Por: SentiLecto

Estes são links externos e vão abrir numa nova janela

O pugilista britânico Anthony Yarde perdeu o segundo membro da família vítima da enfermidade provocada pelo novo coronavírus.

A avó paterna do desportista morreu na quinta-feira, menos de uma semana depois da morte do pai de Yarde.

Ao se demonstrar sobre o tema nas redes sociais, ele pediu que as pessoas seguissem as recomendações de distanciamento social e ficassem em casa.

Na sua vez, apesar dos equipamentos de proteção e das máscaras , médicos, enfermeiros e outros profissionais da área parecem tender a contrair mais o vírus que a maioria das pessoas, e talvez a desenvolver sintomas mais graves.

“Isso é sério! As pessoas ainda estão saindo de casa sem necessidade. Eu sei que existem muitas opiniões sobre a covid-19, e eu tenho a minha, mas sei que não vale a pena arriscar sua vida e a dos outros por causa de opiniões. Fique em casa.»

Yarde declarou ainda que o pai sempre fora saudável e que não tinha enfermidades preexistentes.

No Twitter o promotor de acontecimentos Frank Warren escreveu: “Estamos profundamente tristes ao sabermos que Anthony Yarde agora perdeu a avó».

«Não conseguimos imaginar o que ele e a família estão passando. Nossas mais sinceras condolências.»

«Por favor, oiçam o pedido sincero dele, fiquem em casa e resgatem vidas», deduziu

Faz 5 dias, o pugilista tinha uma luta marcada contra o também britânico Lyndon Arthur Por causa da pandemia, entretanto, Faz 9 meses, se remarcou o acontecimento.

O Reino Unido registrou neste domingo 621 mortes pela covid-19, aumentando o total a 4.934. Até o momento, há 48.436 casos confirmados.

Diante da dimensão da pandemia no país, a rainha Elizabeth 2ª fez um pronunciamento — o quinto desde que se a coroou .

Na mensagem transmitida pela TV, ela fez um reconhecimento aos profissionais de saúde que estão na linha de frente para tentar conter a progressão da enfermidade.

Se a diminuiu em razão de a progressão de o vírus, segundo ele, outro grande problema enfrentado nesse segmento é que grande parte da produção está em países de Asipovicy como a China, cuja habilidade produtiva.

«Cada hora de trabalho de vocês nos deixa mais próximos de voltar a tempos de maior normalidade.»

A rainha também agradeceu àqueles que estão seguindo as recomendações de distanciamento social e, assim, «aauxiliandoa proteger os mais vulneráveis e a poupar muitas famílias da dor que está sendo sentida por aqueles que já perderam entes qdesejados»

«Juntos, estamos combatendo contra essa enfermidade, e desejo tranquilizá-los de que, se permanecermos juntos e firmes,superaremosr isso.»

Ela relembrou ainda um pronunciamento que fez com a irmã em 1940, em que falaram às crianças que tiveram de deixar suas casas por causa da gcombate

«Hoje, novamente, muitos provam uma sensação dolorosa por estarem separados de quem amam. Mas agora, assim como antes, no fundo essa é a coisa certa a se fazer.»

Também no domingo, o primeiro-ministro do país, Boris Johnson, que há 10 dias anunciou ter sido contagiado pelo novo coronavírus, foi hospitalizado para a execução de exames.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no ? Inscreva-se no nosso canal!

Fonte: BBCBrasil-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United Kingdom

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Lutador de pugilismo perde avó dias após pai falecer de covid-19
>>>>>Coronavírus: por que a covid-19 afeta tanto os profissionais de saúde? – (BBCBrasil-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 100 80 NONE 7 (tacit) nós: 7
2 eu 6 30 NONE 6 Eu: 1, eu: 1, (tacit) eu: 4
3 Elizabeth 120 0 PERSON 4 a rainha Elizabeth: 1, ela (referent: a rainha Elizabeth): 1, (tacit) ela (referent: a rainha Elizabeth): 2
4 Anthony Yarde 0 0 PERSON 3 Yarde: 1, Anthony_Yarde: 2
5 casa 0 0 NONE 3 casa: 3
6 pai 160 0 NONE 2 o pai sempre fora saudável: 2
7 segmento 100 0 NONE 2 esse segmento: 2
8 pessoas 20 0 NONE 2 As pessoas: 1, as pessoas: 1
9 aqueles 0 0 NONE 2 aqueles: 2
10 aqueles 0 0 NONE 2 aqueles: 2

Por SentiLecto by NaturalTech

https://natural.do/tecnonews Based on SentiLecto’s cutting-edge technology by NaturalTech, TecnoNews offers immediate insights on thousands of news for Spanish and Portuguese press. TecnoNews’s features are specifically designed to understand the evolution of events and their underlying relationships. Moreover, with TecnoNews it is easy to publish brand new content by merging and enriching different coverages from various media outlets. These Natural Language Generation capabilities, which are an emerging technological trend in the field of Robo-Journalism, are ideal for SEO and SEM campaigns. SentiLecto by NaturalTech