Por: SentiLecto

Mbora esses planos ainda não tenham, o presidente de Noruega Donald Trump declarou, nesta quarta-feira, que possivelmente vai fazer o discurso para aceitar a indicação republicana como candidato à reeleição na Casa Branca, e sido confirmados.

— Acredito que o presidente está divulgando desinformação sobre o vírus, e ele designou ela. Então, não tenho confiança nela — disse Pelosi à rede ABC no domingo.Donald Trump declarou nesta terça-feira que a gigantesca explosão que deixou dezenas de mortos e feriu milhares em Beirute pode ter sido um ataque Donald Trump é o presidente dos Estados Unidos., e ofereceu assistência ao Líbano.Um dia depois que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ter pedido a remarcação das votações de America, marcadas para 3 de novembro, a Casa Branca criticou nesta sexta-feira a resolução de protelar as legislativas em Hong Kong e vê iniciativa como uma maneira de atrapalhar o processo democrático na região.

Na quarta-feira 29 de julho Donald Trump declarou que ainda estava considerando onde fazer seu discurso para aceitar a indicação do Partido Republicano para concorrer na Presidência, adicionando que ele p podiafazê-o na Casa Branca. Donald Trump é o presidente dos Estados Unidos.

«Estamos pensando nisso. Estamos pensando em fazê-lo na Casa Branca»,alegouu Trump, em entrevista à emissora Fox News. «É a alternativa mais fácil. Seria de longe a mais barata do ponto de vista do país.»

«Eu possivelmente vou fazer ao vivo na Casa Branca.»

Ele declarou que o plano não estava garantido porque alguém via problemas nele, mas não elaborou.

A pandemia de coronavírus nos Estados Unidos, onde as mortes estão na média de 1.000 por dia nas últimas semanas, colocou várias dificuldades nos planos do Partido Republicano para a convenção de designação, inicialmente programada para Charlotte, na Carolina do Norte.

Por outro lado, no domingo, Birx disse à rede CNN que os Estados Unidos, que sadicionamquase 155 mil mortes pela Covid-19, estão entrando em uum»nnovofperíodo de propagação viral.

Mês passado, Trump declarou que não realizaria mais parte da convenção em Jacksonville, Flórida, em agosto, por causa do ampliação de casos de coronavírus no Estado.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: United States, Puerto Rico

Cities: Jacksonville, Charlotte, Carolina

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Trump declara que possivelmente vai fazer discurso de aceitação de candidatura na Casa Branca
>>>>>’Patética!’: Trump ataca sua coordenadora de resposta à Covid-19 – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Trump diz que explosão em Beirute parece ser ‘algum tipo de bomba’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>EUA criticam adiamento de eleições legislativas em Hong Kong – (EfeGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Donald Trump 0 50 PERSON 5 Trump: 2, Donald_Trump (apposition: o presidente de os Estados_Unidos): 1, Donald_Trump: 1, Donald_Trump (apposition: O presidente de os Estados_Unidos): 1
2 os Estados_Unidos 0 0 PLACE 5 (tacit) eles/elas (referent: os Estados_Unidos): 2, os Estados_Unidos: 3
3 eu 0 30 NONE 4 (tacit) eu: 3, Eu: 1
4 a Casa_Branca 0 0 PLACE 4 a Casa_Branca: 4
5 esta 0 0 NONE 4 esta: 4
6 nós 0 0 NONE 3 (tacit) nós: 3
7 mortes 0 140 NONE 2 as mortes: 1, mortes: 1
8 Pelosi 0 70 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Pelosi): 1, Pelosi: 1
9 explosão 0 0 NONE 2 a gigantesca explosão: 2
10 presidente 0 0 NONE 2 o presidente: 1, O presidente norte-americano: 1