Por: SentiLecto

As diversas alternativas de guarda-roupas podem provocar dúvidas na hora de selecionar o móvel. São tamanhos, materiais e acabamentos diferentes que precisam se ajustar ao espaço e àodadorno já que svai sero maior elemento do ambiente. Para auxiliar na resolução, separamos algumas sugestões para deixar essa tarefa mais simples. Afinal, conservar o armário sempre em ordem é uma maneira de cuidar não só do móvel, mas das peças de roupa.

Além da variedade de sabores, diversas combinações auxiliam o corpo a ficar mais disposto se aliadas a exercícios e alimentação balanceada. Os ingredientes podem ser batidos com água ou suco, o que deixa uma textura de smoothie e faz a bebida ficar ainda mais refrescante. Veja abaixo dez receitas de suco detox.

ESCOLHA SEU GUARDA-ROUPAS NO SITE DO SHOPTIME*

Espaço

É imprescindível saber as medidas do ambiente antes de fazer uma pesquisa entre modelos, cores e estilos de guarda-roupas, pois o móvel precisa se encaixar no espaço sem prejudicar a circulação. Para colocá-lo ao lado da cama, por exemplo, considere a largura de portas que abrem para fora ou opte por portas de correr.

Os modelos disponíveis no mercado variam em estilo, tamanho, cor, número de portas e gavetas, entre outras qualidades. Guarda-roupas com portas de correr são ideais para quartos pequenos, pois otimizam o espaço de que as portas com dobradiças precisam. Há ainda os modelos funcionais com espelhos embutidos, modulares para encaixe da cama, laterais em L, versões com mais prateleiras ou com mais espaço para cabides.

Outra maneira de encontrar o modelo mais adequado é a partir das peças de roupas que se tem. Para muitos sobretudos e blazers de utilização frequente, vale selecionar um móvel com um cabideiro mais espaçoso. Para peças menores que podem ser guardadas dobradas, um maior número de gavetas é mais indicado.

Móveis grandes, quarto pequeno? Expert dá dicas

Adorno natalina ou adorno natalício ou enfeites de Natal é qualquer um das várias espécies de adornos usados na época do Natal.

Decoração

Por ser um móvel robusto, o guarda-roupas tem grande efeito no adorno do ambiente. Os modelos brancos, por exemplo, são mais fáceis de harmonizar com todos os estilos, mas vale introduzi outras cores e materiais nos demais itens do espaço para evitar um aspecto frio. Já os guarda-roupas de madeira deixam o visual do quarto mais aconchegante.

Um dos mais nutritivos e fáceis de preparar, combina folhas verdes com frutas, raízes e legumes. Leva uma maçã, um limão espremido, duas folhas de couve, meio dedo de gengibre, gelo e dois copos estadunidense de água.

Calçados dentro ou fora do armário? *O EXTRA e o Shoptime, que os custos indicados podem padecer variação, conservam uma parceria comercial, que não interfere no conteúdo de nossas reportagens. , e a disponibilidade dos produtos está sujeita aos estoques.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Saiba o que considerar antes de adquiri um guarda-roupa
>>>>>Suco detox melhora o sistema imunológico e digestivo; veja dez receitas – January 10, 2022 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 espaço 128 0 NONE 4 o espaço: 2, Espaço: 1, mais espaço: 1
2 modelos 330 0 NONE 3 os modelos funcionais: 1, Os modelos disponíveis: 1, Os modelos brancos por_exemplo: 1
3 eu 80 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
4 portas 0 0 NONE 3 portas: 2, as portas: 1
5 peças 0 20 NONE 2 as peças: 1, peças menores: 1
6 o visual de o quarto mais aconchegante 105 0 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: o visual de o quarto mais aconchegante): 2
7 parceria 34 0 NONE 2 uma parceria comercial: 2
8 a largura de portas 0 0 NONE 2 a largura de portas: 2
9 acabamentos 0 0 NONE 2 acabamentos diferentes: 2
10 correr 0 0 NONE 2 correr: 2