Por: SentiLecto

Estes são links externos e vão abrir numa nova janela

Grama em um pasto em Reading, na Inglaterra, seu sistema imunológico fornece o modelo para uma progressão no tratamento contra o novo coronavírus, enquanto Fifi masca a.

Cientistas do Instituto Rosalind Franklin, no Reino Unido, utilizaram seus anticorpos especialmente desenvolvidos para instituir uma terapia que reforça a imunidade.

O «cocktail de anticorpos» específico para covid-19, baseado no sangue de lhamas como Fifi, pode começar a ser testado em testes clínicos dentro de alguns meses.

Se publicou o estudo em a revista científica Nature Structural and Molecular Biology.

Por outro lado, em junho, a Food and Drug Administration , agência sanitária dos Estados Unidos que decide o que torna os remédios seguros, declarou que não pode confirmar que essas opções sintéticas são efetivamente capazes de detectar toxinas.

Na sábado 04 de julho o plasma sanguíneo de pacientes que se recuperaram da covid-19 estava sendo testado no Reino Unido como um tratamento potencial para aqueles que ainda padeciam da enfermidade provocada pelo novo coronavírus.

A experiência envolve «engenharia» de anticorpos de lhama, que são relativamente pequenos e bastante mais simples que os anticorpos do sangue humano. Por seu tamanho e estrutura, eles podem ser «redesenhados» no laboratório.

Do que aqueles que receberam doses tardias, os resultados não são estatisticamente expressivos, declarou Yohei Doi em entrevista a jornalistas na sexta-feira, embora os pacientes que receberam o remédio no começo da experiência tenham exibido uma melhora mais expressiva. Yohei Doi é pesquisador da Fujita Health University.Já assistiu aos nossos novos vídeos no ? Inscreva-se no nosso canal!

James Naismith, diretor do Instituto Rosalind Franklin e culpado pela pesquisa, descreve o método como similar a fazer uma chave que se encaixa na «fechadura» do coronavírus.

«Com os anticorpos da lhama, temos chaves que não funcionam – elas chegam à fechadura, mas não giram», declara ele.

«Então, pegamos essa chave e utilizamo a biologia molecular para polir partes dela, até fazermos uma chave que se encaixe.»

Os anticorpos fazem parte do que é conhecido como sistema imunológico adaptativo; são moléculas que essencialmente se modificam em resposta a vírus ou bactérias invasores.

Naismith, «seu corpo vai procurar por qualquer [partículas de vírus] com anticorpos presos ao seu redor e as arruinará». se você for reinfectado, explica: «Então «.

Essa espécie de terapia imunológica amplia a imunidade de uma pessoa doente com anticorpos que já se ajustaram ao vírus.

Já existem evidências de que o sangue rico em anticorpos, coletado de pessoas que se recuperaram recentemente do coronavírus, poderia ser utilizado como tratamento.

Ele pode detectar a presença de bactérias, mesmo em quantidades altamente baixas, e utiliza-se o agente de coagulação para fazer os testes o teste Limulus Amebocyte Lysate de as espécies estadunidense — o teste Limulus Amebocyte Lysate das espécies estadunidense, e o teste Tachypleus Amebocyte Lysate das espécies de Asipovicy.

Mas a principal artimanha dessa terapia com anticorpos derivados de lhama é que os cientistas podem produzir anticorpos específicos para o coronavírus «sob encomenda».

Se conhece a pequena parte reprojetada de o anticorpo lhama também como nanocorpo, explica Naismith.

«No laboratório, podemos instituir nanocorpos que matam o vírus vivo altamente bem – melhor do que quase qualquer coisa que vimos», adiciona. «Eles são assombrosamente bons em matar o vírus.»

Os nanocorpos fazem isso ligando – ou bloqueando – a «proteína com formato de espinho» na parte externa da cápsula do vírus; com esse espinho desativado, o vírus não tem como invadir as células humanas.

