Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Playboy magazine world map new

Faz 2 meses, que faleceu depois de ficar seu público internado desde 13 de março, fez o rir de diversas formas personagens, como Dona Hermínia e a Senhora dos Absurdos e com muitos, em sua carreira Paulo Gustavo a os 42 anos em decorrência de complicações de a Covid-19. Com um método primoroso, ele era capaz de entrar em várias espécies, desde a piriguete até o machão playboy.

“Há cerca de sete dias não surgem complicações pertinentes, fato que amplia a esperança na recuperação do paciente. Entretanto, como em outros casos graves, acontecem oscilações no estado geral”, declara o boletim médico, que adiciona: “Em alguns momentos, o paciente mostra sinais discretos de interação com o meio, apesar do utilização de sedativos”

Playboy é uma revista de entretenimento erótico direcionada para o público masculino.

A personagem inspirada em sua mãe, Déa Lúcia, foi o maior êxito do ator. O projeto «Minha mãe é uma peça» iniciou como peça, em 2006, no monólogo que rendeu a Paulo Gustavo a indicação ao Prêmio Shell de Melhor Ator. O projeto virou ainda livro e três filmes, além de shows que ele fez com a mãe, que sonhava ser cantora. O terceiro filme se tornou a produção de Brasil com maior bilheteria da história, com 11,5 milhões de espectadores.

Entretanto, como em outros casos graves, acontecem oscilações no estado geral, demandando reajustes nas medicações, na ventilação mecânica e na ECMO, o que ainda determina a vigilância constante da equipe multiprofissional.

«Bastante legal, porque foi um projeto que iniciou pequenininho. Fiz a primeira vez no teatro Candido Mendes, em Ipanema, que tem 80 lugares, aí fui para um teatro de 400, depois em ginásio. Estava fazendo no cinema, quando vi, e o primeiro fez cinco milhões de espectadores, o segundo filme deu 9,5 milhões, e o terceiro foi pra 11,5 milhões», orgulhou-se ele em entrevista para Sabrina Sato, no começo da quarentena.

Senhora dos Absurdos

A mulher preconceituosa, racista e talento das declarações mais absurdos, como o próprio nome declara, costumava agredi sem compaixão todas as minorias e pessoas diferentes dela. A personagem costumava falar os maiores absurdos com a maior naturalidade, o que provocava o inevitável riso em cima da calamidade do pensamento dela.

Faz 5 meses, enquanto berrava, » 220 volts «, em a Globo, em dezembro, ela fez a cena mais compartilhada de o programa em as redes em que atirava com duas pistolas por a janela, » Ai, meu porte de arma «, em o especial de fim de ano de o programa.

Mulher Feia

Com peruca desgrenhada e dentes postiços, Paulo Gustavo se caracterizava para falar de como era a vida de uma mulher fora dos normas de beleza. A Mulher Feia tinha uma libido poderosa, costumava dar em cima de galãs e contar como fazia para beijar na boca.

Em postagem realizada no Instagram, a atriz Tata Werneck realçou que o amigo é uma pessoa guerreira e está combatendo pela vida. Ela pediu proteção divina e a assistência de seus fãs para conservarem as correntes de oração.Faz 2 anos, Paulo Gustavo e o marido, o médico Thales Bretas, se tornaram pais, quatro anos após o casamento de os dois. Eles fizeram inseminação artificial nos Estados Unidos em duas barrigas de aluguel. Utilizou-se o sêmen de o humorista para Gael, . Para Romeu, o de Thales.

Com sotaque de Cariacica e marra de conquistador, o Playboy foi um personagem que também surgiu no programa «220 volts», na Multishow. Ele vivia dando em cima das mulheres, tentando ser malandro e beijar o máximo possível.

Sem Noção

Também com dentes postiços e caminhar de malandro, o Sem Noção vivia puxando tema e entrando onde não era chamado. Costumava ser sincero demais, ofendendo quem estava ao redor e sendo inconveniente na hora de iniciar as conversas. Ele também aparecia em quadros do «220 volts».

O Valdomiro Lacerda era protagonista do programa «Vai que cola», também no Multishow. Ele vivia na pensão da Dona Jô para escapar da Polícia Federal, por conta das suas falcatruas. Entre as piadas, ele costumava declarar que tudo era diferente no Méier, bairro da Zona Norte do Rio onde ficava a pensão.

A adolescente apaixonada de Paulo Gustavo vivia em suas confusões amorosas e sonhos conjugais. Costumava paquerar bastante e desejar viver contente para sempre com o seu amado da vez, mas nem sempre era correspondida.

O personagem Nerd vivia entre cadernos e computadores, tentando compreender como funcionava os seus relacionamentos. Tudo para ele devia funcionar perfeitamente de acordo com a sua lógica, e isso o fazia não compreender as mulheres a sua volta.

A mulata desinibida e impaciente vivia falando de sexo. Do seu barraco em sua comunidade, ela contava sobre as paqueras nas rodas de samba e em qualquer lugar que ela fosse.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Relembre Dona Hermínia, de ‘Minha mãe é uma peça’, e outros personagens de Paulo Gustavo
>>>>>Tatá Werneck posta foto com Paulo Gustavo, internado desde março: ‘Não vejo a hora de te abraçar’ – April 30, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Após piora de Paulo Gustavo, amigos como Tatá Werneck e Mônica Martelli postam pedindo orações – May 03, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas mostra ‘cantinho da oração’ – April 29, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Mãe de Paulo Gustavo mostra desenho dele com Irmã Dulce: ator já doou dinheiro para construção de hospital com o nome da santa – April 29, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Paulo Gustavo e Thales Bretas passaram por diversas barreiras para se tornarem pais de Gael e Romeu – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 180 0 NONE 7 (tacit) eu: 7
2 era 60 160 NONE 4 era correspondida: 1, era: 1, era capaz: 1, era diferente: 1
3 a mulata desinibida e 0 160 NONE 4 (tacit) ele/ela (referent: A mulata desinibida e): 2, ela (referent: A mulata desinibida e): 2
4 personagem 110 0 NONE 4 personagem: 2, A personagem: 1, A personagem inspirada: 1
5 O Valdomiro_Lacerda era protagonista de o programa 0 0 OTHER 4 Ele (referent: O Valdomiro_Lacerda era protagonista de o programa): 1, ele (referent: O Valdomiro_Lacerda era protagonista de o programa): 1, (tacit) ele/ela (referent: O Valdomiro_Lacerda era protagonista de o programa): 1, O Valdomiro_Lacerda era protagonista de o programa: 1
6 mãe 0 0 NONE 4 Minha mãe: 1, sua mãe: 1, a mãe: 2
7 playboy 0 0 ORGANIZATION 4 o machão playboy: 1, Playboy: 1, Ele (referent: o Playboy): 1, o Playboy: 1
8 projeto 0 0 NONE 4 O projeto: 2, um projeto: 2
9 dos Absurdos 0 20 PERSON 3 Senhora_dos_Absurdos: 1, (tacit) ele/ela (referent: Senhora_dos_Absurdos): 2
10 220 volts 0 0 OTHER 3 220 volts: 3