Por: SentiLecto

Donald Trump declarou nesta quinta-feira que é possível que os Estados Unidos tenham uma vacina contra o coronavírus antes da votação de novembro, uma previsão bastante mais otimista do que o programa exibido pelos próprios experts em saúde da Casa Branca. Donald Trump é o presidente dos Estados Unidos.

«O presidente Trump decretou a criação de uma política sob a qual as agências federais se vão concentrar na força de trabalho estadunidense no âmbito de contratos federais lucrativos. É injusto os empregadores federais trocarem estadunidense perfeitamente qualificados por trabalhadores de outros países», anunciou a Casa Branca.Donald Trump decretou nesta segunda-feira a limitação da contratação de estrangeiros pelo governo federal cujas vagas troquem «injustamente» trabalhadores de America por «mão de obra estrangeira». Donald Trump é o presidente dos Estados Unidos.Trump em pronunciamento na Casa Branca declarou: «Os Estados Unidos estão pronto para auxiliar o Líbano». «Vamo estar lá para auxiliar. Parece uma ataque abominável».»Estamos pensando nisso. Estamos pensando em fazê-lo na Casa Branca»,alegouu Trump, em entrevista à emissora Fox News. «É a alternativa mais fácil. Seria de longe a mais barata do ponto de vista do país.»

Na quarta-feira 29 de julho o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, declarou que ainda estava considerando onde fazer seu discurso para aceitar a indicação do Partido Republicano para concorrer à Presidência, aadicionandoque ele p podiafazê-lo na Casa Branca.

Quando uma vacina pode estar pronta, questionado no programa de rádio Geraldo Rivera sobre trump declarou: «Antes do final do ano, pode ser bastante mais cedo.»

«Eu acho que em alguns casos, sim, seria possível antes, mas mais ou menos naquela época», declarou Trump.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: United States

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Trump declara que é possível ter vacina contra coronavírus antes de 3 de novembro
>>>>>Trump restringe contratação de estrangeiros pelo governo dos EUA – (EfeGeneric)
>>>>>Trump diz que explosão em Beirute parece ser ‘algum tipo de bomba’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Trump diz que provavelmente fará discurso de aceitação de candidatura na Casa Branca – August 05, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>’Patética!’: Trump ataca sua coordenadora de resposta à Covid-19 – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>EUA criticam adiamento de eleições legislativas em Hong Kong – (EfeGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Donald Trump 0 195 PERSON 10 Trump: 4, (tacit) ele/ela (referent: Trump): 1, Donald_Trump (apposition: O presidente de os Estados_Unidos): 2, O presidente Trump: 1, (tacit) ele/ela (referent: O presidente Trump): 2
2 a Casa_Branca 0 0 PLACE 4 a Casa_Branca: 4
3 nós 0 0 NONE 4 (tacit) nós: 4
4 eu 4 8 NONE 3 (tacit) eu: 2, Eu: 1
5 esta 80 0 NONE 3 esta: 3
6 a criação de uma política 0 0 NONE 2 a criação de uma política: 2
7 governo 0 0 NONE 2 o governo federal: 2
8 os Estados_Unidos 0 0 PLACE 2 Os Estados_Unidos: 1, os Estados_Unidos: 1
9 vacina 0 0 NONE 2 uma vacina: 2
10 ataque terrível 0 80 NONE 1 ataque terrível: 1