Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Old television set

Assim como milhões de brasileiros, a apresentadora Ana Furtado está contando as horas para a estreia do BBB 22 nesta segunda-feira. A esposa de Boninho — diretor do reality — conversou com seus seguidores sobre o que chamou de «ansiedade pré-BBB».

De uma hora para outra, o “Daniel LaRusso paulistano”, que venceu os principais combates no mundo do rap e se sagrou artista de grande êxito, virou Johnny Lawrence — o valentão que passou o filme “Karatê Kid” fazendo bullying com Daniel e acabou derrotado vergonhosamente na luta final. Mas a vida segue. E, se o vilão do longa de 1984 encontrou a redenção 34 anos depois na série de TV “Cobra Kai”, por que não Projota? Provar para todos — e principalmente para si mesmo — que ainda tem muito a contribuir artisticamente e que a vida não é um reality show é a sua missão agora com “A saída está dentro”, álbum que chega ao streaming às 21h desta quinta-feira.Pipoca e Camarote

Na segunda-feira 10 de janeiro depois de dar dicas sobre possíveis participantes do «Big Brother Brasil 22», Boninho voltou às redes sociais para desmentir informações sobre uma possível mudança de cprogramado reality show após um surto de Covid-19 na equipe.

Ana Beatriz Furtado Alves Ferreira é uma apresentadora e atriz brasileira.

José Bonifácio Brasil de Oliveira é um diretor de TV de Brasil. Se conhece José Bonifácio Brasil de Oliveira é mais conhecido como Boninho.

— Quem aí também está padecendo de ansiedade e pré-tensão para a estreia do Big Brother? Frear meu pescoço, não consigo dormir pensando nisso. São duas horas da tarde ainda, o que eu faço até a estreia? — declarou Ana nos stories, pedindo assistência aos seus mais de 5 milhões de seguidores no instagram.

A apresentadora também aproveitou para fazer um pedido especial ao marido e chefão do programa:

Ana Furtado e Boninho estão juntos desde 2000, dois anos antes da primeira edição do BBB.

Na sua vez, a inspiração pode até ser de uma era “pré-BBB” – cringe para os millennials. Mas fora de moda? No ‘BBB 22’, não é bem assim. Pelo contrário. Faz 20 anos, completando 20 anos de estreia em o país – a primeira edição foi a o ar em a TV Globo. Reverenciadas nos melhores estilos, as décadas de 1970, 1980 e 1990 invadem o confinamento e provocam o público a provar uma nova forma de se relacionar com a casa, seus objetos e cômodos e, claro, com seus novos habitantes. Tem gente que não conhece, mas tem quem se identificar com o resultado, vá e, nessa disputa, o ‘Big Brother Brasil’ fica dos dois lados.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Mulher de Boninho, Ana Furtado fala sobre ansiedade por estreia do ‘BBB 22’ e faz pedido ao marido: ‘Desejo um roupão do líder’
>>>>>Saiba tudo sobre o ‘BBB 22’, que estreia nesta segunda-feira: Tadeu Schmidt – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Projota fala sobre novo álbum e ‘BBB 21’: ‘Já perdi muito na vida, mas ali veio tudo de uma vez’ – January 13, 2022 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Saiba tudo sobre o ‘BBB 22’, que estreia nesta segunda-feira: upgrade do quarto do líder e Tadeu Schmidt no comando – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 4 (tacit) eu: 3, eu: 1
2 TV Globo 30 0 ORGANIZATION 3 (tacit) ele/ela (referent: a TV_Globo): 2, a TV_Globo: 1
3 BBB 0 0 ORGANIZATION 3 o BBB: 1, (tacit) ele/ela (referent: BBB): 1, BBB: 1
4 valentão 160 0 NONE 2 o valentão: 2
5 Ana Beatriz Furtado Alves Ferreira 0 0 PERSON 2 Ana_Beatriz_Furtado_Alves_Ferreira: 1, a apresentadora Ana_Furtado: 1
6 Boninho 0 0 PERSON 2 Boninho: 2
7 estreia 0 0 NONE 2 a estreia: 1, estreia: 1
8 gente 0 0 NONE 2 gente: 2
9 seguidores 0 0 NONE 2 seus seguidores: 1, seguidores: 1
10 a luta final 40 80 NONE 1 a luta final: 1