Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – María Bopp em 2020

O assunto desta semana para o vídeo da Blogueirinha do Fim do Mundo, interpretada pela atriz Maria Bopp, que faz uma brincadeira com a banalização da mentira nos dias de hoje, para o “Saia Justa”, do GNT, vai ser o jogo que viralizou em vários stories de personalidades na última semana, o “Verdade ou mentira”. Vai ser uma crítica à desinformação promovida por parte do governo, que se torna ainda mais grave em meio a uma pandemia.

No ar em “A força do desejar”, Fafá de Belém participa, hoje, do “Vai que cola”, na Globo. Dona Jô recebe a visita de sua prima, uma cantora famosa que rouba a atenção por onde passa. E essa prima é vivida por ninguém menos que Fafá. “Estudei teatro na adolescência e foi o teatro que me deu base para tudo o que aprendi de palco. Adoro fazer participações, ainda mais com um elenco desejado como esse do ‘Vai que cola’, que eu amo. Eu pedi ao Marcelo Médici para participar do programa, e logo me chamaram”, declara a cantora, que também adora rever a novela das nove: “Vejo todos os dias e me emociono e me divirto demais”.

Na segunda-feira 04 de janeiro Na temporada de verão do “Saia Justa”, Gaby Amarantos compartilhará saberes regionais relacionados à beleza, bem-estar e scamaradagensno quadro “Segredos da mata”. Entre as dicas, a cantora e apresentadora falava sobre infusões e suas funções, afrodisíacos naturais, cosméticos que podiam ser encontrados na natureza e banhos de ervas que auxiliavam a atrair boas energias para o ano novo. Faz 20 dias, se gravou o programa com estreia marcada para a próxima, em as 22h15, em a Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, em São Paulo, respeitando as medidas de distanciamento e segurança.

Maria Bopp é uma atriz, roteirista, continuísta, blogueira, feminista e modelo brasileira.

Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Maria Bopp faz crítica à banalização da mentira no ‘Saia justa’
>>>>>No ar em ‘A força do querer’, Fafá de Belém participa do ‘Vai que cola’: ‘Estudei teatro na adolescência, que me deu base para tudo o que aprendi de palco’ – January 26, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 105 0 NONE 13 (tacit) eu: 6, me: 5, eu: 1, Eu: 1
2 cantora 140 0 NONE 4 uma cantora famosa: 2, a cantora: 2
3 Fafá de Belém 0 0 PERSON 4 Fafá_de_Belém: 1, (tacit) ele/ela (referent: Fafá_de_Belém): 2, Fafá: 1
4 teatro 0 0 NONE 4 teatro: 1, o teatro: 3
5 Maria Bopp 70 210 PERSON 3 Maria_Bopp: 1, a atriz Maria_Bopp: 2
6 governo 0 140 NONE 2 governo: 2
7 funções 160 0 NONE 2 funções afrodisíacos naturais cosméticos: 2
8 Gaby Amarantos 0 0 PERSON 2 Gaby_Amarantos: 1, (tacit) ele/ela (referent: Gaby_Amarantos): 1
9 Saia Justa 0 0 ORGANIZATION 2 o Saia_Justa: 2
10 jogo 0 0 NONE 2 o jogo: 2