Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Bruno Araújo votação do Impeachment na Câmara dos Deputados

Bruno Araújo declarou na noite desta terça-feira que espera que, «no mais demorar na quinta-feira», a eleição das prévias da partido sejam recomeçadas. Bruno Araújo é o presidente nacional do PSDB. Isso, no entanto, depende da nova companhia de tecnologia contratada pela legenda passar nos testes de segurança e estresse do sistema que serão realizados a partir das 22h de terça. O anúncio com o resultado das avaliações técnicas está calculado para a manhã desta quarta-feira.

Na manhã desta terça-feira, representantes das três equipes — o governador de São Paulo João Doria, o do Rio Grande do Sul Eduardo Leite e o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgilio, que competem pela candidatura — se reuniram com a companhia.

Bruno Cavalcanti de Araújo GCRB • GCMD • goma é um advogado e político brasileiro, atual presidente do Partido da Social Democracia Brasileira .

As prévias deveriam ter sido concluídas no último domingo, mas, devido a um equívoco no aplicativo, os filiados não conseguiram votar. Nesta terça-feira, o PSDB anunciou que assinou um pré-contrato com a companhia RelataSoft, expert em sistemas eleitorais, para conseguir deduzi a eleição das prévias que definem o candidato à Presidência pelo partido em 2022.

A firmachamado D.Vota que será testado a partir de hoje pelas equipes. Chamado D.Vota é um sistema. Chamado D.Vota é um sistema. se o teste for bem-sucedido, se usará esse programa , para que os 40 mil filiados que não votaram até agora possam participar de as prévias.

Bruno Araújo declarou que, há outras duas companhias já engatilhadas para assumir o processo, caso a companhia não passe nos testes de confiabilidade. Segundo o dirigente partidário, caso a tecnologia seja aprovada pelo partido e pelas campanhas é possível antecipar o reinício da eleição.

— No mais demorar na quinta-feira . Nada impede que se houver uma coisa sólida, inteira, que eventualmente pode se iniciar até ‘uma hora’ do dia de amanhã. Volto a declarar, depende objetivamente se houver um ok, uma conciliação técnica do partido e das campanhas. Estão engatilhadas — declarou Araújo, se não ocorrer, a segunda e a terceira já. — Nos operamos com toda a forcita para concluir no domingo, mas dependemos de satisfazer todos os processos de segurança —completou.

— Estamos aprendendo com um processo que foi inovador. Fomos vítimas da tecnologia e precisamos encontrar uma solução para deduzi — declarou.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Presidente do PSDB, Bruno Araújo espera recomeçar eleição de prévias até quinta-feira
>>>>>Após falha em app, PSDB contrata empresa de tecnologia para auxiliar prévias – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 70 60 NONE 7 (tacit) nós: 6, Nos: 1
2 eu 0 0 NONE 5 (tacit) eu: 5
3 Bruno Araújo 0 0 PERSON 3 Bruno_Araújo: 1, Araújo: 1, Bruno_Araújo (apposition: O presidente nacional de o PSDB): 1
4 esta 0 0 NONE 3 esta: 3
5 prévias 0 0 NONE 3 As prévias: 1, as prévias: 2
6 tardar 0 100 NONE 2 tardar: 2
7 coisa 210 0 NONE 2 uma coisa sólida inteira: 2
8 processo 140 0 NONE 2 um processo: 2
9 40_mil 0 0 NONE 2 os 40_mil filiados: 2
10 D. Vota 0 0 PERSON 2 chamado D._Vota (apposition: um sistema): 2