Por: SentiLecto

Ritinha, que desabafará com Bibi , vai se sentir pressionada com Cibele no seu pé desejando fazer exame de DNA de Ruyzinho, em «A força do desejar» , e A mulher de Rubinho percebe a tensão da amiga e a coloca contra a parede. Bibi pergunta: «Ritinha, o Ruyzinho não é filho do Ruy ?». A sereia, então, confessa que o menino é filho de Zeca . «Psiu, mana, fala isso alto não. Ficou sendo, não tinha outro jeito. Eu era noiva de Zeca, não era? Desde menina que a gente namorava», continua.

Em “A força do desejar”, Ivana vai revelar para a família que é transgênero. Com direção de Rogério Gomes, a cena reunirá todo o núcleo familiar de Ivana: seu pai Eugênio , a mãe Joyce, o irmão Ruy , a governanta Zu e sua prima Simone .Em “A força do desejar”, Garcia e Elvira chegam à casa de Heleninha e Junqueira cprovocandoconfusão. Yuri se assusta ao ver os dois desconhecidos no lugar e chama a polícia. Ao chegar ao local, Heleninha teme que tenha ocorrido o pior. E ela se assusta ao encontrar o pai e sua mulher completamente à vontade na sala de casa. Garcia comportar-se como se nada tivesse ocorrido e pede um abraço da filha, que fica estarrecida com a situação.No “Simples assim” de hoje , que tem a solidariedade como assunto, Angélica recebe Claudia Raia. A atriz participa do esquete “Donalixo”, que faz uma sátira a quem não tem a tradição de doar objetos em bom estado de preservação. Claudia vive Ângela, uma socialite que chega com um saco de bugigangas que ela considera donativos.

Na terça-feira 01 de dezembro em “A força do desejar”, Zeca segurará Ruyzinho no colo sem saber que ele era seu filho. Ruy descobria que Ritinha mentiu sobre o curso, os dois debatiam e ela escapava para Niterói com o neném. Enrolada para descer do táxi com a criança e as bolsas, Ritinha pedia assistência de Zeca e entregava Ruyzinho para ele, que ficava encantado com o menino sem imaginar que é o verdadeiro pai dele.

Faz 50 anos, Ritinha Salário Mínimo foi uma série de TV de Brasil produzida por a extinta Rede Tupi e.

Se ela sabia da gravidez antes de casar com Zeca e ela, bibi questão fala que sim, mas que não podia falar nada porque ele poderia não desejar-la mais. «Te juro que nem beijo eu tinha dado no Ruy, gostava de ver ele pedindo, mas não dava não. Até o dia em que eu tive de escapar com ele nem tinha encostado nele. Aquelas fuxiqueiras lá de Parazinho já tinham enchido os ouvidos dele, maldando de mim com o Ruy só porque viram a gente conversando», conta Ritinha.

“Eu jamais fui menina! Eu sou um trans! Vocês não tiveram a filha que desejavam ter… Eu nasci menino. Não é piração… Passei a vida toda brigando com meu corpo não aceitando meu corpo… Porque ele está errado! Esse corpo não é meu… foi engano!”, fala ela.

Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Ritinha confessa que Ruyzinho é filho de Zeca, em ‘A força do desejar’
>>>>>Em ‘A força do querer’, Ivana revela à família que é trans: ‘Eu nunca fui menina! Vocês não tiveram a filha que queriam ter’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Garcia chega em ‘A força do querer’ causando confusão – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Claudia Raia participa do ‘Simples assim’ em esquete com Angélica – December 19, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Anitta afirma ter sido a primeira brasileira a ter um balé de qualidade e causa reação de Daniela Mercury – December 18, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Alice Wegmann está entre os participantes do tradicional amigo-oculto do ‘Fantástico’ – December 18, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Juninho Bill e a ex-paquita Andrea Veiga se encontram no ‘Canta comigo especial’ apresentado por Xuxa – December 18, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Deborah Secco relembra cena de sequestro e assassinato de ‘Laços de família’: ‘Paramos a Lagoa Rodrigo de Freitas para gravar, foi incrível’ – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 30 NONE 16 (tacit) eu: 9, eu: 2, mim: 1, Eu: 3, me: 1
2 Ritinha 0 0 PERSON 7 Ritinha_Salário_Mínimo: 1, Ritinha: 6
3 Bibi 0 0 PERSON 5 Bibi: 3, (tacit) ele/ela (referent: Bibi): 2
4 querer 120 0 NONE 4 querer: 4
5 Ruy 12 0 PERSON 4 ele (referent: Ruy): 2, Ruy: 1, (tacit) ele/ela (referent: Ruy): 1
6 Zeca 0 35 PERSON 3 ela (referent: Zeca): 1, Zeca: 1, (tacit) ele/ela (referent: Zeca): 1
7 corpo 50 0 NONE 3 meu corpo: 2, Esse corpo: 1
8 a força de o 0 0 NONE 3 A força de o: 3
9 socialite 0 190 NONE 2 uma socialite: 2
10 Claudia Raia 0 0 PERSON 2 Claudia: 1, Claudia_Raia: 1