Por: SentiLecto

O suspeito de assassinar Madeleine McCann, o homem de 43 anos que está preso na cidade de Kiel, na Alemanha, declarou a outra pessoa que sentia desejo de sequestrar e violentar uma criança, segundo revelou nesta sexta-feira a revista «Der Spiegel».

A publicação assinala que se o identificou os inquéritos contra Christian B. como o detento , em setembro de 2013, escreveu a um conhecido, por um serviço de mensagens, que sentia o desejo de «caçar algum pequeno e utilizá-lo durante dias».

O interlocutor respondeu, segundo a conversa veiculada pela revista, que se tratava de algo arriscado. O suspeito de matar Madeleine, no entanto, se mostrou despreocupado e declarou que não seria, desde que as provas fossem suprimidas.

Faz 13 anos, quando sumiu em o Algarve, a » Der Spiegel » revelou que o homem preso em Kiel está sendo investigado por a morte de a menina britânica que tinha 3 anos,, em Portugal; e também por outro caso, envolvendo Inga, que , uma alemã de cinco anos, que não foi mais vista depois de meados de 2015, durante férias com a família. O caso ocorreu no estado federado da Saxônia-Anhalt, na Alemanha, e os inquéritos assinalaram que na época, Christian B. vivia a 90 quilômetros de distância do local onde houve o último registro da presença da menina de Alemania. O imóvel chegou a ser vasculhado, foram encontradas imagens digitais de pornografia infantil, mas

Na christian B, de 43 anos não pode ser identificado totalmente de acordo com a lei de Alemania. Christian B, de 43 anos é sua vez. Ele está preso atualmente por um outro crime.

Inquérito EM ANDAMENTO.

Ontem, o promotor Hans Christian Wolters, do Escritório da Promotoria de Braunschweig, que investiga o possível envolvimento do preso no caso Madeleine, se pronunciou e alegou que a equipe parte do princípio de que a menina está morta, por isso, a suspeita é de homicídio.

Segundo o jornal de Alemania «Bild», Christian B. viveu no Algarve, em Portugal, entre 1995 e 2007, próximo da Praia da Luz, onde os pais de Madeleine jantavam com amigos no dia do desaparecimento da menina.

Ele estava conversando com o amigo quando em uma TV começou a ser apresentada reportagem sobre os dez anos do desaparecimento de Madeleine, pelo celular. O alemão, então declarou que a havia raptado. Porém, segundo fontes, ele não confessou tê-la matado. A polícia local alegou acreditar que a britânica esteja morta.

Assumiu-se o caso em a Alemanha, por o Escritório da Promotoria de Braunschweig, porque a cidade em a região central de a Alemanha, foi a última em que o suspeito morou, antes de ser preso e enviado para penitenciária localizada em Kiel.

Fonte: EfeGeneric

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Portugal

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Suspeito de matar Madeleine se referiu a «caçar» criança, declara revista de Alemania
>>>>>Suspeito no caso Madeleine McCann confessou a amigo ter raptado a britânica, diz jornal – June 04, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Caso Madeleine tem novo suspeito, que está preso na Alemanha por outro crime – June 03, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Polícia identifica suspeito no caso Madeleine e diz acreditar que ‘ela esteja morta’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Polícias do Reino Unido e da Alemanha buscam informações sobre novo suspeito de caso Madeleine McCann – June 03, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Madeleine McCann 0 130 PERSON 4 O suspeito de matar Madeleine: 1, (tacit) ele/ela (referent: Madeleine): 2, o caso Madeleine: 1
2 Christian B. 0 0 PERSON 4 Ele (referent: Christian_B.): 1, Christian_B.: 3
3 a Alemanha 0 0 PLACE 3 a Alemanha: 3
4 caso 0 0 NONE 3 outro caso: 1, O caso: 1, o caso: 1
5 revista 0 0 NONE 3 a revista: 3
6 o homem de 43 anos 0 160 NONE 2 o homem de 43 anos: 2
7 preso 0 160 NONE 2 preso: 2
8 suspeito 0 160 NONE 2 o suspeito: 1, O suspeito: 1
9 christian 0 80 PERSON 2 Ele (referent: christian B de 43 anos): 1, christian B de 43 anos (apposition: sua vez): 1
10 eu 0 70 NONE 2 (tacit) eu: 2