Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Donald and Ivana Trump

O médico do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, declarou nesta quinta-feira que o mandatário completou o tratamento para o coronavírus, desde que regressou à Casa Branca, continua em estado estávele pode voltar aos compromissos públicos no próximo sábado., que voltou à Casa Branca na segunda-feira, O médico Sean Conley ddeclarouem um comunicado publicado pela Casa Branca que Trump havia respondido «ealtamentebem» ao tratamento, sem qualquer evidência de que tivesse econseqüênciaadversos.

Eles ainda declararam que estão ponderando um pronunciamento nacional de Trump, e um discurso a eleitores idosos na quinta-feira é outra ideia. A discussão do vice-presidente Mike Pence com a candidata democrata aa posição, Kamala Harris, em Salt Lake City vai concentrar as atenções nesta quarta-feira.

Na seo limite de refugiados que o país poderia sediar no ano que vem para 15 mil pessoas5 mil pessoas, o número mais baixo até agora, dando sequência nas políticas contra a entrada de estrangeiros em plenDonald Trump diminuiu o limite de refugiados que o país poderia sediar no ano que vem para 15 mil pessoas, o número mais baixo até agora, dando sequência nas políticas contra a entrada de estrangeio limite de refugiados que o país poderia sediar no ano que vem para 15 mil pessoas5 mil pessoas, o número mais baixo até agora, dando sequência nas políticas contra a entrada de estrangeiros em plenDonald Trump diminuiu o limite de refugiados que o país poderia sediar no ano que vem para 15 mil pessoas, o número mais baixo até agora, dando sequência nas políticas contra a entrada de estrangeiros em pleno ano eleitoral. Donald Trump é o governo do presidente dos Estados Unidos. O limite de refugiados que o país poderia sediar no ano que vem para 15 mil pessoas é o número mais baixo até agora. O limite de refugiados que o país poderia sediar no ano que vem para 15 mil pessoas é o número mais baixo até agora. Donald Trump é o governo do presidente dos Estados Unidos.

Donald John Trump é um empresário, personalidade televisiva e político estadunidense, sendo atualmente o 45.

Trump foi hospitalizado na última sexta-feira após anunciar que havia contraído o novo coronavírus.

Conley escreveu: «Seu quadro continuou estável e desprovido de qualquer indicação que proponha um avanço da enfermidade, desde que voltou para casa». «Sábado vai ser o dia 10 desde o diagnóstico da quinta-feira passada, e baseado na trajetória dos diagnósticos progredidos que a equipe tem governado, eu calculo completamente que o presidente regresse com segurança aos seus compromissos públicos neste dia».

«O presidente deu as costas a vocês», tuitou Biden.— Eu não posso ser específico. É trabalho do mais alto escalão do governo federal. O presidente, como você tem visto, usou um pouco a máscara. Se restringe o trânsito e todo mundo que entra em o Salão Oval, , como você deve esperar. Mas, tomaram-se medidas de cautela complementares, medidas complementares foram tomadas — desconversou o assessor.Sean Conley declarou em um comunicado que Trump não tem febre há quatro dias e que não precisou nem recebeu oxigênio adicional desde sua hospitalização inicial, que iniciou na sexta-feira. Sean Conley é o médico oficial da Casa Branca.

Trump, que está confinado na Casa Branca com a enfermidade que buscou diminuir desde o começo da pandemia, declarou mais cedo na quinta-feira que não acreditava que estava contagioso e que estava se sentindo bem o muito para recomeçar seus comícios de campanha.

«Eu amaria fazer um comício hoje à noite. Faz 1 dia, eu desejava fazer um em a noite «, declarou Trump, adicionando que » seu fico sozinho, e eu estou em um comício e bastante longe de todo mundo», declarou Trump à rede Fox Business.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: United States

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Médico declara que se deduziu tratamento de Trump para Covid-19; pode recomeçar agenda no sábado
>>>>>Retido na Casa Branca, Trump busca maneiras de reanimar campanha de reeleição – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Conselheiro diz que Trump se reuniu com assessores no Salão Oval após deixar hospital – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Médico não vê sintomas em Trump, que quer retomar campanha – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Donald Trump 4 0 PERSON 14 (tacit) ele/ela (referent: Trump): 4, O médico de o presidente de os Estados_Unidos Donald_Trump e: 1, Donald_John_Trump: 1, Trump: 7, Donald_Trump (apposition: o governo de o presidente de os Estados_Unidos): 1
2 eu 0 35 NONE 6 eu: 3, Eu: 3
3 a Casa_Branca 0 0 PLACE 5 a Casa_Branca: 5
4 comunicado 0 0 NONE 3 um comunicado publicado: 1, um comunicado: 2
5 o limite de refugiados 0 80 NONE 2 o limite de refugiados (apposition: o número mais baixo): 2
6 presidente 40 0 NONE 2 o presidente: 1, O presidente: 1
7 Conley 0 0 PERSON 2 Conley: 1, (tacit) ele/ela (referent: Conley): 1
8 Sean Conley 0 0 PERSON 2 médico Sean_Conley: 1, Sean_Conley (apposition: o médico oficial de a Casa_Branca): 1
9 compromissos 0 0 NONE 2 seus compromissos públicos: 1, os compromissos públicos: 1
10 coronavírus 0 0 NONE 2 o coronavírus: 1, o novo coronavírus: 1