Por: SentiLecto

Estes são links externos e vão abrir numa nova janela

A Emirates se tornou a primeira empresa aérea a oferecer seguro gratuito contra a covid-19, como parte do esforço da empresa de fazer com que as pessoas voltem a voar.

Este é uma das maiores desvantagens de Barbados: há muitos animais como centopeias e lagartos. Mosquitos estão por toda a parte. O governo utiliza pesticidas para tentar matá-los, mas a maioria dos turistas precisa constantemente utilizar repelente.

Na quarta-feira 15 de julho enquanto Fifi mascava a grama em um pasto em Reading, na Inglaterra, seu sistema imunológico fornecia o modelo para uma progressão no tratamento contra o novo coronavírus.

Passageiros vão ter cobertura para tratamento médico, quarentena em hotéis e até mesmo em gastos com enterro se adoeçerem durante a viagem — não importa se a infecção aconteceu durante o voo ou depois.

«nenhuma evidência científica de que funciona nada», reforça Alberto Chebabo, vice-presidente da Sociedade Brasileira de Infectologia e diretor médico do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Nenhuma evidência científica de que funciona é zero. Nenhuma evidência científica de que funciona é zero.Já a Alemanha informou que vai implementar testes compulsórios para turistas que regressam de destinos de alto risco após as infecções atingirem um recorde em dois meses.

A pandemia de aviação foi fortemente afetada a indústria mundial e as companhias tentam instituir soluções para voltar a instituir procura por voos.

«Nós sabemos que as pessoas estão querendo voar na medida em que as fronteiras do mundo estão reabrindo, mas elas estão buscando adaptabilidade e garantias caso ocorra algo inesperado nas suas viagens», declarou o diretor do Emirates Group, Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum.

A oferta é válida por 31 dias a partir do primeiro voo do passageiro, e já está disponível desde agora, com término calculado para o final de outubro.

A cobertura é gratuita para todos os clientes, independente da classe de viagem ou destino. Se a aplica também automaticamente, sem necessidade de se registrar.

A companhia, que é acolhida em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, declarou que o seguro cobre gastos médicos de até US$ 176,5 mi . Gastos com diárias de hotéis de até 100 euros por dia devido à quarentena também estão cobertos.

No caso de morte do passageiro devido à covid-19, o seguro cobre gastos de fenterrosde até 1,5 mil euros .

O número de pessoas voando de aeronave despencou neste ano, com o encerramento de fronteiras e os temores de passageiros de se infectarem em voos ou aeroportos.

O último furacão a atingir a ilha foi o Ivan, em 2004. Naquela ocasião uma pessoa faleceu. Faz 65 anos, quando o furacão Janet matou 38 pessoas, o pior de eles veio. Por estar ao leste no Caribe, Barbados costuma estar fora da rota dos grandes furacões, mas o país está exposto a borrascas tropicais.

O cancelamento ou deferimento de grandes acontecimentos — como os Jogos Olímpicos do Japão, festivais musicais e conferências de negócios — também teve grande efeito na procura por voos.

No mês passado, a Associação Internacional de Transporte Aéreo advertiu que 2020 vai ser o pior ano da história do setor em termos financeiros.

Se estima a queda em receitas de as empresas aéreas em US $ 84 bilhões, uma queda de %50 em comparação com 2019.

A queda em procura forçou companhias aéreas a cortar voos e demitir dezenas de milhares de trabalhadores.

Neste mês, a Emirates — que é a maior empresa aérea operando rotas longas — confirmou para BBC que pretende cortar 9 mil empregos.

Tim Clark declarou que se a demitiu %10 de a força de trabalho e que esse percentual possivelmente ainda vai aumentar para %15. Tim Clark é o presidente da companhia. Antes da crise, a Emirates tinha 60 mil funcionários.

Final de YouTube post de BBC News Brasil

Final de YouTube post 3 de BBC News Brasil

Fonte: BBCBrasil-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: United Arab Emirates

Cities: Dubai

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Para atrair passageiros, companhia aérea banca tratamento para covid-19 e até enterro
>>>>>Home office na praia: ilha paradisíaca oferece visto de trabalho na pandemia – (BBCBrasil-pt)
>>>>>Ivermectina terá venda controlada após onda de rumores sobre tratamento para covid-19 – (BBCBrasil-pt)
>>>>>Dobra número de países com recorde diários de casos de covid-19 – (BBCBrasil-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Associação de Transporte Aéreo 0 90 PERSON 2 a Associação_Internacional_de_Transporte_Aéreo: 1, (tacit) ele/ela (referent: a Associação_Internacional_de_Transporte_Aéreo): 1
2 companhia 0 80 NONE 2 a maior companhia aérea: 1, as empresas: 1
3 gastos 0 70 NONE 2 gastos: 1, Gastos: 1
4 seguro 160 0 NONE 2 o seguro: 2
5 Barbados 50 0 PERSON 2 Barbados: 2
6 cobertura 40 0 NONE 2 A cobertura: 1, cobertura: 1
7 Alberto_Chebabo vice-presidente de a Sociedade_Brasileira_de_Infectologia e diretor médico de o Hospital_Universitário_Clementino_Fraga_Filho 0 0 PERSON 2 (tacit) eles/elas (referent: Alberto_Chebabo vice-presidente de a Sociedade_Brasileira_de_Infectologia e diretor médico de o Hospital_Universitário_Clementino_Fraga_Filho): 1, Alberto_Chebabo vice-presidente de a Sociedade_Brasileira_de_Infectologia e diretor médico de o Hospital_Universitário_Clementino_Fraga_Filho: 1
8 Tim Clark 0 0 PERSON 2 Tim_Clark (apposition: O presidente de a empresa): 1, (tacit) ele/ela (referent: Tim_Clark): 1
9 a Alemanha 0 0 PLACE 2 a Alemanha: 1, (tacit) ele/ela (referent: a Alemanha): 1
10 as pessoas 0 0 NONE 2 (tacit) eles/elas (referent: as pessoas): 1, elas (referent: as pessoas): 1