Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Nego do Borel

O cantor Nego do Borel gravou um vídeo ao lado da Roseli Viana Gomes após ser expulso do programa «A FAzenda», da RecordTV. Roseli Viana Gomes é mãe. Faz 8 meses, a publicação foi feita em uma rede social de Roseli, em a casa de o cantor em o Rio de Janeiro. Ele deveu deixar o reality show, gravado em São Paulo, por suspeita de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello, caso em inquérito pelo Polícia Civil do estado.

A equipe de Dayane Mello se demonstrou no Twitter sobre o episódio. «Isso é inadmissível! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos, assim que conseguirmos entrar em contato com os culpados. Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem. Delatem», pediu.Durante a madrugada, no quarto da sede da Fazenda, Dayane Mello se deitou com Nego do Borel e provocou preocupação nos peões. MC Gui, Solange Gomes e Tati Quebra Barraco chamaram atenção do cantor para não comportar-se sem a modelo estar consciente para «não dar problema». A modelo estava tão embriagada que não conseguia sequer trocar de roupa sozinha. Outros participantes, como Rico Melquíades, Solange Gomes e Tati Quebra-Barraco, tiveram que erguer Dayane e auxiliar-la a colocar o pijama.

Leno Maycon Viana Gomes, mais conhecido pelo nome artístico Nego do Borel, é um cantor, compositor, ator e comediante brasileiro.

O storie publicado no Instagram durante a madrugada, como mostrou a colunista Patricia Kogut, mostra os dois abraçados em casa.

— Meus fãs, eu cheguei em casa e estou bastante contente. Tamos juntos, bastante obrigado — declarou o cantor no vídeo ao lado da mãe. — Vamos! Cheguei na coroa.

Roseli declara durante a curta gravação:

— Amanhã a gente conversa. Tá tudo bem.

Na última sexta-feira, após uma celebração, o cantor deitou em uma cama ao lado de Dayane, que estava embriagada. Em diversos momentos, ela pede que Nego do Borel pare a ação. Na manhã do dia seguinte, ela declarou para a colega Erika não se recordar dos eventos da noite anterior. O reality gravou as cenas e foram parar em as redes sociais também , gerando uma onda de manifestações.

«Não teve abuso, por favor não faça isso com as pessoas. A emissora está mostrando tudo gente. Tiraram o Maycon somente porque ameaçou-se a emissora de perder os patrocinadores.»

«A polícia e a equipe jurídica estão na porta da sede de ‘A fazenda’ neste exato momento, tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso. Infelizmente a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos. A polícia precisa entrar na sede para que sejam recolhidas as evidências do acontecido, como roupas de cama, preservativo, vestimenta da vítima e do acusado, depoimentos, entre outros», escreveram na tarde de sábado, dia 25, às 13h. Informou-se o pedido de a Record uma hora depois, para que o jurídico de a emissora acompanhasse os trabalhos de a polícia.Na sequência, a câmera da plataforma de streaming de «A Fazenda 2021», virou para um canto do quarto onde já não dava mais para divisar a cama de Nego do Borel.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: Brazil

Cities: Sao Paulo

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Nego do Borel grava vídeo com a mãe após ser expulso de ‘A Fazenda’
>>>>>Nego do Borel é acusado nas redes de forçar sexo com Dayane Mello em ‘A Fazenda’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Nego do Borel deixa ‘A fazenda’ em meio a acusação de estupro e equipe se pronuncia – September 25, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>A Fazenda: campanha acusa Nego do Borel de assédio no reality e pede sua expulsão – September 20, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Polícia Civil investiga Nego do Borel por ‘suspeita de estupro de vulnerável’ contra Dayane Mello – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Dayane Mello 70 150 PERSON 8 Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações: 1, modelo Dayane_Mello: 1, ela (referent: Dayane): 2, Dayane_Mello: 1, Dayane: 3
2 nós 50 0 NONE 5 (tacit) nós: 5
3 Nego do Borel 0 70 PERSON 4 O cantor Nego_do_Borel: 1, Nego_do_Borel: 3
4 eu 90 0 NONE 4 eu: 1, (tacit) eu: 3
5 emissora 0 0 NONE 3 A emissora: 1, emissora: 1, a emissora: 1
6 tudo 0 0 NONE 3 tudo: 3
7 o Rio 0 70 PLACE 2 o Rio: 1, Ele (referent: o Rio): 1
8 contato 15 0 NONE 2 contato: 1, contato imediato: 1
9 Roseli Viana Gomes 0 0 PERSON 2 Roseli_Viana_Gomes (apposition: mãe): 1, Roseli: 1
10 ação 0 0 NONE 2 a ação: 1, uma ação: 1