Por: SentiLecto

Se compara as mulheres observadas a nota de esclarececimento de o empresário Ricardo Machado de Sá Roriz, de 62 anos, sobre uma filmagem não autorizada, em que a peçados de carne bovina, não foi bem-recebida pela advogada Mariana Maduro, de 33 anos — vítima de assédio em esta situação.

— Nao tô bem. Essa nota de esclarecimento é pra mim uma afronta — alegou ela em um vídeo divulgado no Instagram nesta terça-feira, dia 4.

Se publicou o pedido de desculpas de Ricardo há algumas horas, mas Mariana realçou que o texto aparece datado do dia 2.

Se o filmou invadindo uma área de isolamento de a Vista Chinesa, há pouco mais de uma semana , desrespeitando os guardas e reclamando das medidas de prevenção contra o coronavírus. O homem publicou vídeos sobre o episódio em sua própria rede social. Excluiu-se o conteúdo, assim como o que expunha Mariana, após a repercussão.

— Pode ser que depois que eu fiz esse vídeo, ele edite. Mas a data até agora, e isso já está resgatado, óbvio, é do dia 2 de agosto. Como se ele tivesse imediatamente se inquietado em fazer um esclarecimento. Hoje estamos no dia 4 de agosto para para relembrá-lo, e a postagem foi feita por volta das 16h, 17h — alegou ela num vídeo postado no Instagram. — Como advogada, eu olho para isso e não tenho vocábulos.

Por meio da página de sua loja de artigos militares, que chegou a ser retirada do ar horas antes, Roriz declarou que a «conversa íntima entre dois amigos» foi a público «através de uma publicação infeliz» feita em seu Instagram.

Por outro lado, «Eu vou vir um filme pornô, quando elas desejarem, do dia para a noite, para as pessoas utilizarem. Isso é bastante bizarro. Eu não sou isso, eu não optei por isso. Eu jamais mais farei minha prática de ioga, porque eu jamais mais vou voltar a pensar que minhas pernas estão para o ar num movimento belo, pensarei num bobo qualquer se masturbando. É bastante triste que as pessoas façam isso com outras sem nenhuma espécie de pudor ou remorso», desabafou ao G1.»Eu vou vir um filme pornô, quando elas desejarem, do dia para a noite, para as pessoas utilizarem. Isso é bastante bizarro. Eu não sou isso, eu não optei por isso. Eu jamais mais farei minha prática de ioga, porque eu jamais mais vou voltar a pensar que minhas pernas estão para o ar num movimento belo, pensarei num bobo qualquer se masturbando. É bastante triste que as pessoas façam isso com outras sem nenhuma espécie de pudor ou remorso», desabafou ao G1.»Eu vou vir um filme pornô, quando elas desejarem, do dia para a noite, para as pessoas utilizarem. Isso é bastante bizarro. Eu não sou isso, eu não optei por isso. Eu jamais mais farei minha prática de ioga, porque eu jamais mais vou voltar a pensar que minhas pernas estão para o ar num movimento belo, pensarei num bobo qualquer se masturbando. É bastante triste que as pessoas façam isso com outras sem nenhuma espécie de pudor ou remorso», desabafou ao G1.

— Conversa entre amigos… são 300 mil amigos, né? Para a gente elucidar — rebateu Mariana. — Ele mesmo faz questão de declarar «300 mil seguidores». Então essa conversa entre 300 mil amigos vazou. Eu quase cheguei a ter um pouco de pena — ironizou.

Ricardo adicionou no comunicado que o post «não durou nem 50 min ativo» em sua página. Depois que prestou testemunho na 12ª DP na tarde desta terça-feira, a retratação veio. Ele pode responder por perturbação de tranquilidade, ato obsceno e insulto.

«Venho externar minha solidariedade a quem se sentiu ofendido ou depreciado pela referida postagem, assim que tomei conhecimento do erro cometido, retirei imediatamente a postagem que não durou mais de 50 min ativa, deixo claro que a partir desta data supracitada não foi por mim impulsionada mais nenhuma postagem nesse teor. Assim, registro minhas escusas públicas a todos aqueles que se sentiram ofendidos», escreveu.

Ainda que o vídeo foi uma «publicação infeliz», o post do empresário fala que «checou incorretamente um tom genérico grosseiro que não corresponde na meu comportamento». Um tom genérico é abstrato.— Checou? Quem checou? Não vi nada genérico e abstrato. Eu vi nitidamente o que estava sendo feito — declarou Mariana, adicionando ter consentido que foi algo «grosseiro». — O que aconteceu foi que ele deliberadamente sacou o seu celular, animando que um terceiro fosse nos abordar e depois que este mesmo terceiro provasse qual era o apreço que ele tinha pelos nossos corpos.

— Ela está semeando bananeira? Vê, vê, vê — declara Celsão.— Celsão, você fica disfarçando. Botará a água ali e ficar fingindo. Celsão, você não vale p**** nenhuma. Olha lá, o que é um velho tarado. Celsão, você é o maior ‘voyeur’ — enquanto filma as mulheres, responde Roriz se exercitando.— Eu gosto pra ‘blau blau blau’ — alegou Celsão, simulando masturbação.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Advogada assediada na Lagoa não acredita nas desculpas: ‘Pra mim foi uma afronta’
>>>>>’Me sinto num filme pornô’, diz advogada que foi filmada e exposta enquando fazia ioga na Lagoa – August 04, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>‘Me sinto num filme pornô’, diz advogada que foi filmada e exposta enquanto fazia ioga na Lagoa – August 04, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>’Me sinto suja’, diz advogada que foi filmada e exposta enquanto fazia ioga na Lagoa – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 95 0 NONE 31 eu: 8, (tacit) eu: 10, mim: 2, Eu: 11
2 Mariana Maduro 0 0 PERSON 10 advogada Mariana_Maduro: 1, Ela (referent: Mariana): 1, (tacit) ele/ela (referent: Mariana): 4, Mariana: 4
3 Ricardo 30 200 PERSON 7 Ele (referent: Ricardo): 1, (tacit) ele/ela (referent: Ricardo): 4, Ricardo: 2
4 pessoas 0 345 NONE 6 as pessoas: 6
5 Celsão 0 0 PERSON 6 Celsão você: 1, (tacit) ele/ela (referent: Celsão você): 1, Celsão: 4
6 esto 0 0 NONE 6 (tacit) esto: 6
7 postagem 60 0 NONE 5 a referida postagem: 1, nenhuma postagem: 1, a postagem: 3
8 as pessoas 0 0 NONE 5 (tacit) eles/elas (referent: as pessoas): 2, elas (referent: as pessoas): 3
9 vídeo 0 90 NONE 4 esse vídeo: 1, um vídeo divulgado: 1, o vídeo: 1, um vídeo postado: 1
10 Roriz 0 15 PERSON 4 Roriz: 2, (tacit) ele/ela (referent: Roriz): 2