Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Pictograma Arte rupestre

O ator Orlando Drummond, que faleceu nesta terça-feira, fez êxito como o Seu Peru da «Escolinha do Professor Raimundo», mas também construiu uma carreira sólida como dublador. É dele, por exemplo, a icônica voz do Scooby-Doo.

Afetadíssimo, adepto de um visual supercolorido, com destaque para lenços e echarpes, era assumidamente gay e vivia tentando conquistar o professor, a quem chamava de teacher: “Utilize-me e abuse-me”, “Te dou o maior suporte” e “Peru é cultura, repleto de ternura!” eram alguns de seus bordões. Mas quando ficava aborrecido, declarava: “Estou porrr aqui!”, passando a mão na testa.Em «As abomináveis aventuras de Billy e Mandy», Drummond dublava Puro Osso, personagem que encarna a morte. O ceifador de vidas acaba virando melhor amigo das duas crianças.

Orlando Drummond Cardoso foi um ator, dublador, comediante e radialista brasileiro.

Inegavelmente, Orlando influiu também a família com seu ofício. Três dos seus cinco netos seguiram também a carreira de atores e dubladores e hoje trabalham no mercado também dublando grandes personagens da TV e do streaming.

São eles Alexandre, Felipe e Eduardo. Todos utilizam também o sobrenome do avô em suas carreiras. No último mês, no Dia do Dublador, eles também se uniram para prestar uma homenagem ao avô, que faleceu com 101 anos. Se convidou Alexandre por exemplo e que também já deu voz a super heróis como o Flash alexandre, por exemplo, e para também dar voz a o Scooby-Doo filhote como homenagem a o seu avô, personagem Guedira, de a série » Lupin «, de a Netflix ., em o » Scooby, recentemente entrou em o ar como o personagem Guedira, da série «Lupin», da Netflix. ! O filme».

Felipe Melo de Carvalho é um futebolista de Brasilde Brasil que joga como volante e zagueiro. Conhece-se Felipe Melo de Carvalho é mais conhecido como Felipe Melo.

Neste mesmo projeto, Felipe e Eduardo também participaram, interpretando o Fred jovem e adulto, respectivamente.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United States

Cities: Orlando

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Netos de Orlando Drummond seguiram os passos do avô e trabalham como dubladores
>>>>>Morto aos 101 anos, Orlando Drummond, o eterno Seu Peru, também fez carreira dublando célebres personagens; relembre – July 27, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Orlando Drummond 80 140 PERSON 4 O ator Orlando_Drummond: 2, Drummond_Cardoso: 1, Drummond: 1
2 eu 0 0 NONE 4 me: 2, (tacit) eu: 2
3 Afetadíssimo 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Afetadíssimo adepto de um visual supercolorido com destaque para lenços): 3
4 Alexandre 0 0 PERSON 2 Alexandre por_exemplo e: 2
5 Peru 0 0 PLACE 2 (tacit) ele/ela (referent: Peru): 1, Peru: 1
6 futebolista 0 0 NONE 2 um futebolista brasileiro: 2
7 personagem 0 0 NONE 2 personagem: 2
8 As terríveis aventuras de Billy e Mandy 0 80 PERSON 1 As terríveis aventuras de Billy e Mandy: 1
9 a morte 0 70 NONE 1 a morte: 1
10 o avô 0 70 NONE 1 o avô: 1