Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Ana Carolina na Fundição Progresso em Maio de 2013

Não é só o inquérito da morte de Henry Borel Medeiros, de 4 anos, que pesa sobre o médico e vereador Jairo Souza Santos Junior, o Dr. Jairinho . Após ser preso na manhã desta quinta-feira, o político deveu prestar testemunho sobre a acusação de agressões contra uma ex-namorada e a filha dela, que na época do caso tinha 3 anos. O delegado Adriano França que em entrevista a o EXTRA , a cabeleireira de 31 anos declarou , escutou Jairinho que em entrevista a o EXTRA , a cabeleireira de 31 anos declarou que teve uma crise de consciência a o tomar conhecimento de a abertura de a investigação instaurada em a 16ª DP para apurar a morte de Henry titular de a Delegacia da Criança Adolescente Vítima , ,. Na resolução sobre prisão: Juíza alega que Dr. Jairinho praticava abusos físicos no menino e o trancava sozinho no quarto A mulher decidiu, então, ir à delegacia relatar que ela e a filha tinham sido aatacadaspelo parlamentar há quase uma década. O advogado André França Barreto, que defende o vereador, nega todas as acusações. Jairinho afirma que a mulher mente e o calunia por ter sido abandonada no altar, situação “altamente humilhante”, e que lhe provocou “Animosidade e promessa de represália”.

Na última semana, uma página com o nome do menino foi aberta no Instagram. Postaram-se fotografias de Monique de quinta para sexta-feira , 18 com o menino em a praia, em a cama e em a piscina . Com as imagens, havia mensagens como: “Eu já perdi o que tinha de mais importante na minha vida. Estou nos braços de Deus”, “Você é o melhor filho que uma mãe poderia ter. Teve a melhor família que poderia ter. Você só conheceu a afeição” e “São em tempos de incerteza que a nossa fé se fortalece”. Todas as publicações, no entanto, Faz 7 dias, se as apagaram por volta de 15h30 de a última.Na última semana, uma página com o nome do menino foi aberta no Instagram. Faz 9 dias, se postaram fotografias de Monique de quinta. Com as imagens, havia mensagens como: “Eu já perdi o que tinha de mais importante na minha vida. Estou nos braços de Deus”, “Você é o melhor filho que uma mãe poderia ter. Teve a melhor família que poderia ter. Você só conheceu a afeição” e “São em tempos de incerteza que a nossa fé se fortalece”. Todas as publicações, no entanto, Faz 7 dias, se as apagaram por volta de 15h30 de a última.Na última semana, uma página com o nome do menino foi aberta no Instagram. Postaram-se fotografias de Monique de quinta para sexta-feira , 18 com o menino em a praia, em a cama e em a piscina . Com as imagens, havia mensagens como: “Eu já perdi o que tinha de mais importante na minha vida. Estou nos braços de Deus”, “Você é o melhor filho que uma mãe poderia ter. Teve a melhor família que poderia ter. Você só conheceu a afeição” e “São em tempos de incerteza que a nossa fé se fortalece”. Todas as publicações, no entanto, Faz 7 dias, se as apagaram por volta de 15h30 de a última.

Na quinta-feira 01 de abril o advogado André França Barreto, que encarna o médico e vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho, mandou uma abaixo-assinado ao delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP , que investiga a morte de seu enteado, Henry Borel Medeiros, sobre uma das testemunhas da investigação. O documento afirmava que a ex-namorada do parlamentar que relatou agressões a ela e a sua filha, de 3 anos à época, mentiu e o caluniou por ter sido abandonada por ele no altar.

Jairinho Manhães é um produtor musical, arranjador, maestro e cantor brasileiro. Jairinho Manhães é nome artístico de Jairo Manhães Guimarães.

— Tive, quando explodiu a crise do Henry a minha primeira crise de consciência, me senti deprimida. E comecei a pensar: “Vai ser que se eu tivesse feito alguma coisa, isso teria sido evitado? — declarou a mulher ao EXTRA.

Procurado pelo EXTRA, o advogado informou que instituíram-se as redes para exibi informações importantes sobre o caso Henry, seguidas de denúncias absurdas e infundadas”.

