Por: SentiLecto

Em uma entrevista marcada por muita afeição, Zezé Di Camargo irá mostrar a musiquinha que fez para o pai, Francisco Camargo, no «Fantástico» deste domingo, dia 7. A música foi feita em parceria com um grande amigo, Danimar. A faixa se chama “O matuto” e exalta a afeição ao campo e simplicidade da vida.

No dia 11, abre espaço para Zezé Motta. Em 11 dias, rainha de as lives em a pandemia, a cantora Teresa Cristina concluirá a série de entrevistas com mulheres. Já o ator Jonathan Azevedo vai estar entre os convidados da próxima série, que vai trazer homens negros como convidados.A se vai entrevistar de Brasilde Brasil Dayane Mello que participou de o » Grande Fratello VIP » com um elenco formado por famosos modelo ,, em este doming,, que participou do «Grande Fratello VIP» com um elenco formado por famosos, será entrevistada neste domingo, dia 7, pelo «Fantástico». Brasileira Dayane Mello, que participou do «Grande Fratello VIP» é a versão de Italia do «Big Brother». Brasileira Dayane Mello, que participou do «Grande Fratello VIP» é a versão de Italia do «Big Brother». Uma das finalistas do reality show, a catarinense teve uma passagem muito tumultuada na atração. Ela também foi alvo de vários ataques misóginos e xenofóbicos durante a exposição do programa.A pandemia impediu Barbara Reis de acompanhar uma cirurgia real durante a preparação feita pela atriz para entrar no elenco fixo da quarta temporada de “Sob pressão”. Antes de começar a gravar a série na pele da enfermeira Lívia, ela ensaiou por uma semana na locação da clínica, com toda a estrutura possível, manuseando bonecos e próteses sob a orientação de médicos e enfermeiros de verdade.

Começou a compor em 1990, suas composições é mais do estilo sertanejo, tendo com seus parceiros compoCarlos Randall Tobias, entre outros. Carlos Randall é tivas. Carlos Randall é tivas.

A homenagem conta com a participação especial de Lorena e Rafaela, dupla que o seu Chico, que faleceu em novembro do ano passado, aos 83 anos, contemplava bastante por o estilo de sertanejo raiz.

Siga-me no Twitter @zeanbravo e no Instagram @zean.bravo

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Zezé Di Camargo faz música para o pai, Francisco, e arremessa o clipe no ‘Fantástico’
>>>>>Poderosas: Teresa Cristina, Preta Gil e Zezé Motta batem papo com Luana Xavier – March 04, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Pandemia atrapalha preparação de Barbara Reis para ‘Sob pressão’ – March 03, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Ângela Vieira entra em série para interpretar papel que foi de outra atriz – March 03, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Danni Suzuki vive capitã da PM e encara cenas quentes em ‘Arcanjo renegado’ – March 03, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Vitória dá a volta por cima e se reinventa nos capítulos inéditos de ‘Amor de mãe’ – March 03, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>Após participar do ‘Big Brother’ da Itália, Dayane Mello estará no ‘Fantástico’ – March 06, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Dayane Mello não vence o ‘Big Brother’ Itália mesmo com ajuda de brasileiros – March 01, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Após ‘Big Brother’ Itália, Dayane Mello agradece apoio de brasileiros e está ‘radiante’ com apoio – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Carlos Randall 90 150 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Carlos_Randall): 3, Carlos_Randall (apposition: Tivas): 1
2 eu 100 80 NONE 3 (tacit) eu: 2, me: 1
3 pandemia 0 100 NONE 2 a pandemia: 1, A pandemia: 1
4 Barbara Reis 40 0 PERSON 2 Barbara_Reis: 1, ela (referent: Barbara_Reis): 1
5 Dayane Mello 0 0 PERSON 2 brasileira Dayane_Mello (apposition: a versão italiana de o Big_Brother): 2
6 Di Zezé Camargo 0 0 PERSON 2 Zezé_Di_Camargo: 1, Zezé_Motta: 1
7 canção 0 0 NONE 2 a canção: 2
8 seu Chico 0 0 PLACE 2 seu Chico: 2
9 a catarinense 0 80 NONE 1 Ela (referent: a catarinense): 1
10 alvo de vários ataques misóginos e xenofóbicos 0 80 NONE 1 alvo de vários ataques misóginos e xenofóbicos: 1