Por: SentiLecto

Estes são links externos e vão abrir numa nova janela

Faz 8 meses, Donald Trump sugeriu em esta o deferimento de as votações de este ano em o país, que serão realizadas em novembro. Donald Trump é o presidente dos Estados Unidos.

Trump propôs o deferimento para que as pessoas possam votar de maneira «apropriada e segura».

«Nós sabemos que as pessoas estão querendo voar na medida em que as fronteiras do mundo estão reabrindo, mas elas estão buscando adaptabilidade e garantias caso ocorra algo inesperado nas suas viagens», declarou o diretor do Emirates Group, Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum.

Na quinta-feira 09 de julho em uma nova derrota do presidente estadunidense Donald Trump na Justiça nas últimas semanas, a Suprema Corte de America decidiu nesta quinta-feira, dia 9, que o republicano não podia se rejeitar a exibi seu imposto de renda à Procuradoria de Nova York.

Há anos, Trump critica a chance de se votar por correio nos Estados Unidos, algo que ele declara que dá margens para fraudes eleitorais. Mas não há indícios de que isso possa ocorrer.

Estados de Americade America estão tentando facilitar as normas para eleição por correio devido às preocupações com o coronavírus.

Por outro lado, a companhia, que é acolhida em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, declarou que o seguro cobre gastos médicos de até US$ 176,5 mi . Gastos com diárias de hotéis de até 100 euros por dia devido à quarentena também estão cobertos.

Quando a pandemia de coronavírus começou a atingir o país com força, o deferimento vem sendo ponderado desde março.

O debate estava circunscrita a acadêmicos e políticos de Washington, mas a discussão não havia sido encampado por nenhum nome de peso até agora.

Seria a primeira vez que isso ocorreria na história dos Estados Unidos. Nem a epidemia de gripe espanhola de 1918, nem a combate civil, nos anos 1860, levaram a uma mudança na data.

Trump afirma a chance de haver fraude em votos por correio, apesar de não exibi indícios concretos.

A eleição por correio é uma das principais mudanças que vem sendo aumentada por alguns Estados para conservar a votação e sua data sem colocar em risco a saúde da população.

Essa espécie de voto gratuito por correio não é universal no país.

Hoje, isso já ocorre no Estado de Oregon, por exemplo. Desde 1998, eleitores de lá recebem uma cédula e têm que preenchê-la e depositá-la em uma das urnadisseminadasas pelas ruas da cidade, que mais tarde serão recolhidas pelos correios.

O sistema é extremamente popular: mais de 80% dos eleitores o aprovam, em diferentes pesquisas de opinião, e desde que foi implantado, o voto por carta diminuiu o absenteísmo. Por outro lado, críticos argumentam que o modelo é um convite para a fraude, já que ninguém verifica a identidade de quem está depositando as cédulas nas urnas.

Para alcançar «ganhos expressivos em preservação», é importante implementar políticas que possivelmente serão aceitas em diferentes sociedades, segundo os experts.Faz 161 anos, assim Oregon entrou para a União como o único Estado » exclusivamente branco «, onde não somente a escravidão era proibida por lei, mas também a presença de pessoas negras.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no ? Inscreva-se no nosso canal!

Final de YouTube post de BBC News Brasil

Final de YouTube post 3 de BBC News Brasil

Fonte: BBCBrasil-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United States

Cities: Washington

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Trump sugere protelar votações presidenciais estadunidense
>>>>>Para atrair passageiros, empresa aérea banca tratamento para covid-19 e até funeral – July 28, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Home office na praia: ilha paradisíaca oferece visto de trabalho na pandemia – (BBCBrasil-pt)
>>>>>>>>>Ivermectina terá venda controlada após onda de rumores sobre tratamento para covid-19 – (BBCBrasil-pt)
>>>>>>>>>Dobra número de países com recorde diários de casos de covid-19 – (BBCBrasil-pt)
>>>>>Tubarões estão ‘funcionalmente extintos’ em 20% dos recifes, diz pesquisa – (BBCBrasil-pt)
>>>>>Como a cidade mais branca dos EUA foi parar no centro dos protestos antirracismo – (BBCBrasil-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Donald Trump 80 0 PERSON 7 (tacit) ele/ela (referent: Trump): 1, ele (referent: Trump): 1, Donald_Trump (apposition: O presidente de os Estados_Unidos): 1, Donald_Trump: 1, Trump: 3
2 adiamento 0 0 NONE 3 o adiamento: 2, O adiamento: 1
3 possibilidade 0 60 NONE 2 a possibilidade: 2
4 mudanças 100 0 NONE 2 as principais mudanças: 2
5 correio 0 0 NONE 2 correio: 2
6 debate 0 0 NONE 2 A discussão: 1, o debate: 1
7 eleitores 0 0 NONE 2 os eleitores: 1, eleitores: 1
8 empresa 0 0 NONE 2 a empresa: 2
9 esta 0 0 NONE 2 esta: 2
10 eu 0 0 NONE 2 (tacit) eu: 2