Dois anos de namoro

A ex-namorada deu detalhes e explicou como se aproximou de Jairinho, como foi o relacionamento de dois anos que teve com o parlamentar e como e por quê se deu o término do namoro. Ela também reafirma as denúncias de agressões padecidas por ela e a menina e declara esperar contribuir com os inquéritos pelo Henry e pela filha. No testemunho, declarou que a criança, de 3 anos à época, ficava nervosa, chorava e até vomitava ao ver Jairinho e que ela contou ter tido a cabeça afundada por ele edebaixoda água de uma piscina.

A mulher relatou que, quando ela estava com Jairinho, em determinado momento, sua filha não mais desejava ficar em sua empresa. A menina chorava e pedia para dormir com a avó materna. A testemunha declarou ainda que, em uma ocasião em que viajou com Jairinho e a filha, ele lhe ofereceu medicamentos para dormir, tendo ela colocado o comprimido debaixo do travesseiro. Ao chegar na sala do apartamento, em Mangaratiba, declarou ter encontrado o vereador segurando pelos braços a criança, que estava assustada.

Esse caso só agora chegou à polícia, mas Em 83 anos, a então Ana Carolina Neto registrou queixa de agressão contra ele, em 2104. Ana Carolina Neto é mulher do vereador. Na delegacia da Barra, ela declarou que Dr. Jairinho sempre foi violento e a atacou diversas vezes. Ainda segundo o relato, ele chegou a tentar enforcá-la e a chutou com força, além de ofendê-la. Ana Carolina passou por exame de corpo de transgressão, que mostrou que ela tinha hematomas no corpo. No entanto, dias depois, ela voltou à delegacia e retirou a queixa. O caso acabou sendo arquivado a pedido do Ministério Público.

Ana Carolina Souza é uma cantora empresária, produtora e multi-instrumentista brasileira. Uma cantora é compositora.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Após ser preso, Dr. Jairinho foi interrogado sobre caso de agressão à filha de ex-namorada
>>>>>Dr. Jairinho e mãe de Henry criam perfil em rede social e site para falar sobre investigação do caso – April 07, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Caso autista agredido: vizinha cuspiu e empurrou mãe de jovem após reclamar de carro danificado – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Caso Henry: pai diz não ter dúvida de envolvimento do Dr. Jarinho e disse querer ser ouvido de novo pela polícia – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Caso Henry: pai diz não ter dúvida de envolvimento do Dr. Jairinho e disse querer ser ouvido de novo pela polícia – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Caso Henry: Dr. Jairinho e mãe do menino pedem a anulação na Justiça de possíveis provas do caso – April 07, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Caso Henry: porta-retratos de apartamento de Dr. Jairinho teriam sido trocados após a morte do enteado – April 07, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>Caso Henry: Dr. Jairinho e mãe do menino pedem a anulação na Justiça de possíveis provas – April 07, 2021 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 14 Eu: 3, (tacit) eu: 9, eu: 1, me: 1
2 Jairinho 80 80 PERSON 12 o Dr._Jairinho: 2, Dr._Jairinho: 2, o (referent: Jairinho): 1, Jairinho: 5, Jairinho_Manhães (apposition: nome artístico de Jairo_Manhães_Guimarães): 1, (tacit) ele/ela (referent: Jairinho): 1
3 Ana Carolina Souza 0 60 PERSON 10 ela (referent: Ana_Carolina_Neto): 1, Ana_Carolina: 1, (tacit) ele/ela (referent: Ana_Carolina_Neto): 2, ela (referent: Ana_Carolina): 2, a (referent: Ana_Carolina_Neto): 2, Ana_Carolina_Neto (apposition: mulher de o vereador): 1, Ana_Carolina_Souza: 1
4 família 600 0 NONE 6 a melhor família: 6
5 filho 600 0 NONE 6 o melhor filho: 6
6 você 0 0 NONE 6 Você: 3, Você e que a: 3
7 André França Barreto 0 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: O advogado André_França_Barreto): 1, O advogado André_França_Barreto: 2, o advogado André_França_Barreto: 1
8 menino 0 0 NONE 4 o menino: 4
9 mulher 0 0 NONE 4 A mulher: 1, mulher: 1, a mulher: 2
10 tempos de incerteza 0 210 NONE 3 tempos de incerteza: 3