Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Globo logo antigo

Depois de TV Globo apresentando um vídeo com um recadinho dos três filhos do apresentador, foi convidado para participar do «Mais você», com Ana Maria Braga, na manhã desta quinta-feira. TV Globo é o apresentador Marcos Mion, que também preparou uma supresa. TV Globo é o apresentador Marcos Mion, que também preparou uma supresa. A sua participação no programa rendeu muitos momentos emocionantes e ele logo se tornou um dos temas mais comentados no Twitter.

“Eu sou só gratidão. E renovo meu compromisso de levar deleite, diversão e aquele tanto de delírio que o povo de Brasil precisa agora. Eu fico contente que, mesmo com toda celebração e recepção surreal que recebi da TV Globo, eles estão me fazendo construir minha carreira lá dentro pouco a pouco. É a única maneira de se instituir raízes fortes e confiança sólida. Ainda mais quando o projeto é a longo prazo. Me faltam vocábulos para explicar o que estou sentindo agora”.

TV Globo é uma rede de TV comercial aberta de Brasil.

«Eu vim para comer e já estou todo emocionado. É bastante bom estar aqui, Ana», disse ele.

Como de tradição, o programa preparou uma farta mesa de café da manhã para o convidado. Logo que entrou, Mion brincou ao perguntar se era tudo de verdade mesmo. Romeo, o mais velho, de 16 anos, é autista e também emocionou os apresentadores com as suas falas.

Marcos Chaib Mion é um apresentador, ator, escritor e ativista pela causa autista brasileiro.

«Quando eu for aí no seu café da manhã, eu desejo coxinha chesseburguer. Coxinha é batata. Beijo. Cuida bem do meu pai», pediu ele.

Atenciosa, Ana Maria Braga atendeu ao pedido e mandou as coxinhas para Mion levar para casa. Ele também falou sobre a experiência de ter um filho autista.

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion

A temporada 2022 vai trazer novidades, mas, até lá, Mion e sua turma — que inclui a banda Lúcio Mauro e Filhos — continuam tocando quadros como o “Sobe o som”, no qual o já duplas que têm a missão de descobrir o artista disputam cobiçado troféu Lucinho de Bronzeado por trás do telão.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Marcos Mion chora em participação no ‘Mais você’ com Ana Maria Braga: ‘Eu vim para comer e estou todo emocionado’
>>>>>Marcos Mion continua no comando do ‘Caldeirão’ em 2022, anuncia TV Globo – October 21, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 370 0 NONE 10 Eu: 3, (tacit) eu: 3, eu: 2, Me: 1, me: 1
2 TV Globo 0 0 PERSON 4 TV_Globo: 1, TV_Globo (apposition: o apresentador Marcos_Mion): 1, (tacit) ele/ela (referent: TV_Globo): 1, (tacit) ele (referent: TV_Globo): 1
3 Marcos Mion 0 0 PERSON 3 Mion: 2, (tacit) ele/ela (referent: Marcos_Mion): 1
4 e renovo meu compromisso de levar alegria diversão e aquele tanto de loucura 140 120 NONE 2 E renovo meu compromisso de levar alegria diversão e aquele tanto de loucura: 2
5 recepção 100 0 NONE 2 recepção surreal: 2
6 Atenciosa 0 0 PERSON 2 Ele (referent: Atenciosa e): 1, Atenciosa e: 1
7 até lá Mion e sua turma 0 0 PERSON 2 até lá Mion e sua turma: 2
8 duplas 0 0 NONE 2 duplas: 2
9 programa 0 0 NONE 2 o programa: 2
10 a causa autista 0 80 NONE 1 a causa autista: 1