Por: SentiLecto

Quando vai chegar ao fim seu atual mandato, vladimir Putin assinou nesta sexta-feira o decreto que vai entrar em forcita amanhã das emendas constitucionais aprovadas por quase %78 dos eleitores em um referendo e que vai permitir que ele permaneça no Kremlin depois de 2024. Vladimir Putin é o presidente da Rússia.

Desde que assumiu o país, como sempre fez , em 2000, Putin selecionou votar no colégio eleitoral localizado na sede da Academia de Ciências da Rússia, na capital russa.Quando conclui seu mandato atual, vladimir Putin votou nesta quarta-feira em uma das seções eleitorais de Moscou, no dia decisivo do referendo constitucional que, se aprovado, vai permitir que o chefe do Kremlin permaneça no poder depois de 2024. Vladimir Putin é o presidente da Rússia.

Na sexta-feira 19 de junho o Kremlin negou a afirmação de uma ex-autoridade da Casa Branca de que Vladimir Putin pensava que podia manejar o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, «como um violino» e que achava fácil manipulá-o. Vladimir Putin é o presidente da Rússia..

Decreto publicado hoje pelo Kremlin iz: «As emendas à Constituição da Federação Russa evão entrarem vforcitaem 4 de julho»,.

Fonte: EfeGeneric

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Reforma constitucional de Putin vai entrar em forcita amanhã
>>>>>Putin vota em plebiscito que abre caminho para sua permanência no Kremlin – (EfeGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Vladimir Putin 0 0 PERSON 7 Vladimir_Putin (apposition: O presidente de a Rússia): 2, (tacit) ele/ela (referent: Vladimir_Putin): 4, Vladimir_Putin (apposition: o presidente de a Rússia): 1
2 decreto 0 0 NONE 3 o decreto: 2, o decreto publicado: 1
3 plebiscito 0 0 NONE 3 um plebiscito: 2, o plebiscito constitucional: 1
4 vigor 140 0 NONE 2 vigor: 2
5 Kremlin 0 0 ORGANIZATION 2 o Kremlin: 2
6 emendas 0 0 NONE 2 as emendas constitucionais aprovadas: 1, As emendas: 1
7 esta 0 0 NONE 2 esta: 2
8 votar em o colégio eleitoral localizado em a sede de a academia_de_ciências_da_rússia em a capital russa 60 0 NONE 1 votar em o colégio eleitoral localizado em a sede de a Academia_de_Ciências_da_Rússia em a capital russa: 1
9 o poder 50 0 NONE 1 o poder: 1
10 a afirmação de uma ex-autoridade de a casa_branca 35 0 NONE 1 a afirmação de uma ex-autoridade de a Casa_Branca: 1