Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Claudia Quinta 1st-century altar

Em “A força do desejar”, Ritinha entra mais uma vez de noiva na igreja, desta vez com Ruy . Apesar dos pedidos de Joyce para uma cerimônia o mais simples possível, ela está vestida de branco e até carimbó toca na celebração, que não conta com a presença da família da noiva. Cibele, que recebe todas as informações, está longe dali , mas, pois se convidou Anita para o casamento e manda várias fotografias para a ex de Ruy.

Mas Ruy não parece mesmo bastante animado com o perdão da noiva. Afinal, não foi ele quem foi pedir. Cibele é quem apareceu de repente em sua casa já disparando seu perdão. Tanto que o filho de Eugênio não tem uma reação entusiasmada. A bonita prefere não ver isso e bombardeia o noivo com questões da intimidade dele e de Ritinha. «Nós casaremos, Ruy! Não desejo segredos, não desejo nada mal explicado entre a gente… Prefiro ficar sabendo tudo de uma vez pra jamais mais ter que perguntar nada pra você!»Joyce que pega Cibele para falar sobre os preparativos de o casamento de eles suspende o casal ,. Ruy, então, se mete no banho e fica treinando para romper de vez com a noiva. «‘Cibele… será melhor a gente dar um tempo’… Não,assim não… ‘Você é a menina mais bacana que eu já conheci… eu não te mereço’… Droga! como é que a gente declara pra uma pessoa que não deseja mais? Que acabou?»,questiona-se.Quando Ritinha lhe conta que é amante de Ruy, cibele ficará completamente desesperada em “A força do desejar”. Ela conclui sua relação com o noivo e decide sair do Brasil para não ter que enfrentar as pessoas. Cibele, no entanto, não consegue esquecer Ruy e o demanda, declarando que perdoa a sua traição. Quando descobre que Ritinha está grávida dele, ela conserva sua resolução de ficar com Ruy até mesmo. Só que Cibele vai se exasperar novamente quando o playboy adverte que não ficará com ela para se casar com Ritinha.Para comprazer a mãe, Joyce , em “A força do desejar”, Ivana decide aceitar o pedido de namoro de Cláudio . Ela se produz, sai com ele e os dois se beijam. Mas Ivana não se sente à vontade e ddeclaraao jovem que não acha bacana trocar beijos em público. «É chato ficar se agarrando em lugar público! Não gosto! Acho cafona!», declara ela.

Designada como «Mãe dos Deuses» ou Deusa mãe, simbolizava a fertilidade da natureza.

Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Ritinha e Ruy se casam em ‘A força do desejar’
>>>>>Ruy decide se casar com Ritinha, em ‘A força do querer’ – October 09, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Ivana beija Cláudio, mas não consegue transar com ele, em ‘A força do querer’ – October 08, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Fedora, de ‘Haja coração’, quase atropela Carol, no fim de ‘Totalmente demais’ – October 08, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>SBT dispensa Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta – October 08, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Livia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta deixam o SBT – October 07, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Cibele diz a Ruy que o perdoa, mas ele decide ficar com Ritinha, em ‘A força do querer’ – October 10, 2020 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Cibele 0 50 PERSON 11 Ela (referent: Cibele): 1, (tacit) ele/ela (referent: Cibele): 1, Cibele: 9
2 eu 50 130 NONE 9 (tacit) eu: 6, eu: 2, me: 1
3 Ruy 0 0 PERSON 8 Ruy: 5, (tacit) ele/ela (referent: Ruy): 3
4 Ivana 0 0 PERSON 6 Ivana: 2, Ela (referent: Ivana): 1, (tacit) ele/ela (referent: Ivana): 3
5 Ritinha 0 0 PERSON 5 ela (referent: Ritinha): 1, Ritinha: 4
6 Joyce 40 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Joyce): 1, Joyce: 3
7 gente 100 0 NONE 3 a gente: 3
8 querer 90 0 NONE 3 querer: 3
9 você 0 0 NONE 3 você: 1, te: 1, Você: 1
10 noivo 0 70 NONE 2 o noivo: 2