Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Vladimir Putin in KGB uniform

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, prometeu nesta quinta-feira, durante sua tradicional entrevista coletiva anual – realizada esse ano virtualmente por conta da pandemia -, que será vacinado «sem falta, o mais rápido possível», contra a Covid-19.

Vladimir Putin parabenizou Joe Biden nesta terça-feira, pela ratificação do triunfo nas votações presidenciais dos Estados Unidos Vladimir Putin é o presidente da Rússia., e garantiu querer uma colaboração mútua entre os dois países para resolver problemas mundiais, apesar das diferenças que guardam.

Na sexta-feira 04 de dezembro Vladimir Putin sugeriu o desenvolvimento de um código moral e ético para a inteligência artificial Vladimir Putin é o presidente da Rússia., e garantiu que os humanoides não poderiam trocar as pessoas.

Vladimir Vladimirovitch Putin, é o atual presidente da Rússia, além de ex-agente do KGB no setor exterior e chefe dos serviços secretos soviético e russo, KGB e FSB, respectivamente.

«Sigo as recomendações dos nossos experts e é por isso que até o momento não fui vacinado, mas vou fazer sem falta quando possível», declarou o mandatário de Rusia, ao responder a uma questão sobre se havia se vacinado.

Ele explicou que aprova-se a Sputnik-V a vacina utilizada em a campanha de vacinação de o país, , para uma determinada faixa etária, de 18 a 60 anos.

Putin, que fez 68 anos em 7 de outubro. declarou: «A vacina ainda não atingiu pessoas como eu».

O presidente alegou que a pandemia da Covid-19 provocou um «oceano de problemas», que a Rússia, frisou, «enfrentou com dignidade».

«Em parte, talvez, melhor do que em outros países que se orgulham justamente de sua economia e do desenvolvimento de seus serviços sociais e sistemas de saúde», adicionou.

Vladimir Putin evidenciou que «no mundo não havia sistema de saúde preparado» para lidar com a nova pandemia do coronavírus e que o sistema russo «confirmou ser mais eficaz se comparado aos de outros países».

O chefe de governo russo era um dos dois líderes do G20 que não havia mandado mensagem de felicitação para o candidato do Partido Democrata – o outro é Jair Bolsonaro, que não havia se demonstrado até o encerramento desse texto. O Colégio Eleitoral de o resultado de Putin mandou pouco depois de a ratificação os parabéns em as urnas , com a maioria de os delegados optando por Biden.

Segundo o presidente, se no começo da pandemia eram 8,3 mil médicos combatendo contra o vírus, atualmente são 150 mil graças a programas de aprimoramento e readequação de clínicas para tratar pacientes com Covid-19.

Nesse sentido, ele realçou a habilidade da Rússia de «mobilizar recursos depressa».

Fonte: EfeGeneric

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Russian Federation

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Putin garante que vai tomar vacina contra Covid-19
>>>>>Putin parabeniza Biden por confirmação como presidente eleito dos EUA – December 15, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Supremo rechaça tentativa do Texas de revogar resultado a favor de Biden – December 12, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Biden anuncia nomes para pastas de Comércio, Agricultura e Habitação – December 12, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Biden escolhe Xavier Becerra como secretário de Saúde para combater Covid-19 – December 08, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Biden escolhe defensor do Acordo de Paris como assessor econômico – December 03, 2020 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Vladimir Putin 145 0 PERSON 8 (tacit) ele (referent: Vladimir_Putin): 1, (tacit) ele/ela (referent: Vladimir_Putin): 1, (tacit) ele/ela (referent: Vladimir_Vladimirovitch_Putin): 1, Vladimir_Vladimirovitch_Putin: 1, Vladimir_Putin (apposition: O presidente de a Rússia): 2, Vladimir_Putin: 1, Vladimir_Putin (apposition: o presidente de a Rússia): 1
2 eu 65 0 NONE 4 (tacit) eu: 3, eu: 1
3 pandemia 0 150 NONE 3 a pandemia: 1, pandemia: 2
4 falta 0 100 NONE 2 falta: 2
5 vacina 0 60 NONE 2 a vacina usada: 1, A vacina: 1
6 Joe Biden 70 0 PERSON 2 Biden: 1, Joe_Biden: 1
7 Putin 0 0 PERSON 2 Putin: 2
8 esta 0 0 NONE 2 esta: 2
9 pessoas 0 0 NONE 2 pessoas: 1, as pessoas: 1
10 presidente 0 0 NONE 2 O presidente: 1, o presidente: 1