Por: SentiLecto

Apesar de Biden frequentemente debater como sua fé católica guiou, donald Trump declarou na quinta-feira que seu oponente democrata nas votações de novembro, Joe Biden, é «contra Deus», apesar de Biden frequentemente debater como sua fé católica guiou sDonald Trump declarou na quinta-feira que seu oponente democrata nas votações de novembro, Joe Biden, é «contra Deus» suas ações como autoridade pública. Donald Trump é o presidente dos Estados Unidos. Donald Trump é o presidente dos Estados Unidos. ações como autoridade pública.

– A campanha na reeleição do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, deseja a execução de uma discussão com Joe Biden no começo de setembro, argumentando que quando acontecer o primeiro das discussões agendadas atualmente, milhões de eleitores vão poder já ter mandado seus votos antecipadamente por correspondência. Joe Biden é o oponente democrata.Faz 11 meses, em uma carta em a Comissão de Debates Presidenciais, que coordena os acontecimentos, o advogado pessoal de Trump pediu que uma quarta discussão seja ou para que o primeiro acontecimento, agendado para o dia 29 de setembro, seja antecipado. O advogado pessoal de Trump é o ex-prefeito de Nova York Rudy Giuliani.O Estado da Carolina do Norte, um dos considerados decisivos na votação, deve começar o envio de votos por correspondência no dia 4 de setembro, e vários outros Estados têm que seguir no mesmo mês. Se espera uma ampliação imensa de a eleição remota em este ano por conta da pandemia de coronavírus. Antes de que mandem, giuliani escreveu: «Para um país que já está sendo privado da agenda tradicional de campanha por conta da pandemia mundial de Covid-19, não faz sentido também privar tantos estadunidense da chance de ver e escutar as duas visões que competem pelo futuro do nosso país -se milhões de votos». Em nota, Andrew Bates declarou que Biden já havia se comprometido a participar nas discussões agendadas pela delegação. Andrew Bates é o porta-voz da campanha de Biden. «Joe Biden vai estar lá. Esperamos a resolução de Donald Trump — e talvez o presidente deva dedicar o mesmo tempo que dedica a isso aa guerrazinha à Covid-19», ddeclarouBates. A comissão organizou três debates presidenciais e um debate entre os candidatos a vice-presidente durante cada campanha presidencial desde 2000. Neste ano as discussões estão marcados para o dia 29 de setembro, em Ohio; 15 de outubro, na Flórida; e no dia 22 de outubro, no Tennessee.

Na quinta-feira 30 de julho Donald Trump propôs o deferimento das votações em que tentaria obter um segundo mandato, sob a alegação de possíveis fraudes decorrentes do voto na distância. Donald Trump é o presidente dos Estados Unidos.Com Trump, que é republicano, atrás de Biden em quatro pesquisas recentes em Ohio, o presidente briga por votos no tradicional Estado pêndulo, com o coronavírus ameaçando suas possibilidades de conseguir um segundo mandato. Após falar a um pequeno público no aeroporto de Cleveland, na quinta-feira, Trump deu um discurso com tom de campanha em uma fábrica da Whirpool, em Clyde, Ohio.

Quando uma vacina pode estar pronta, questionado no programa de rádio Geraldo Rivera sobre trump declarou: «Antes do final do ano, pode ser bastante mais cedo.»Trump, que tem visto sua aprovação cair por conta dos números de infecções pela Covid-19 e da comoção econômico provocada pela crise, tentou mudar o foco para Pequim, declarando novamente, sem evidências, que os chineses podem ter intencionalmente deixado o vírus se disseminar por todo o globo.

“Ele está seguindo a agenda da esquerda radical: tomar nossas armas, arruinar a Segunda Emenda, sem religião, sem nada, machucar a bíblia, machucar Deus”, declarou Trump, sobre Biden, em seu discurso em Cleveland. “Ele é contra Deus.”

A Segunda Emenda da Constituição dos Estados Unidos dá aos norte-americanos o direito de portar armas.

Trump não explicou o que desejou declarar. Sua denúncia, no entanto, pode solidificar o suporte do grande bloco cristão do seu partido e também lesar a imagem que os eleitores têm de Biden, o primeiro vice-presidente católico na história dos Estados Unidos.

Faz 60 anos, John Kennedy foi o primeiro e único católico eleito presidente.

Em um comunicado na noite de quinta-feira, Biden declarou que o ataque de Trump era “vergonhoso” e que a fé foi a rocha angular de sua vida.

“As observações do presidente Trump revelam mais sobre ele do que sobre qualquer outra pessoa. Mostram um homem disposto a qualquer golpe baixo por benefícios políticos e alguém cujas ações são completamente dissonantes dos valores e ensinamentos nos quais ele diz acreditar”, declarou Biden.

Embora fale bastante pouco sobre sua própria fé presbiteriana, e raramente vá à igreja, Trump trabalha em proximidade com cristãos evangélicos e coloca suas causas de rlimitaro aborto e pconservaro porte de armas no topo da sua agenda política.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: United States

Cities: Cleveland

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Atrás nas pesquisas, Trump declara que Biden é contra Deus e armas
>>>>>Campanha de Trump quer debate presidencial no início de setembro – August 06, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Trump diz que é possível ter vacina contra coronavírus antes de 3 de novembro – August 06, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Trump restringe contratação de estrangeiros pelo governo dos EUA – (EfeGeneric)
>>>>>>>>>Trump diz que explosão em Beirute parece ser ‘algum tipo de bomba’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Trump diz que provavelmente fará discurso de aceitação de candidatura na Casa Branca – August 05, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>’Patética!’: Trump ataca sua coordenadora de resposta à Covid-19 – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>EUA criticam adiamento de eleições legislativas em Hong Kong – (EfeGeneric)
>>>>>Trump critica China por vírus enquanto secretário de Saúde dos EUA vai a Taiwan – August 06, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Embaixador da China nos EUA diz que Pequim não quer aumento adicional nas tensões – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Secretário de Saúde dos EUA anuncia visita a Taiwan e irrita China – August 05, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Donald Trump 0 155 PERSON 16 Trump: 7, (tacit) ele/ela (referent: Trump): 4, Donald_Trump (apposition: o presidente de os Estados_Unidos): 1, Donald_Trump: 1, Ele (referent: Trump): 1, Donald_Trump (apposition: O presidente de os Estados_Unidos): 2
2 Joe Biden 0 0 PERSON 9 Biden: 5, Joe_Biden: 2, Joe_Biden (apposition: o adversário democrata): 1, ele (referent: Biden): 1
3 eu 0 40 NONE 4 (tacit) eu: 4
4 Deus 0 0 PERSON 3 Deus: 2, Ele (referent: Deus): 1
5 Ohio 0 0 PLACE 3 Ohio: 3
6 presidente 0 0 NONE 3 o presidente: 2, presidente: 1
7 Andrew Bates 0 40 PERSON 2 Bates: 1, Andrew_Bates (apposition: o porta-voz de a campanha de Biden): 1
8 Comissão de Debates Presidenciais 0 0 ORGANIZATION 2 (tacit) ele/ela (referent: a Comissão_de_Debates_Presidenciais): 1, a Comissão_de_Debates_Presidenciais: 1
9 alguém 0 0 NONE 2 alguém: 2
10 eleições 0 0 NONE 2 as eleições: 1, a votação remota: 1