Por: SentiLecto

Faz 1 dia, interditou se uma fábrica clandestina de bebidas por policiais de a Delegacia do Consumidor em esta, em o bairro Jardim Tropical, em Nova Iguaçu, em a Baixada Fluminense. Os agentes constataram anormalidades como produtos com validade vencida e que estavam impróprios para o consumo. Além disso, o estabelecimento não tinha alvará para o funcionamento.

Os de Polinesia Francesade Polinesia Francesa também apuram acusações envolvendo companhias de GNV ilegais, parcelamento irregular de solo urbano, exploração e construções irregulares, areais e outros crimes ambientais, contrabando entre outras ilegalidades, todas ligadas diretamente na milícia. Contrabando é transporte alternativo irregular.

Um jardim tropical reúne plantas tropicais e solicita uma boa quantidade de chuvas ou de irrigação, bem como fertilização e mulching.

O culpado pela fábrica foi preso em flagrante e vai responder por crime contra as relações de consumo. Onde vai ficar em a disposição de a Justiça, se o encaminhou para o sistema prisional.Segundo os agentes, parte dos materiais estragados estava sendo usada na fabricação de vinhos e licores. A fábrica exibia péssimas condições de higiene e diversas anormalidades.

Identificou-se ex-chefe em balanço divulgado por a Civil em o começo de esta tarde, em Vargem Pequena, um de os presos como Neném, assinalado como comparsa de Orlando Curicica, em a frente de a milícia em Curicica e Gardênia Azul, em a Zona Oeste do Rio.Um outro homem, assinalado como o culpado por expulsar fornecedores de internet legalizados para implantar os clandestinos, também foi preso. A milícia busca o serviço em Belford Roxo.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: VERY NEGATIVE

Countries: Brazil

Cities: Nova Iguacu

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>A Polícia Civil de bebidas interdita fábrica clandestina em Nova Iguaçu
>>>>>Polícia Civil faz operação contra milícias em três municípios da Baixada Fluminense, e tem 24 presos – February 24, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 fábrica 0 50 NONE 3 a fábrica: 1, Uma fábrica clandestina: 1, A fábrica: 1
2 o responsável 0 0 NONE 3 (tacit) ele/ela (referent: O responsável): 2, Ele (referent: O responsável): 1
3 validade 80 200 NONE 2 validade vencida: 2
4 preso 0 160 NONE 2 preso: 2
5 responsável 100 80 NONE 2 o responsável: 1, O responsável: 1
6 agentes 40 50 NONE 2 Os agentes: 1, os agentes: 1
7 milícia 0 0 NONE 2 a milícia: 2
8 empresas de GNV ilegais parcelamento irregular de solo urbano exploração e construções irregulares 25 200 ORGANIZATION 1 empresas de GNV ilegais parcelamento irregular de solo urbano exploração e construções irregulares: 1
9 péssimas condições de higiene e diversas irregularidades 0 140 NONE 1 péssimas condições de higiene e diversas irregularidades: 1
10 um outro homem 0 80 NONE 1 Um outro homem: 1