Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – President Barack Obama and Vice President Joe Biden shake hands in the Oval Office following a phone call with House Speaker John Boehner securing a bipartisan deal to reduce the nation’s deficit and avoid default

Faz 1 mês, Joe Biden comemorou em esta a queda de a taxa de desemprego em novembro, para %4,2 Joe Biden é o presidente de os Estados Unidos. , e alegou que o novo número mostra que «os EUA voltaram ao trabalho».

Joe Biden considerou nesta segunda-feira que a nova variante da covid-19, denominada ômicron, «é motivo de preocupação Joe Biden é o presidente dos Estados Unidos., mas não de pânico», e declarou que os experts não acreditam que «medidas complementares» sejam necessárias no país.

Na terça-feira 23 de novembro Joe Biden anunciaria que o país aproveitaria as reservas estratégicas de petróleo para auxiliar a compensar uma ampliação nos custos do combustível, segundo assinalava o jornalismo local. Joe Biden é o presidente dos Estados Unidos.

Joseph Robinette «Joe» Biden Jr. é um advogado e político norte-americano que serve atualmente como o 46.

«A nossa economia é significativamente mais forte do que um ano atrás. A queda histórica na taxa de desemprego inclui enormes aprimoramentos para os trabalhadores, que em muitos casos viram os seus salários ampliar», declarou em entrevista coletiva na Casa Branca horas após o Departamento do Trabalho ter divulgado o relatório de novembro.

Biden deu esta declaração durante um discurso na Casa Branca, acompanhado pelo epidemiologista-chefe do governo dos EUA, Anthony Fauci.se divulgou a informação em esta quinta-feira pela porta-voz de Biden e de a Casa Branca, Jen Psaki, um dia após os juízes conservadores de o Supremo terem insinuado em audiência que se inclinam em defesa da limitação de as circunstâncias sob as quais o aborto é legal em os EUA.Nichols fez esses comentários durante uma audiência do Co democrata Bob Menendez, que se a domo incluiria Guaidó, perguntou especificamente que os EUA e outros países reconhecem como o presidente interino da Venezuela. O democrata Bob Menendez, que se o domo incluiria Guaidó, perguntou especificamente é o presidente da entidade. O democrata Bob Menendez, que se o domo incluiria Guaidó, perguntou especificamente é o presidente da entidade. O democrata Bob Menendez, que se o domo incluiria Guaidó, perguntou especificamente é o presidente da entidade.

Fonte: EfeGeneric

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United States

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Biden sobre queda do desemprego declara: «EUA voltaram ao trabalho»
>>>>>Biden diz que nova variante é «motivo de preocupação, mas não de pânico» – November 29, 2021 (EfeGeneric)
>>>>>Biden pede que Congreso proteja direito ao aborto nos EUA – December 03, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Biden convida líder opositor venezuelano Guaidó para cúpula de democracias – November 30, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Biden chega a acordo com López Obrador para retomar «Permanecer no México» – December 02, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Presidente do México descarta aplicar restrições devido à variante ômicron – November 29, 2021 (EfeGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Joe Biden 90 0 PERSON 7 Biden: 1, Joe: 1, Biden_Jr.: 1, (tacit) ele/ela (referent: Joe_Biden): 1, Joe_Biden (apposition: O presidente de os Estados_Unidos): 2, Joe_Biden (apposition: o presidente de os Estados_Unidos): 1
2 Bob Menendez 0 0 PERSON 3 o democrata Bob_Menendez (apposition: o presidente de a entidade): 3
3 a Casa_Branca 0 0 PLACE 3 a Casa_Branca: 3
4 esta 0 0 NONE 3 esta: 3
5 trabalhadores 100 0 NONE 2 os trabalhadores: 2
6 audiência 0 0 NONE 2 audiência: 2
7 os EUA 0 0 PLACE 2 os EUA: 2
8 país 0 0 NONE 2 o país: 2
9 motivo de preocupação 0 60 NONE 1 motivo de preocupação: 1
10 restrição de as circunstâncias 0 60 NONE 1 restrição de as circunstâncias: 1