Naismith explica: «Essencialmente, estamos fazendo no laboratório o que todos os sistemas imunológicos fazem no corpo».

«E podemos fazer isso muito depressa, por isso, se o vírus mudar repentinamente ou recebermos um novo vírus, podemos projetar novos nanocorpos no laboratório.»

A equipe liderada por Naismith pretende testar o tratamento em experiências com animais nos próximos meses, com o objetivo de começar experiências clínicos no fim do ano.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no ? Inscreva-se no nosso canal!

Final de YouTube post de BBC News Brasil

Final de YouTube post 3 de BBC News Brasil

Fonte: BBCBrasil-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United Kingdom

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Coronavírus: o possível tratamento contra covid-19 desenvolvido com sangue de lhamas
>>>>>Como caranguejos de sangue azul podem ajudar no desenvolvimento da vacina contra covid-19 – e morrer por isso – (BBCBrasil-pt)
>>>>>As dúvidas sobre o Avifavir, a droga que a Rússia quer comercializar na América Latina para combater a covid-19 – July 11, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>A polêmica sobre o tratamento precoce para a covid-19, criticado por entidades médicas – (BBCBrasil-pt)
>>>>>>>>>Relembre frases de Bolsonaro sobre a covid-19 – July 07, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>’Uma loucura’, diz ex-presidente colombiano e Nobel da Paz sobre ações de Bolsonaro na pandemia – (BBCBrasil-pt)
>>>>>>>>>>>>>Coronavírus: Reino Unido inicia testes de tratamento com plasma de recuperados de covid-19 – July 04, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>O que se sabe sobre denúncia do MPF contra o senador José Serra e sua filha – (BBCBrasil-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Reino Unido fecha cidade de Leicester após aumento de casos de Covid-19 – June 30, 2020 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Tratamento para o coronavírus: quais os progressos na busca de uma cura para a covid-19 – (BBCBrasil-pt)
>>>>>>>>>>>>>Coronavírus: por que números de casos e mortes por covid-19 no Brasil podem estar longe da realidade – (BBCBrasil-pt)
>>>>>>>>>O que se sabe até agora sobre cloroquina, droga defendida por Bolsonaro – July 09, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>O que a ciência diz sobre a eficácia de tratamentos citados por Bolsonaro ao revelar que está com covid-19 – (BBCBrasil-pt)
>>>>>>>>>>>>>Facebook decide manter vídeo em que Bolsonaro toma cloroquina 3 meses após apagar post por ‘desinformação’ – (BBCBrasil-pt)
>>>>>>>>>>>>>Vacina contra o coronavírus: órgão regulador dos EUA põe em dúvida previsão de Trump – July 06, 2020 (BBCBrasil-pt)
>>>>>‘Peguei covid-19 depois de compartilhar bebida em bar movimentado’ – July 12, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Diretor da OMS chora em apelo contra covid-19: ‘Por que é tão difícil para humanos se unirem?’ – (BBCBrasil-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 0 0 NONE 11 (tacit) nós: 11
2 anticorpos 160 80 NONE 7 seus anticorpos: 1, anticorpos presos: 1, anticorpos: 3, Os anticorpos: 1, anticorpos específicos: 1
3 vírus 0 0 NONE 6 vírus: 1, um novo vírus: 1, o vírus: 4
4 eu 0 40 NONE 5 (tacit) eu: 5
5 nanocorpos 0 100 NONE 4 Os nanocorpos: 1, novos nanocorpos: 1, nanocorpos: 2
6 James Naismith 0 0 PERSON 4 Naismith: 4
7 Nature Structural 0 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Nature_Structural and): 3, Nature_Structural and: 1
8 aqueles 0 0 NONE 4 aqueles: 4
9 chave 0 0 NONE 4 essa chave: 1, uma chave: 3
10 coronavírus 0 0 NONE 4 o coronavírus: 2, o novo coronavírus: 2