema: 1
8 uma menopausa precoce 0 80 NONE 1 uma menopausa precoce: 1
9 não fazer danilo sofrer 0 75 NONE 1 não fazer Danilo sofrer: 1
10 a ideia de a vilã de amor de mãe 80 50 NONE 1 A ideia de a vilã de Amor de mãe: 1