Por: SentiLecto

Donald Trump não teve conseqüência colaterais ao tomar por um fase de duas semanas a hidroxicloroquina, um remédio contra malária que pode provocar problemas cardíacos, depois de utilizar-a como medida preventiva contra o coronavírus, declarou o médico da Casa Branca nesta quarta-feira. Donald Trump é o presidente dos Estados Unidos..

“dominou-se os anarquistas de a ANTIFA depressa. Isto devia ter sido feito pelo presidente da Câmara logo na primeira noite e não teria havido problemas”, escreveu. “Outras cidades e estados gerenciar por democratas têm que analisar o encerramento total dos anarquistas do esquerda radical em Minneapolis. A Guarda Nacional fez um ótimo trabalho e deve ser utilizada em outros estados antes que seja tarde demais!”.O presidente de America em discurso na Casa Branca declarou: «Estou mobilizando todos os recursos federais, civis e militares disponíveis para conter as revoltas e saques, para conter a devastação e os incêndios provocados e para proteger os direitos dos estadunidense cumpridores da lei».

Na segunda-feira 18 de maio o presidente dos EUA, Donald Trump alegou que » vinha tomando uma pílula de hidroxicloroquina» diariamente, há ume meia, mesmo sem sintomas da Covid-19 e contrariando as recomendações das autoridades sanitárias do país. A declaração foi feita a um grupo de repórteres na Casa Branca.

Os resultados do exame físico anual de Trump mostraram que o presidente de 73 anos permanece saudável e está pesando 110,68 kg em comparação aos 110,22 kg registrados no ano passado.

O peso de Trump o coloca na faixa de obesos para adultos da sua altura.

Trump tem um histórico de inflamar nervosismos raciais. Trump é republicano que vai concorrer na reeleição em novembro.Ele culpou «ambos os lados» pela violência entre supremacistas brancos e contra-manifestantes de esquerda em Charlottesville, na Virgínia, em 2017, e chamou alguns imigrantes que atravessam a fronteira EUA-México de estupradores.Atraiu um aviso do Twitter e uma extensa condenação dos democratas, Trump declarou que compreendeu porque o incidente provocou protestos em todo o país sobre a violência de Polinesia Francesa contra afro-americanos, depois que sua observação online de que «saques levam a tiroteio».

Testa-se Trump que completa 74 anos em 14 de junho,, é regularmente testado para o vírus e sempre foi negativo, de acordo com relatório de os resultados de seu médico, Sean Conley.

Depois que dois assessores da Casa Branca testaram positivo para o vírus, no mês passado, Trump começou a tomar hidroxicloroquina, apesar de questões sobre sua efetividade. Ele declarou a repórteres na época que estava tomando o remédio para o caso de auxiliar na guerrazinha ao vírus. Conley, e, até o momento, todos os resultados foram negativos». declarou: «O presidente completou o tratamento com segurança e sem conseqüência colaterais».

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Trump não tem conseqüência colaterais após tomar hidroxicloroquina por 2 semanas
>>>>>Trump recua após ameaça de tiroteio em manifestações de Mineápolis – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Trump culpa mídia tradicional, democratas e movimento antifascista por protesto nos EUA – May 31, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Trump diz que manifestantes encontrariam ‘cães cruéis’ se cerca da Casa Branca rompesse – May 30, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Trump lamenta marco de 100 mil mortes por Covid-19 nos EUA – May 28, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Trump joga primeira partida de golfe desde pandemia – May 23, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Trump diz que está tomando hidroxicloroquina há uma semana e meia – May 18, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Prefeito de Minneapolis pede que manifestantes pratiquem distanciamento social e usem máscaras – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Trump ameaça fechar empresas de mídia social após ter tuíte rotulado como incorreto – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Delegacia é incendiada em nova noite de protestos nos EUA – May 29, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>EUA registram novos protestos após morte de homem negro em abordagem policial – May 28, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Homem negro morre após ser sufocado por policial nos EUA, e caso gera protestos – May 27, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Trump mobiliza recursos militares para conter distúrbios e saques nos EUA – June 02, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Casa Branca pede ‘lei e ordem’ em relação a protestos violentos – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Donald Trump 0 70 PERSON 21 Trump: 5, Trump (apposition: republicano): 1, (tacit) ele/ela (referent: Trump): 9, (tacit) ele/ela (referent: Donald_Trump): 1, o (referent: Trump): 1, Donald_Trump (apposition: O presidente de os Estados_Unidos): 1, Ele (referent: Trump): 2, Donald_Trump: 1
2 eu 60 190 NONE 4 (tacit) eu: 4
3 problemas 0 160 NONE 2 problemas: 1, problemas cardíacos: 1
4 violência 0 160 NONE 2 a violência policial: 1, violência: 1
5 Conley 160 0 PERSON 2 Conley: 2
6 presidente 40 0 NONE 2 O presidente: 1, o presidente americano: 1
7 a Casa_Branca 0 0 PLACE 2 a Casa_Branca: 2
8 efeitos 0 0 NONE 2 efeitos colaterais: 2
9 imigrantes 0 0 NONE 2 alguns imigrantes: 2
10 repórteres 0 0 NONE 2 repórteres: 2